Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca O que você acha da maconha?


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você acha dela? Não acho nada :v

Acha que quem usa é maloqueiro viciado? Sim, são maloqueiros viciados funkeiros de música alta

Já experimentou? Não e nem pretendo

Por quê? Porque tenho medo de me viciar e acabar com minha vida

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A maconha de engorda use crack que é mais light.

 

Não tenho nada contra quem usa acho uma droga normal assim como bebida e cigarro, mas ainda menos prejudicial um dia tenho vontade de experimentar e uma boa noticia ai maconha não causa dependência.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O que você acha dela? acha que quem usa é maloqueiro viciado? já experimentou ? por quê?

 

Acho uma merd*

Odeio quem usa,odeio o cheiro dessa desgraça.

Quem usa é os cambau também,mesma coisa que cocaína e qualquer outra droga.

 

Nunca usei droga,flw.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a maconha uma erva medicinal que serve pra varias coisas. Não acho que fazer uso disso te faz ser maloqueiro, tanto que conheço pessoas que não são e nem chegam perto de ser que usam. Experimentei por curiosidade, não gostei nem um pouco e de lá pra cá não tenho vontade de usar mais. @Off o negocio é partir pra drogas mais pesadas hueheheueh

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Kuzzanagi']Acho a maconha uma erva medicinal que serve pra varias coisas. Não acho que fazer uso disso te faz ser maloqueiro, tanto que conheço pessoas que não são e nem chegam perto de ser que usam. Experimentei por curiosidade, não gostei nem um pouco e de lá pra cá não tenho vontade de usar mais. @Off o negocio é partir pra drogas mais pesadas hueheheueh[/QUOTE] Unica erva medicinal reconhecida [IMG]http://img.ibxk.com.br//2016/08/05/05150512436336-t1200x480.jpg[/IMG] [IMG]http://3.bp.blogspot.com/-2YLZpHgGP64/U-_jtLy5NqI/AAAAAAAAA_A/ZpMChagwTEQ/s1600/herbs.png[/IMG]

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha dela? acha que quem usa é maloqueiro viciado? já experimentou ? por quê?

 

Acho uma merd*

Odeio quem usa,odeio o cheiro dessa desgraça.

Quem usa é os cambau também,mesma coisa que cocaína e qualquer outra droga.

 

Nunca usei droga,flw.

Mesma coisa.. só não ODEIO quem usa, tenho alguns amigos na facul mas não apoio mesmo não.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Acho simplesmente um lixo.

2 - Nunca usei e nunca vou usar e acredito que ninguém da minha familía, seja parente ou familiar usa essa boxta.

3 - não acho que TODOS que usam são "maloqueiros" até porque tem um carinha aqui na minha rua de uns 30 anos trabalhor e pai de família muito gente boa que usa a não faz nada de ruim pra as outros pessoas, o problema são essas crianças que usam e ficam se achando os "fodas" quando na verdade são uns verdadeiros LIXOS.

4 - Odeio o cheiro dessa merda

 

 

Unica erva medicinal reconhecida

 

05150512436336-t1200x480.jpg

 

herbs.png

 

Essa é boa, usava todos os dias rsrs

6pDUxz6.gif

3524932d6cac461fb72b39c7b5d6d9aa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha dela? acha que quem usa é maloqueiro viciado? já experimentou ? por quê?

 

- É uma planta como qualquer outra.

 

- Não podemos generalizar todos como maloqueiros, há sim quem é mas também existe o maloqueiro que não usa Droga.

 

- Já experimentei.

 

- Por quê tomei a liberdade de por a prova de quem usa de que é realmente relaxante, dá fome, ajuda na percepção de ideias ( você pensa em muita coisa ao mesmo tempo ), reflexão de lembranças e momentos... Também envolve a questão eufórica leve, reações de risada e entre outras... Mas a maior questão é a quebra do tabu, de que também é medicinal e ajuda muitas pessoas.

 

O povo jovem que utiliza e se torna um "maloqueiro" é devido à formação mental da pessoa. Por ainda estar na adolescência, a droga não tem culpa, quem tem culpa é a pessoa.

