Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [LH] Warface BR


xXSMOKE.
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

Sistemas Operacionais Compatíveis

 

Cka4uop.png

Obs : Menu do hack aparece automaticamente após injeção.

Obs : Para salvar as configurações do hack inicie o launcher como adminitrador:

  • Va no local onde você instalou o warface esse é o padrão: ''C:\Level Up\Warface\Launcher'' Lá terá o executavel ''Launcher.exe'' clique com a direita do mouse>>Propriedades>> Compartibilidade. Marque a caixa ''Executar este programa como administrador''

- ScreenShot's -

 

 

7YUO2i9.jpg

 

h6Z3hnU.jpg

°Execute o Loader como Administrador.

°Selecione seu Jogo e clique em carrega.

°Depois clique em "Carregar Inject".

°Espere Carregar.

°Inicie o Jogo.

 

-

-

Menu não Apareceu?

-

 

Para Evitar Erros Instale a Versão x86 e x64

-

Creditos: Oap , AceStryker , SandyWF , Dyonanthan , Maylo , N1GG4 , Tsuna , Geecko ,Fenix , Jackal[/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como foi arrumado o link. E foi testado e comentado como funcional. está sendo adicionado Quick list da Área. Obrigado pela Postagem ! @'Zakaren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque o game em modo janela

Obrigado. Acabei descobrindo ontem mesmo.

 

funcionou porem quando voce ja entra na sala nao sei como descobrem ja te kickam

 

Com todo respeito... Mas se você estiver sendo kikado mesmo ao invés de expulso por latência, provavelmente você deve estar usando o aimboot, o que dá mais na vista que tudo. Normalmente quando eu pego um hack assim, eu só quero pelo wall só para não ser surpreendido e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Acabei descobrindo ontem mesmo.

 

 

 

Com todo respeito... Mas se você estiver sendo kikado mesmo ao invés de expulso por latência, provavelmente você deve estar usando o aimboot, o que dá mais na vista que tudo. Normalmente quando eu pego um hack assim, eu só quero pelo wall só para não ser surpreendido e pronto.

ta funcionando ainda ?

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo fecha sempre que eu aperto o F9 como pede no lobby.

funciona to indo no coop mais tem hora que é indentificado n consigo completar todos os coop disse assim vc foi removido por suspeita de hacher tem como n ser identificado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.