Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MAJORZIN] - PEDOFILIA É CRIME


RicardoSilva1599
 Compartilhar

Você é a favor da pedofilia ou luta contra ela?  

4 votos

  1. 1. Você é a favor da pedofilia ou luta contra ela?

    • SOU A FAVOR DA PEDOFILIA
      0
    • SOU CONTRA A PEDOFILIA


Posts Recomendados

Vai me denunciar majorzin?

Fica a vontade, como sempre você vai se acusar

mas desta vez de um crime sério!

 

 

 

download.jpg?1479021022

https://www.youtube.com/watch?v=DYXpUjjFVtM

 

[ATTACH=full]18[/ATTACH]

 

Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida me aparece mais um comédia da internet.

 

Mas dessa vez um comédia que esta virando palhaço cada vez mais na internet.

 

Esse palhaço é o majorzin/wenderson;

que por sinal já deletou o face para 'ninguém localiza-lo'

Como se a palhaçada não fosse tanto esse maluco desandou uma staff de 5 anos atras...

 

Pelo que vi logo depois ele começou a ficar fazendo seninha nos videos(youtube)

 

Como exemplo citarei o tal dos membros dele

 

Eu estava por lá observando a muito tempo aquele site... vi aquela staff dês do inicio, os únicos mais novos que entrou foi EU, REELLIS, VAMPIRAO, SCOTT e NETWORK e foi a gente que re-ergueu o site.

 

Eu trouxe os hackers para o blog todo, o scott estava ajudando em algumas coisas 'loader'... na parte de vb.

Já relis e vampirao ficavam na parte da administração.

 

Derre pente ele virou as costas para todos, e dai então anda se acusando ele mesmo!

Achei muita falta de maturidade chegar nesse ponto em que ele chegou, porr* quem faz uma coisa dessas hoje em dia? Principalmente na internet.

Fiquei sabendo que ele pratica pedofilia com crianças de 10 a 15 anos como se já não fosse de mais isso tudo é só com meninos, isso mesmo meninos

ele anda colocando essa ideia na cabeça das crianças a muito tempo, fiquei sabendo naquela vez que teve uma mãe que até ligou para a policia por esta questão...

Em fim pessoal vim compartilhar isso com vocês, não estou julgando ninguém, mas todas provas acusam ele como autor disso tudo.

Peço para vocês ajudarem com essa situação, DIGA NÃO A PEDOFILIA!

O assunto ficou serio, se arrecadarmos provas disso podemos bota-lo na cadeia!

 

 

Desculpem qual quer coisa... mas a minha indignação é tanta que estou pensando em fazer alguma coisa quanto a isso!

 

 

pedofilia_crimebnegra.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara, em momento algum eu vejo o mesmo dizendo que é pedófilo. e sim dizendo que é "BISEXUAL" e o que você está fazendo é grave,

acusando alguém sem ter provas, e sujando o nome do cara, eu achei que fosse sério isso que você estava falando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em momento algum eu vejo o mesmo dizendo que é pedófilo. e sim dizendo que é "BISEXUAL" e o que você está fazendo é grave,

acusando alguém sem ter provas, e sujando o nome do cara, eu achei que fosse sério isso que você estava falando..

Um bandido admite para a policia que mata, trafica, rouba, estrupa... ?

Acredito que não, do mesmo jeito que ele vai dizer não para você. Se você ir na cara de um ladrão e pedir: meu caro foi você quem roubou a minha casa? Não senhor, é logico que não foi.

A mesma situação com ele.

 

Não tenho provas porque não tem como gravar no justo momento em que uma pessoa faz esse tipo de coisa, internet é complicado.

Porque iria mentir sobre isso? Eu minha e minha 'equipe' temos certeza, se você estivesse lá com a gente poderia argumentar alguma coisa... infelizmente aceitar a verdade dói para os amigos e namorados dele ;)

 

 

O fato é que eu não queimei ninguém e nem preciso disso ele mesmo se queima e se ridiculariza cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.