 

Acho o cheiro agradável sim e quanto ao termo "um lixo ou faz mal" posso afirmar com convicção que todos neste tópico utilizam droga, muitas comidas fazem um mal extremo ao organismo e por apenas ter sido taxado como "viável" pela anvisa tá tudo certo.... Não é bem assim rsrs, todos nós temos um vício, e querendo ou não todo vício faz mal ao corpo, assim como cada alimento ou aquilo que colocamos pra dentro tem seus efeitos adversos.

 

Tenhamos ampla vista e mais aceitação... Cada um faz o que quer com o corpo xD desde que não atinja o próximo, ou seja, com consciência, quem não tem... É por imaturidade.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- É uma planta como qualquer outra.

 

- Não podemos generalizar todos como maloqueiros, há sim quem é mas também existe o maloqueiro que não usa Droga.

 

- Já experimentei.

 

- Por quê tomei a liberdade de por a prova de quem usa de que é realmente relaxante, dá fome, ajuda na percepção de ideias ( você pensa em muita coisa ao mesmo tempo ), reflexão de lembranças e momentos... Também envolve a questão eufórica leve, reações de risada e entre outras... Mas a maior questão é a quebra do tabu, de que também é medicinal e ajuda muitas pessoas.

 

O povo jovem que utiliza e se torna um "maloqueiro" é devido à formação mental da pessoa. Por ainda estar na adolescência, a droga não tem culpa, quem tem culpa é a pessoa.

 

Acho o cheiro agradável sim e quanto ao termo "um lixo ou faz mal" posso afirmar com convicção que todos neste tópico utilizam droga, muitas comidas fazem um mal extremo ao organismo e por apenas ter sido taxado como "viável" pela anvisa tá tudo certo.... Não é bem assim rsrs, todos nós temos um vício, e querendo ou não todo vício faz mal ao corpo, assim como cada alimento ou aquilo que colocamos pra dentro tem seus efeitos adversos.

 

Tenhamos ampla vista e mais aceitação... Cada um faz o que quer com o corpo xD desde que não atinja o próximo, ou seja, com consciência, quem não tem... É por imaturidade.

Sim sim .. diversos alimentos são viciantes e "viáveis" devido ao fato de que nunca se viu uma pessoa que acabou com a família e vendeu tudo que tinha pra comprar chocolate, café ou refrigerantes ! .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kiwi ✔ Já ví isso com cocaína, crack e outras drogras inclusive álcool, mas nunca ví isso ai de saírem vendendo as coisas e acabando com familias com pessoas que fazem uso apenas da maconha, na verdade em alguns casos com amigos meus ficaram mais afetuosos a própria família, após passada uma faze meio que de preconceito por usarem a droga.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim .. diversos alimentos são viciantes e "viáveis" devido ao fato de que nunca se viu uma pessoa que acabou com a família e vendeu tudo que tinha pra comprar chocolate, café ou refrigerantes ! .-.

 

Olha, Kiwi, eu particularmente conheço muita gente que faz o uso recreativo da Cannabis, inclusive eu faço, e te garanto que 100% não saiu vendendo a casa ou pertences para compra-la. E já afirmando, ela não causa dependência física ou psíquica como por exemplo a nicotina.

 

Outras drogas mais pesadas que distorcem a realidade, estas, já indicando o Cr4ck é capaz disto, a cocaína é capaz disto, mas a Cannabis, jamais.

 

Quer por em resolução os casos que destroem famílias, com certeza as mais pesadas, como também já vi casos de fulano pegando cartão de crédito e torrando em cash pra jogo, vendendo as coisas para alimentar outros tipos de vícios.

 

Quando a pessoa não tem a vivência da situação é comum julgar aos ventos, indicando também insegurança.

 

Dizem que a maconha é a porta para as drogas, porém eu discordo, acho que tem mais a ver com o uso de álcool. A bebida alcoólica e autorizada é sim capaz de destruir famílias, é também capaz de te dar coragem para sair colocando no organismo outras coisas mais pesadas, pois te deixa fora de si em um dado momento de abuso.

