Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Trump wins


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu falei que Trump venceria :3

#pas

Eu falei que ele ia ganhar também :v Passei o dia dizendo isso. Também, Trump venceu? Como diz Bambam...

"BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"

hqdefault.jpg

Pelo menos agora eu posso abrir minha pasta de "memes em caso de Trump vencer", e descartar o pdf que me ensinava a construir abrigos anti-bomba.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só ver o que ele vai aprontar. Desde que eu possa viajar pra lá... ah deixa :v

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bush era o ponto fora da curva. A primeira desculpa foi a tradição da família, a segunda foi a Flórida cubana.

 

Este aí outro ponto fora da curva. Soube traduzir, e muito bem, o sentimento médio americano, disputou com uma candidata cuja rejeição só não é maior que ela mesma. Qual será a desculpa agora?

 

Veremos em um ano, não mais. Já os mercados.....

 

Parabéns ao nacional-populismo, aos xenófobos, aos preconceituosos da extrema direita, aos anti-imigrantes. Não que a candidata derrotada fosse melhor, não era e nunca foi. Isso só mostra que o coisa anda feia não apenas aqui, mas por todo lado.

 

Cw0cRDsWIAAYuwU.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura por que ainda tem Bolsodivo em 2018 .. #pas

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Macri2015

Trump2016

BOLSONARO2018

 

Fiquei até 5:10 da matina só pra ver esse human orange vencer carai,e pior que eu nem acreditava que ele venceria(só quando começou).

Os repórteres da globonews mimizando sem parar kkkkkk melhor canal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15027903_661909487303383_3408296152173879794_n.jpg?oh=b4528ecf900110656c1d3bf6b323a198&oe=58992A93

14963343_661862477308084_2284774205860959889_n.jpg?oh=2c934b795c4a8d691dbf9aeb3bb6e99e&oe=58944107

 

Agora voltando ao Brasil,fiquem de olho na Pec 55.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elegem um cara que tem um caráter péssimo...

 

Que odeia latinos , é homofobico, racista e etc... Que na primeira raivinha que tiver vai sim fazer bosta. Hahaha achei que só os brasileiros eram burros.

 

Bom, vamos lá estudar construção de abrigos nucleares.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não acredito que irá acontecer essas coisas que eles dizem em sites de nova ordem mundial tipo guerras nucleares...

 

Relaxem rapazes, o show está apenas começando :3

 

 

kkkkk, e você aprova o cara ser racista, homofóbico, xenofóbico, ser patriota ao extremo e querer tudo apenas no seu país etc, direitos de liberdade restringida e outras asneiras?

 

Só por que tem dinheiro acha que pode comandar o universo a seu modo e etc...

 

kkkkkk, hilário.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, e você aprova o cara ser racista, homofóbico, xenofóbico, ser patriota ao extremo e querer tudo apenas no seu país etc, direitos de liberdade restringida e outras asneiras?

 

Só por que tem dinheiro acha que pode comandar o universo a seu modo e etc...

 

kkkkkk, hilário.

Phe.. manera .. procure fontes.. o cara não é nada disso .. homofóbico pelo amor de Deus.. mesmo papinho dos fora bolsonaro .. xenofóbico .. me poupe.. o cara é contra entrada ilegal .. e não curte os colegas muçulmanos... afinal quem curte a galera que explode o povo? Nunca vi um cara ser patriota ser defeito para ele governar... Acho engraçado como vocês realmente conseguem acreditar em tudo que vêem por ai. Não venham com papos de que sabem o que estão falando por que chamar ele ou bolsonaro de homofóbico é cuspir merda.. muita bosta pra pouca boca falar isso.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentário foi baseado nisso aqui?

http://oglobo.globo.com/mundo/dez-declaracoes-polemicas-de-donald-trump-18564023

 

.

.

.

Os americanos não estão preocupados se o presidente acha bonitinho essas coisas "modernas" e cotinhas. Até porque ele é um líder e não um astro pop tipo a Lady Gaga.

O principal desafio do Trump vai ser referente aos impostos e a solucionar os "abacaxis" deixados pela gestão do Obama.

As demais modernidades tanto faz a opinião pessoal do Trump, até porque a mídia já cuida disso sozinha. A não ser que ele tome alguma medida que viole os direitos humanos, aí eu retorno aqui e confesso que sou um idiota.

Take care.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu comentário foi baseado nisso aqui?

http://oglobo.globo.com/mundo/dez-declaracoes-polemicas-de-donald-trump-18564023

 

.

.

.

Os americanos não estão preocupados se o presidente acha bonitinho essas coisas "modernas" e cotinhas. Até porque ele é um líder e não um astro pop tipo a Lady Gaga.

O principal desafio do Trump vai ser referente aos impostos e a solucionar os "abacaxis" deixados pela gestão do Obama.

As demais modernidades tanto faz a opinião pessoal do Trump, até porque a mídia já cuida disso sozinha. A não ser que ele tome alguma medida que viole os direitos humanos, aí eu retorno aqui e confesso que sou um ******.

Take care.

