Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca LSD


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

De uns tempos pra cá eu tenho andado com uns mano muito vida loca e estão me chamando pra uma rave e cara eu to muito afim de usar um LSD lá,o que vocês acham dessa droga? quais foram suas experiências ? vocês me recomendam experimentar ou continuar na minha boa erva?

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem vontade, vai fundo, porém;; não usa pela primeira vez em uma rave, usa em um quarto com algum amigo(a).. usar numa rave requer mto conhecimento dos efeitos pq cara, rave é rave né e tbm se tu dropar uma certa quantia p/ ficar muito louco aí fica ruim, pode bater uma bad trip no meio da rave e pode dar muita merda.

 

Toma cuidado c essas coisas aí mano, lsd ñ é fraquinho igual a erva, só não te afunda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando full droga esse fórum eu em ..

Deek pelo amor de Deus né .. give some time. Quantos anos você tem mesmo? .-.

As vezes me pergunto se ainda existe adolescente/jovem que procura ter uma vida edificante ou sei lá o que.

Recomendo que não faça isso e que mais a fundo largue a "boa erva". Duvido muito que sua decisão vai ser influenciada por que você criou um tópicozinho em um fórum online e te recomendaram não fazer isso, vida sua, suas decisões.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Faz isso não caralh@

Tá estragando tua vida,amanha tu cria um tópico sobre cocaína e depois de como assaltar e não ser preso.

 

Tu é um cara da hora Eduardo,nao faz merda e estuda

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ta fazendo Relatórios, mas, ta usando droga, poxa deek não usa lsd e nem erva cara, vai cuidar da tua saúde e vai estudar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 16 eu preferia correr atrás de mulher do que de drogas, anyways.

 

Procura não se afundar nas drogas, não sei se valha a pena usar isso, já trabalhei muito em rave e sempre acaba virando uma festa de zumbis se é que me entende, não acho uma boa tomar MDMA, LSD, Ecstasy, entre outras drogas que costumam usar nesses lugares.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tomei um lsd fortíssimo, um dos mais fortes que tem(papel 3x pingado) e tomei ele inteiro, e na mesma noite eu já tinha dropado bala... Vou te falar, o lsd me deixou de pau mole(não consegui transar, só 36h dps) e me deixou sonolento mas sem sono, ou seja, meu corpo estava cansado igual quando estamos sonolentos, mas minha mente estava super ativa, então meu corpo queria dormir mas minha mente não queria, então eu fiquei num estado onde eu queria fechar os olhos, dormir e descansar mas não conseguia. Os efeitos visuais foram massa, tudo tava mais destacado, as cores tavam bonitas e o efeito durou +- umas 24hs, única coisa que achei mais massa assim, foi uma hora que o sol fez reflexo com as grades do portão, ai tudo ficou meio 3D, parecia efeito de TV das propagandas da Malhação, ou efeito de cinema 3D, foi algo diferente de se experimentar mas prefiro ir ver um filme 3D mesmo. Não valeu a pena, não alucinei, não vi nada que não existisse, e se vi, não lembro. Paguei 50ão no bagulho, mas valia 80 tlg, é que comprei do cara que compra direto da fonte, e ele é meu amigo e eu tinha dado 50 reais e 1 bala pra ele de presente pro niver dele tlg, ai saiu mais barato, mas é um dos mais caros e fortes que tem tlg, mesmo assim, desperdício de dinheiro mano. Mas se você tá curioso, aconselho que vá em frente e experimente, não precisa tomar tudo, toma 1/2 que já vai ter um efeito. [QUOTE="$upreme, post: 9549434, member: 2405839"]Se vc tem vontade, vai fundo, porém;; não usa pela primeira vez em uma rave, usa em um quarto com algum amigo(a).. usar numa rave requer mto conhecimento dos efeitos pq cara, rave é rave né e tbm se tu dropar uma certa quantia p/ ficar muito louco aí fica ruim, pode bater uma bad trip no meio da rave e pode dar muita *****. Toma cuidado c essas coisas aí mano, lsd ñ é fraquinho igual a erva, só não te afunda!![/QUOTE] WTF! Faça o que fizer, nunca use nenhuma droga em um quarto fechado, é a receita para dar bad! Todas as bad de maconha que eu já tive foi fumando em um quarto fechado. Definitivamente LSD é uma das piores drogas que você poderia usar em um quarto fechado, sua mente vai explodir(de uma maneira ruim)! A maneira ideal de se derreter papel é na natura, em lugares abertos onde você possa ter bastante coisas coloridas para apreciar, de preferencia de dia, mas se for a noite, em um lugar que tenha uma boa iluminação. Mas recomendo que vá a um parque, ou na praia ou em qualquer lugar que tenha bastante CORES E LUZ. Se você derreter na rave, não vai nem pular nem fritar nada mano, vai ficar lentão sakas, vai passar umas 3~4h e você vai querer um lugar pra deitar tlg kkk @Off Fod4-se esses otários de criticando por fazer essa pergunta mano. É uma pergunta válida e você quer se instruir sobre o assunto pra ter certeza do que está fazendo. Você está curioso sobre a reação na droga na sua mente e como ela afetará sua realidade, por isso, assim como muitos, tá com curiosidade de usar. O problema é que a maioria desses babak4s te criticando, viram a noite em joguinhos, 24h seguidas ou mais assistindo animes e jogando alguma bosta de jogo de criança, desperdiçando tempo e saúde também, ou vão em algum lugar e enchem o rabo de cerveja ou vodka e querem vir aqui pagar uma de superiores, dá ouvido pra esse tipo de hipocrisia não. Eu sou uma pessoa que já usei várias drogas muitas vezes e não sou viciado em nenhuma, tenho amigos que já usaram mais drogas que eu e mais vezes que eu, uns viciaram e usam quase todo dia, outros, nunca mais usaram, existe dos dois. Já passei anos sem fumar maconha, aliás, to com umas 20g de maconha no meu guarda-roupas há uns 2 meses, e vai ficar lá, não vou fumar, só se der vontade, já tá lá por mais de 2 meses e não deu vontade. Drogas assim como tudo não vai te viciar, há menos que você torne o uso um hábito, ou não ter mais nada pra fazer da vida, não ter ambições nem metas ai vicia mesmo, mas é só não ser trouxa que não vicia. [SIZE=7]Obs.:[/SIZE] [spoiler] Lembrando que a maioria desses babak4s falando merd4, são viciados em algum tipo de joguinho ou anime. [IMG]https://media.giphy.com/media/l3vRho3UNXaI5Co8g/giphy.gif[/IMG] [/spoiler]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ta fazendo Relatórios, mas, ta usando droga, poxa deek não usa lsd e nem erva cara, vai cuidar da tua saúde e vai estudar.

