Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [LH] Combat Arms 0.1


Posts Recomendados

E bom so que nao tem aim bot e nao tem pra vc ver os cara aonde ta

Esta não é a questão jovem, A questão é que não esta mais funcionando. Se estiver conseguindo peço para que explique para min e demais jogadores como esta conseguindo entrar com este hacker.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker não a bom uso. Entra so em tela de msg dizendo q vc mesmo ta usando hack para todos da sala e fala pra comprar!

Fazendo assim leva Ban previna-se . Peguei BAN

Quando este hacker estava funcionando creio eu que não esta mais você tinha que desabilitar este modo de spam nas salas caso ao contrário você entrar na sala vai dar spam para todos da sala pois esta opção ela já vinha ativada com o próprio hacker. Creio eu que não esta funcionando caso alguém estiver usando normalmente peço novamente para que poste a maneira que esteja funcionando!.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala merda de mais!

Estava ON com o hacker ontem des das 18:00 ate as 04:00 da manha, nao sabem injectar nao falem merda.

Hoje sim esta Off, mas como diz no anuncio - MANUTENÇAO!

Modo facil de injectar para quem nao sabe ↓

1 - Baixe o hack

2 - Mude o nome do Hack

3 - Execulte o Hack como administrador

4 - Quando o Combat Arms estiver carregando ( aquele famoso Carinha correndo ) de alt+tab e inicie o Gerenciador de Tarefas e finaliza o 'Processo BlackChiper'

5 - Faça um bom uso, sem falar asneira que nao funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala ***** de mais!

Estava ON com o hacker ontem des das 18:00 ate as 04:00 da manha, nao sabem injectar nao falem *****.

Hoje sim esta Off, mas como diz no anuncio - MANUTENÇAO!

Modo facil de injectar para quem nao sabe ↓

1 - Baixe o hack

2 - Mude o nome do Hack

3 - Execulte o Hack como administrador

4 - Quando o Combat Arms estiver carregando ( aquele famoso Carinha correndo ) de alt+tab e inicie o Gerenciador de Tarefas e finaliza o 'Processo BlackChiper'

5 - Faça um bom uso, sem falar asneira que nao funciona..

Muito bom ! "Se funcionar desta maneira em que disse", Mais fica ai uma pergunta antes de falar que estávamos falando coisas que sobre o hacker porque não tinha dito antes de ficar patched "Parabéns para você!"?!?, Ou até mesmo só tem dito assim que ficou patchado, Depois nós que ficarmos falando coisas né?..........

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ! "Se funcionar desta maneira em que disse", Mais fica ai uma pergunta antes de falar que estávamos falando coisas que sobre o hacker porque não tinha dito antes de ficar patched "Parabéns para você!"?!?, Ou até mesmo só tem dito assim que ficou patchado, Depois nós que ficarmos falando coisas né?..........

Porque eu estava usando meu tempo pra utilizar o hacker, agora vim ver com a rapaziada se tinha algum outro hacker on e me deparo com essas asneiras que voces fala.

So saber injectar, ta deboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tomo DC em 5 Minutos

eu estou to,mando dc a cada 5 minutos tambem

Provavelmente deve estar alguma função dando crash e levando ao DC, Tentem usar outro hacker. Para saber oque realmente esta levando ao DC.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o teste loguei e nao ativei nada mesmo assim continua o dc em 5 minutos exatos. Mais obrigado vlw

Sim foi oque eu disse acima, Tem ou deve ter algumas funções crashando. Caso já estiver todos programas necessários para rodar.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.