 

Tanto faz ter uma opinião pessoal que vomita grandes m3rdas para pessoas que são facilmente influenciáveis e outras preconceituosas que antes estavam escondidas agora visivelmente transparecidas. Brilhante sua linha de raciocínio.

 

É triste ver, não só você como outros apoiarem a ideia de alguém (Líder) menosprezar outros grupos sociais, etnias, etc. Mas eu já estava esperando isso, até por que notamos o tipo de comportamento pela área. (risos)

 

No mais, eu irei fazer o seguinte, vou deixá-los a vontade para a zoeira. A verdade vem com o tempo, e aí, aguardarei de fato o ponto em negrito. E não, não foi baseado no site da globo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imgur.com/a/lV4wq

 

Utilidade pública aos que estão aqui envolvidos.

 

Beijinhos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imgur.com/a/lV4wq

 

Utilidade pública aos que estão aqui envolvidos.

 

Beijinhos.

Ei cara.. quem ganhou foi a Hillary não.. guarda issae

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara.. quem ganhou foi a Hillary não.. guarda issae

 

Hahahaha. Verdade, devo ter confudido aqui...

 

Que tal esse, aos mexicanos, então?

 

ISnlVZ3.png

 

Beijinhos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Crelzin~*, post: 9548041, member: 1692499"]Hahahaha. Verdade. Que tal esse, aos mexicanos, então? [IMG]http://i.imgur.com/ISnlVZ3.png[/IMG] Beijinhos.[/QUOTE] Povo já conhece esse ai bem .. muro antigo e pa.. tão tudo expert já. @Edit [IMG]https://scontent-grt2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15055759_1202599356499875_8076382183729485571_n.jpg?oh=dbe07adfa5cc6c0a38468295a04fd0f9&oe=58CFB184[/IMG]

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Hahahaha. Verdade, devo ter confudido aqui...

 

Que tal esse, aos mexicanos, então?

 

ISnlVZ3.png

 

Beijinhos.

Quero ver escalar levando chumbo.

 

Vai subir só vai ouvir o barulho e cair duro no chão.

 

Flw.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer cara ou coroa no cargo mais poderoso do mundo chega á ser cômico. Pode perguntar para grande maioria dos americanos, os dois são horríveis!

 

Sempre era "Não vote em fulano" ou apoiar o outro por não gostar de um. Sem contar que os Russos Impactaram bastante a votação americana. (http://www.dailymail.co.uk/news/article-3835356/Vote-Trump-risk-nuclear-war-Putin-s-ally-warns-Russian-president-s-friend-says-Republican-candidate-person-calm-growing-tensions.html)

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haviam pré-candidatos excepcionais nas prévias republicanas, como Ted Cruz, Ben Carson, Rand Paul, Jeb Bush... O resultado não poderia ser pior. Quem quer que fosse o candidato, impulsionado pela reprovação ao governo Obama, já poderia se considerar presidente logo que consolidado sua candidatura. Donald Trump foi o último resquício de esperança democrata.

 

O pleito foi um dos piores da história dos EUA, na minha opinião. Dois péssimos candidatos. De um lado, um multimilionário egocêntrico sem qualquer garantia de comprometimento, e do outro uma megalomaníaca corrupta e incompetente.

 

Mas a maior ironia destas eleições é podemos constatar que, indiscutivelmente, houve uma candidata de esquerda amplamente patrocinada pela elite financeira, grandes empresários, banqueiros e principais monopólios midiáticos, contra um candidato ""de direita"" cujo a campanha não recebeu um centavo da classe dominante, tendo sido inteiramente financiada com recursos próprios. Especificamente neste aspecto, a experiência Donald Trump se assemelha muito ao que houve com João Dória em SP e isso é um ponto positivo.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haviam pré-candidatos excepcionais nas prévias republicanas, como Ted Cruz, Ben Carson, Rand Paul, Jeb Bush... O resultado não poderia ser pior. Quem quer que fosse o candidato, impulsionado pela reprovação ao governo Obama, já poderia se considerar presidente logo que consolidado sua candidatura. Donald Trump foi o último resquício de esperança democrata.

 

O pleito foi um dos piores da história dos EUA, na minha opinião. Dois péssimos candidatos. De um lado, um multimilionário egocêntrico sem qualquer garantia de comprometimento, e do outro uma megalomaníaca corrupta e incompetente.

 

Mas a maior ironia destas eleições é podemos constatar que, indiscutivelmente, houve uma candidata de esquerda amplamente patrocinada pela elite financeira, grandes empresários, banqueiros e principais monopólios midiáticos, contra um candidato ""de direita"" cujo a campanha não recebeu um centavo da classe dominante, tendo sido inteiramente financiada com recursos próprios. Especificamente neste aspecto, a experiência Donald Trump se assemelha muito ao que houve com João Dória em SP e isso é um ponto positivo.

Exatamente isso, eu fui a favor de Trump nessa justamente por alguns pontos positivos que a Hillary não apresentava nem de longe. Isso não tira os defeitos dele é claro, mas exalta as qualidades em relação a ela.

Eu também via nos pré-candidatos bem mais futuro. Se eu fosse americano com certeza meu voto iria no Ben Carson mas né.. a mídia ridicularizou o cara a um nível que ..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.