 

 

abraçs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kuzzanagi @Phefm' Digo isso por que ao contrário do Phe eu acho que a Maconha é sim a porta para as outras drogas, ASSIM COMO o álcool, que também sou contra. Concordo ao apontar o álcool como contra partida de comparação, agora não esses vícios menores.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Kiwi ✔, post: 9549244, member: 4694293"]@Kuzzanagi @Phefm' Digo isso por que ao contrário do Phe eu acho que a Maconha é sim a porta para as outras drogas, ASSIM COMO o álcool, que também sou contra. Concordo ao apontar o álcool como contra partida de comparação, agora não esses vícios menores.[/QUOTE] Todo tipo de vício pode ser perigoso, não existem níveis seguros, afetam tanto o desempenho mental quanto o físico. Agora eu, como exemplo, afirmo que não, ela não é a porta para as outras mais pesadas. O álcool me motivou 100% a mais de fazer m3rda, foi e é realmente uma potencial influência para a depressão psicológica e desencadeação de reações agressivas... Totalmente o oposto da Cannabis. Acredito que por você não ter o contato com a experiência, não tem esta visão mais detalhada do que de fato acontece. Te convido a perguntar pra qualquer um que saiu vendendo as coisas, ficando louco (agressivo) etc, se foi culpa da maconha. Tenho absoluta certeza, aposto com você que a pessoa vai falar que não, que provavelmente foi pela bebida e outras coisas mais pesadas, como a cocaína que altera completamente o senso de realidade ou pelo cr4ck , ou pelo LSD, ou pelo ecstasy, ketamina e etc... Até mesmo o cigarro (permitido) é capaz de trazer um estresse tremendo a ponto de causar loucura dependendo do nível de vício da pessoa pela nicotina causar a dependência física e psíquica. Enfim

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Kiwi ✔, post: 9549244, member: 4694293"]@Kuzzanagi @Phefm' Digo isso por que ao contrário do Phe eu acho que a Maconha é sim a porta para as outras drogas, ASSIM COMO o álcool, que também sou contra. Concordo ao apontar o álcool como contra partida de comparação, agora não esses vícios menores.[/QUOTE] Antes da droga as pessoas acabam sendo mais influenciadas pelas próprias amizades mesmo, em se pensando dessa forma eu já acho que é errado dizer que uma ou outra coisa é porta pra isso ou aquilo. Não querendo falar mas já falando, isso é um pensamento ultrapassado. Vamos parar e analizar todo filme de comédia que vem dos states vendem mais o uso de droga que muitas outras formas que você pode imaginar, até mesmo a própria tv nacional faz isso. Em citando cigarro, eu já ouvi diversas vezes que seria porta para outras drogas, muitos tentaram me dizer isso, todos de maneira errada sou fumante a quase 20 anos já e nunca usei outro tipo de droga a não ser quando experimentei maconha e acabei não gostando e nunca mais usando, esse seria um belo exemplo do mesmo raciocínio errôneo que você apresentou antes. Não que o cigarro faça menos mal, na verdade faz até mais porém é lícito assim como o álcool faz muito mais mal e é lícito, mas o ponto é que nunca me levaram a fazer uso de outras substâncias como citado por várias e várias pessoas. @Phefm' Sou prova viva que se eu ficar 2/3 horas sem fumar um cigarro eu fico pertubado a ponto de a pessoa me falar um "a" e eu já perder a cabeça. hehe

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei, não vejo tanto problema no uso se a pessoa tiver responsabilidade. Nunca parei pra pensar se quem usa é só maloqueiro, mas acho que quem busca se desenvolver deve evitar qualquer tipo de droga... Elas geralmente mais atrapalham que ajudam.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei passar minhas respostas...Atualmente eu estou consumindo e acho uma coisa nova,desde menor sempre quis experimentar e acho o cheiro muito bom,na questão dos maloqueiros muito amigos meu meio que ficaram largados depois de ficar usando por tempos mas também conheço 2 casos que o cara já tem mais de 30 anos e usa de boa,é tranquilo e gente boa.

