Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Bosta Trainer V3


 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

 

 

pbxTlLQ.png

 

obs apos Usar o reset status / mature 100% click em resume se o game fica travado .... arrasta a caixa de mensagem dizendo o game parou de funcionar na barra de tarefas do windows pra não te atrapalhar na hora de usar ambas funções

 

obs full abs ativar logado ja ...

 

Full Abs 1 = 95 Talento

 

Full Abs 2 = 100 Talento

 

Vou estudar um curso mais dificil ano q vem e por isso devo deixar de jogar o Priston ,mas seja feliz com o cheat ...

 

 

 

Favor não da ks e não pegar spaw's grande de nimguem se os GM so vai te da problema como um Ban permanente ...

 

Credits = Snowt - Mhpt = Sou Eu

 

Removido - motivo ta dando Ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano toma vergonha na cara!

Ainda estão nessa de hacker? O Priston mudou o x-trap(GRAÇAS A DEUS) e agora está melhorando sua dinâmica e sendo atualizado a cada 15 dias e vocês ainda insistem nessa coisa de burlar e dar vantagem.

usa quem quer mano ... eu hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao ta funcionando alguem pode me ajudar executo ele antes de entrar no jogo seleciono no delay skil e regen mas quando loga vo olhar o hack ta como se n tivesse marcado. alguem?

o no delay te aconselho a usar a opção lá em cima ( skills trainer ). Dessa maneira que você ta fazendo de marcar a caixinha do no-delay, voce marca a mesma antes de entrar no game e vai funcionar mesmo que desmarque ela automaticamente ! e regen n precisa marcar, assim que vc abre o hack e entra no priston ja ativa os regen sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.