Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched DevelopersCheats Simples Funciona em todos os Combat arms


Posts Recomendados

Eae galerinha estou trazendo meu hack simples, esse hack posui paterno scam por isso o hack n desatualiza e funciona em todos os Combat arms espero que gostem

Compatibilidade

8sJCwmE.png

 

Teclas

f12 - ChamsD3D

f11 - Wirerame

f10 - NameTag

 

Print Screen

R4s4KQS.jpg

uLxeAQD.jpg

Este hack n desatualiza

|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|

Download

Scam

|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|

Créditos

-_MagnusCABR_-

We11ington

Luizimloko

Não sei quem foi que acho o nameteg

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia postar um injector bom no caso ou aconselhar um rs. Vou testar e jaja edito o topico. ;)

Obrigado por compartilhar..

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me recomendar algum?

 

Eu usei o extreme

Cara creio que esse hacker também não esta funcionando, Acabei de testar e tomei ban em uma conta fake pois troquei de nome o injector e dll e mesmo assim não adiantou, Como avia dito os moderadores tem que fechar todos os tópicos dos hackers que não estão funcionam. Sendo assim vai ter muitos comentários e muitas contas banidas automaticamente por testar um "programa" que não funciona.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara creio que esse hacker também não esta funcionando, Acabei de testar e tomei ban em uma conta fake pois troquei de nome o injector e dll e mesmo assim não adiantou, Como avia dito os moderadores tem que fechar todos os tópicos dos hackers que não estão funcionam. Sendo assim vai ter muitos comentários e muitas contas banidas automaticamente por testar um "programa" que não funciona.

 

Eu acho que não adianta muito chegar e dizer que o hacker está sendo detectado, simplesmente porque a desculpa usada por eles é que o injetor está detectado jsakdjsakj.

tumblr_mg6fls6t311r72ht7o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara creio que esse hacker também não esta funcionando, Acabei de testar e tomei ban em uma conta fake pois troquei de nome o injector e dll e mesmo assim não adiantou, Como avia dito os moderadores tem que fechar todos os tópicos dos hackers que não estão funcionam. Sendo assim vai ter muitos comentários e muitas contas banidas automaticamente por testar um "programa" que não funciona.

o hack esta funcional sim esto usando ele ate hoje no meu injetor e nada de ban

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não adianta muito chegar e dizer que o hacker está sendo detectado, simplesmente porque a desculpa usada por eles é que o injetor está detectado jsakdjsakj.

 

 

 

tumblr_mg6fls6t311r72ht7o1_500.gif

Temos que ser persistente no assunto se não o fórum fica cheio de tópicos que não tem conteúdo só acho.

o hack esta funcional sim esto usando ele ate hoje no meu injetor e nada de ban

Se esta funcionando porque não colocou junto com o tópico um "injector" que não de ban?, Já que é o tal do "Injetor".

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que ser persistente no assunto se não o fórum fica cheio de tópicos que não tem conteúdo só acho.

 

Se esta funcionando porque não colocou junto com o tópico um "injector" que não de ban?, Já que é o tal do "Injetor".

O injetor dele é PRIVADO, se ele postar aqui vai ficar DETECTADO

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O injetor dele é PRIVADO, se ele postar aqui vai ficar DETECTADO

Fica ai um mistério de qual injetor usar para evitar banimento em sua conta, Tente achar um injetor indetectável para usar essa dll e ponha sua conta em risco; Um aviso para os demais jogadores rs.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica ai um mistério de qual injetor usar para evitar banimento em sua conta, Tente achar um injetor indetectável para usar essa dll e ponha sua conta em risco; Um aviso para os demais jogadores rs.

É só saber criar um injetor e saber INDETECTAR ele.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica ai um mistério de qual injetor usar para evitar banimento em sua conta, Tente achar um injetor indetectável para usar essa dll e ponha sua conta em risco; Um aviso para os demais jogadores rs.

 

Sabe, não confio no Extreme Injector, principalmente no Instalador dele...

Depois que eu comecei a usar ele, sempre fica um processo do navegador (padrão) em execução, tenho que fechar antes de logar, e depois de sair do jogo, pois ele volta a ficar em execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá funcional?

Dizem que sim, Mais não achei um injetor para fazê-lo funcionar pois já até acabei desanimando desse hacker.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo hack , só uma duvida ele é indetectavel ?

depende de que injetor vc esta usando

Eu acho que não adianta muito chegar e dizer que o hacker está sendo detectado, simplesmente porque a desculpa usada por eles é que o injetor está detectado jsakdjsakj.

 

 

 

tumblr_mg6fls6t311r72ht7o1_500.gif

amigo n tem nada de desculpa, pq estou ate hoje jogando com esse hack e nada de dc e nem ban

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.