#EDIT

E para falar que ela é a porta de entrada não aceito muito...mesclado pode até ser.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei maconha dos 13 aos 16 e foi uma época muito boa, ñ precisei matar, roubar ou muito menos vender p conseguir meu fumo. Hoje c 19 vejo q a erva me atrasou um pouco em questão de trabalho e estudos, por isso fumo casualmente agora..

 

E p se viciar em maconha tem q ser muito burro ou ingênuo de ficar fumando 24h por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia > Ecstasy > Se.xo > LSD > Maconha > Alcool

 

Maconha não vale a pena, fede e faz mal pra saúde, e não deixa tão louco, prefiro muito mais ir pra academia, vou me sentir 1000x melhor do que se fumasse um, ou então mandar uma bala, mt mais melhor de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Hagaro']Nunca usei, não vejo tanto problema no uso se a pessoa tiver responsabilidade. Nunca parei pra pensar se quem usa é só maloqueiro, mas acho que quem busca se desenvolver deve evitar qualquer tipo de droga... Elas geralmente mais atrapalham que ajudam.[/QUOTE] Concordo com você, não te focaliza naquilo que quer profissionalmente. As pessoas que utilizam cigarro se salvam mais neste aspecto pelo fato de o efeito não ser maior que minutos. Indo mais além, o fulaninho que passa o dia assistindo animes, ou o ciclaninho que fica o dia todo jogando... Ou o deutrano que fica no webcheats o dia inteiro normalmente tendem a ter queda de desempenho profissional pessoal, ou aquele cara que bebe coca-cola todo santo dia e em alguma parte de seu organismo está sim sendo afetada na saúde. Sendo mais objetivo, todos temos nossos vícios, todos temos nossas consequências. Acredito que julgar não é o caminho, cada um sabe o que faz, e cada um vai colher o que planta. Eu repudio veemente o uso de drogas mais pesadas, estas realmente acabam com famílias, só tendem a trazer tristezas severas. @Caffrey? Balinha? kkk, acredite, é pior que a erva. Algo que leva euforia por um grande período de tempo coloca o corpo em estresse máximo, no caso, o coração tem que ser forte rapaz. hahaha. Já vi gente indo parar na maca com balinha, então, sim, faz mal pra saúde. Também.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, não te focaliza naquilo que quer profissionalmente. As pessoas que utilizam cigarro se salvam mais neste aspecto pelo fato de o efeito não ser maior que minutos.

 

Indo mais além, o fulaninho que passa o dia assistindo animes, ou o ciclaninho que fica o dia todo jogando... Ou o deutrano que fica no webcheats o dia inteiro normalmente tendem a ter queda de desempenho profissional pessoal, ou aquele cara que bebe coca-cola todo santo dia e em alguma parte de seu organismo está sim sendo afetada na saúde.

 

Sendo mais objetivo, todos temos nossos vícios, todos temos nossas consequências. Acredito que julgar não é o caminho, cada um sabe o que faz, e cada um vai colher o que planta. Eu repudio veemente o uso de drogas mais pesadas, estas realmente acabam com famílias, só tendem a trazer tristezas severas.

 

Isso é verdade, até mesmo o vício em gastar sua grana com inutilidades te leva pra baixo, eu atualmente estou o lendo o livro "O Poder do Hábito" de Charles Duhigg, ele fala sobre isso, sobre vícios e coisas ou escolhas que de tanto fazer ou ver os demais fazendo acaba se tornando um hábito. Aliás, acho que isso merecia um tópico.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra quem usa maconha, às vezes o cara tem uma vida fudida e só quer fumar umzinho pra relaxar..

O problema é a mulecada idiota que fuma pra se achar o foda kkk

Nunca fumei diretamente, apenas por tabela (o mlq que morava comigo fumava praticamente 24 hrs por dia),

Não acho que seja uma droga que valha muito a pena... só te deixa retardado ...

Sou a favor da liberação, pq ilegal ou não, sempre vai ter gente usando mesmo.. e eles não tão nem aí.. Toda festa, em qualquer lugar vc sente o cheiro de maconha em algum canto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como queimar uns neurônio né?

