Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Board WC


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

lai gals.

 

Então, por consideração a vocês, decidimos manter a área de Mídia. Logo, para criar movimento, vamos realizar algumas abordagens novas dos assuntos ligados a área. A Board é uma delas.

 

Qualé o objetivo da tal da Board?

Então, se não todos, muitos aqui conhecem a IMDB e a MAL (MyAnimeList) que são sites de discussão de séries/filmes e animes/mangás respectivamentes. Note que já temos uma área de Mangás e Animes, logo, esse tipo de coisa não será discutido aqui, a menos que vocês queiram, sei lá. Cartoons e desenhos animados se aplicam ao conceito de seriado.

Logo, esse tópico será voltado para isso, discussão das séries e dos filmes. Poderia ser só dos mais badalados, mas vamos ser "democráticos". Ou seja, poderá ser discutido qualquer série e filme. Porém, quando for abordado a teoria ou qualquer outra coisa ligada a tal, diga o nome do seriado ou movie.

 

Será livre, porém, antes de tudo, me informem quais as séries vocês querem abordar aqui, antes do projeto dar início.

Há braços.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço todos acima.. e acrescento os filmes da DC por que o Jander é fanboy e não falou :v

Batman, Superman, Flash, Aquaman, Mulher Maravilha e etc..

The Walking Dead e Stranger Things também :v

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena sugestão @Ben Kenobi , você poderia criar uns tópicos aqui do tipo : "X-Men vs. Vingadores" "Game of thrones x The Walking Dead" "Flash x Demolidor" etc Tipo uma disputa entre séries e filmes pra ver quais a galera gosta mais Ou então, até uma disputa entre personagens, tipo: "Wolverine vs. Hulk" "Deadpool vs. Homem aranha" "Ragnar Lothbrok vs. Jon Snow" Acho que seria bem interessante ^^
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renatoo0999 A ideia é interessante. Posso ver aonde posso encaixá-la. Se aqui mesmo, se em tópicos distintos ou, em outro veículo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.