Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sumário E&D - Conheça a área e suas regras (novas)!


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caro membro! Novo na área? Bom, o objetivo desse tópico é te apresentar o que a nossa área tem a oferecer, assim bem como, citar as suas regras (que são próprias e um tanto diferente do resto do fórum). Tudo isso de uma maneira clara e concisa.

Para regras, aperte Ctrl + F e digite 11. Para "sobre a área", digite 12.

O que é a Entretenimento e diversão?

 

A entretenimento e diversão é o off-topic da webcheats. Aqui é possível discutir sobre assuntos que não cabem ás outras áreas do fórum como politica,noticias do mundo, humor, musica, filmes, apresentações e despedias etc são os principais temas aqui. Qualquer duvida entre em contato com os moderadores e lembre-se as regras existem para manter a ordem na área!

 

Vamos as regras, é melhor lê-las logo agora do que pular elas :v

11 - Eu disse que na E&D é um tanto diferente do resto do fórum mas, só é diferente mesmo na parte relativa ao Flood - que são comentários inúteis que não acrescentam nada ao contexto do tópico e área - e imagens.

- As regras gerais do fórum são essas: Regras padrões do fórum.

- Quanto a parte específica da área (Flood & Imagens):

  • Flood: Visando uma melhor interação entre os membros - e menos "dor de cabeça" para mim - as regras de flood foram flexibilizadas. Ah, o que eu quero dizer com isso? Seguinte, tanto na Bate & Papo, como na Discussões, vocês podem postar qualquer coisa relativa ao assunto (desde que não seja uma bosta total) e até mesmo, responder um membro se estiver dentro do contexto do tópico. CASO VOCÊ CONCORDE COM O COMENTÁRIO MAS, NÃO TEM NADA A ACRESCENTAR, INVÉS DE POR "²", AGRADEÇA/CURTA O POST.

***Exemplo: Eu falo numa discussão sobre The Sims que eu não gosto de usar conteúdo personalizado. Nego vai, cita meu comentário e diz que eu sou gostoso, apesar de ser verdade, não tem nada a ver. O correto seria ele dizer: "Ah, porque você não gosta?" ou "Ah, eu te entendo, pesam muito o jogo".

***Outro exemplo (um bem prático por sinal) do que é permitido a partir de agora: http://www.webcheats.com.br/threads/biscoito-ou-bolacha.2534165/#post-9546349

Caso você não tenha entendido o segundo exemplo, eis uma explicação mais detalhada dentro do spoiler:

 

Por exemplo, na verdade, eu só quotei o post do Worick. O comentário dele, não é flood, de acordo com as regras de flexibilização; vamos dizer que é mais uma reação à um post, o que é normal, a partir e agora. Já, o comentário do Kiwi, pode até ser considerado um exagero das regras, realmente, ficou totalmente fora de contexto, a menos que ele acrescentasse algo a mais, embaixo, referindo a qualquer outro aspecto do tópico e seus posts em si. Por exemplo. Reagir a reação do Worick e, embaixo, fazer a primeira reação à o post do Hagaro, por exemplo. Primeiras ou até segundas reações serão permitidas. Reações em cadeia, não, porque ai já vira conversa, algo que pode ser feito em outras plataformas. Vou acrescentar isso nas regras para ficar mais claro.

 

Ps: as regras são mais flexíveis ainda na seção de Bate-Papo, já que lá não conta posts e na discussões SIM! Por sinal, vou falar sobre aspeculiaridades da Bate-Papo lá embaixo.

output_L9_EAo1.gif

  • Imagens: Não tem muita diferença do resto do fórum, exceto pelo fato de que, na Bate-Papo, quase tudo é permitido: você verá um exemplo aqui! (clique e.e)

12 - Sobre a área: Bom, vou ser bem objetivo.

 

  • Discussões: É o carro chefe da área. Nela você pode discutir, debater de forma mais séria os mais diversos assuntos e tendências que rolam no mundo. Também é a área onde são postadas, com mais frequência, os avisos, novidades e eventos da área. Nessa área, há a subárea de Escola WC, onde você pode encontrar diversos tutoriais, questões e até tirar dúvidas sobre didática. Tanto escolar, como outros assuntos, como musculação e até receitas (se for o caso). Uma escola da vida.
  • Bate-Papo: É onde a zoeira rola solta e o pau come. Tudo (quase) é permitido. Você pode falar da opinião da galinha da esquina na sua rua que é mais importante que a minha e, nessa área, a gente pode brigar e esculachar por isso.
  • Apresentação/Despedida/Retorno: Creio que o título é autoexplicativo e dispensa comentários. Se você for novo, ou até velho, e quiser se apresentar/despedir ou deixar uma mensagem para as futuras gerações, passe aqui!
  • Mídia: Como o nome já diz, é tudo ligado a parte de mídia. Ou seja, filmes, séries, desenhos animados (não animes, temos área para isso), música e até mesmo, postagem de tópicos como vídeos como seu foco principal. Como por exemplo, vídeos aleatórios do Utubiu, que não se apliquem ao contexto de uma discussão ou de uma zoeira.

Quanto aos prefixos que utilizamos na área, falarei sobre ele logo, logo. Deixa só o Ruan entrar com a parte estrutural, porque eu nem lembro mais que tipo de prefixo eu sugeri a ele :v Mas, por favor, USEM!

 

É isso ai, pessoal. Nos vemos por ai.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.