 

De fato o aroma é xerozzzin,porém tenho ótimos exemplos para não usar. Meus parça que usavam,um ta internado em uma clínica de reabilitação(ta muito nóia das ideias) e o outro está lunático,não faz nada da vida e só sabe falar em teorias da conspiração .

Como cresci em favela,sempre vi, a maconha só leva ao tráfico ou a loucura... em poucos casos a pessoas conseguem usa moderadamente.

Se quer viciar em algo,vicia em sexo,recomendo. Qualquer um sabe mano,essa parada te faz rir hoje...mas te alcança a longo prazo(mesmo usando moderadamente)

 

Só não culpem a planta,que é apenas uma erva medicinal e foi transformada em um causador de discórdia mundial...financia Coréia do Norte,Venezuela e organizações criminosas.

O mesmo caso do Ecstasy,que me deixa triste,foi criado como um medicamento para deixar as pessoas felizes,e logo depois foi adotado por psicólogos para usarem em pacientes que eram muito fechados. O MD/MA após usado,quadruplicava a empatia do paciente,fazendo com que até as pessoas mais fechadas pudessem expor todas as suas mágoas para fora.

(ps: não me refiro ao MD/MA criado por Anton Kollisch,e sim o adaptado por Alexander Shulgin)

 

A maconha e o álcool tem quase o mesmo conceito,porém a maconha é definitivamente muito mais destruidora que o álcool

 

ps²: n é só maxxxloqueiro q usa,é moda de prayboy usa tbm.

ps³ : a maioria só usa para fazer parte da roda

ps4 : EU FIZ PROERD CARAI

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não me misturo com maconheiro nem vagabundo". Já estive em roda com 12 caras fumando maconha e eu, o "careta", apenas tomando minha long neck. Na verdade, meu pai meu pai me ensinou que não preciso de cigarros, drogas e tatuagens/brincos/piercings. Eu apenas bebo, e, mesmo assim, questione-me sobre o porquê de gastar dinheiro ingerindo álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como queimar uns neurônio né?

 

De fato o aroma é xerozzzin,porém tenho ótimos exemplos para não usar. Meus parça que usavam,um ta internado em uma clínica de reabilitação(ta muito nóia das ideias) e o outro está lunático,não faz nada da vida e só sabe falar em teorias da conspiração .

Como cresci em favela,sempre vi, a maconha só leva ao tráfico ou a loucura... em poucos casos a pessoas conseguem usa moderadamente.

Se quer viciar em algo,vicia em sexo,recomendo. Qualquer um sabe mano,essa parada te faz rir hoje...mas te alcança a longo prazo(mesmo usando moderadamente)

 

Só não culpem a planta,que é apenas uma erva medicinal e foi transformada em um causador de discórdia mundial...financia Coréia do Norte,Venezuela e organizações criminosas.

O mesmo caso do Ecstasy,que me deixa triste,foi criado como um medicamento para deixar as pessoas felizes,e logo depois foi adotado por psicólogos para usarem em pacientes que eram muito fechados. O MD/MA após usado,quadruplicava a empatia do paciente,fazendo com que até as pessoas mais fechadas pudessem expor todas as suas mágoas para fora.

(ps: não me refiro ao MD/MA criado por Anton Kollisch,e sim o adaptado por Alexander Shulgin)

 

A maconha e o álcool tem quase o mesmo conceito,porém a maconha é definitivamente muito mais destruidora que o álcool

 

ps²: n é só maxxxloqueiro q usa,é moda de prayboy usa tbm.

ps³ : a maioria só usa para fazer parte da roda

ps4 : EU FIZ PROERD CARAI

 

 

kkkkkk " Meus parça que usavam,um ta internado em uma clínica de reabilitação(ta muito nóia das ideias) e o outro está lunático,não faz nada da vida e só sabe falar em teorias da conspiração ."

 

pergunta pros teus parça se foi por culpa da marola que eles estão onde estão agora... xD provavelmente dirão que não, que foi por coisas mais pesadas e não jove, o alcool é mais fatal haha.

 

aposto 100,00 Reais contigo, membros por testemunha quiser faço transferência online.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.