HAUSHDUASDHUASDHADUASDHASUD

 

 

Ae DeeK, tbm já tive curiosidade de experimentar pra saber qual o efeito.. Mas nunca tive coragem, tenho medo de ficar bem loko, sumir de todo mundo, ser estuprado e acordar em outra cidade num beco ou no meio do mato em algum lugar desconhecido..

Se você usar em um quarto com um amigo é bem mais seguro, porém corre o risco que o caffrey falou, de bater uma vibe ruim e você ficar só passando mal

 

Mas mano, toma cuidado, não entra nessa das drogas, não se deixe levar por essas influências mano, vai e usa o que quiser, experimenta de tudo, mas não se vicie!! tome cuidado!

 

Não cai nessa de que essa parada vai "expandir sua mente"

 

kkk serio.. essa parada só vai bagunçar seu cerébro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To procurando vivenciar coisas e sair dessa rotina de estudo...faço o uso da maconha creio que 1 vez na semana e tem que semana nem uso,eu sempre me achei de "cabeça forte" ou seja eu não sou influenciado por pessoas e nem por opniões,tanto que até hoje eu não quero e não tenho nenhuma vontade de experimentar o lança ou mais conhecido como "lolo"

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To procurando vivenciar coisas e sair dessa rotina de estudo...faço o uso da maconha creio que 1 vez na semana e tem que semana nem uso,eu sempre me achei de "cabeça forte" ou seja eu não sou influenciado por pessoas e nem por opniões,tanto que até hoje eu não quero e não tenho nenhuma vontade de experimentar o lança ou mais conhecido como "lolo"

 

 

Bom, já que a curiosidade mata... Estava me segurando para não comentar, mas ok, vou deixar-lhe os fatos, e tome as decisões certas a ti...

 

O lança dá bolha no cérebro, não abuse, e o efeito dura 5 minutos no máximo o famoso "tuim".

 

o LSD, aqui no Brasil conhecido como Nbome que é de fácil acesso e mais pesado... Te aconselho tomar metade se for o caso de experimentação, e longe da balada, por que é uma coisa que vai te deixar louco por 8h à 12h. Te descrevo os efeitos, no começo dá calafrios, sente arrepios do nada, depois parece que está com febre, a temperatura corporal aumenta e consequente dá tremedeira, depois todas as coisas que enxerga tomará formas ondulares e pulsantes, hmm tudo fica em movimento, parece que o que antes era parado fica se mexendo... inclusive por exemplo se você pegar o celular e olhar para o teclado, as letras estarão vibrando, como se tivessem vida... Só que é apenas uma distorção da realidade.... Sua pupila se dilatará ao máximo... E quando fazemos um exame no oculista, as luzes ficam mais intensas, o mesmo acontece... Não só isto como elas também ganham sabores, é capaz de sentir o sabor das cores, focando em algo que seu cérebro recorda de tal cor.... Exemplo idiota, amarelo, lembra banana, logo sentirá banana se ver amarelo por aí... Outra coisa é que deixa a audição em nível 100%, os mínimos detalhes você consegue captar, uma música eletrônica que seja trance progressive que é (tututututututum ) se transforma em, tum tum tum tum tum.... Fica mais lento, todas as músicas que ouvir vai conseguir escutar com perfeição cada detalhe... É fato, por isto é a droga mais consumida dentro de baladas, por mexer com o efeito da visão e audição.

 

O problema,... Está relacionado com o efeito de duração, 8h até 12h é muita coisa e você pode perder noção do que seja real e do que não seja, então pode dar badtrip, vc querer que o efeito passe logo e ele permanecer até o fim.... Acaba deixando pessoas paranoias, perda do sentido real da ilusão e também perda de senso do espaço e tempo, uma hora você vai achar que está em tal lugar e em outra estar em outro... Confusão mental...

 

Eu já fui viciado nessa m3rda, usava em casa e acabei entrando em muitas bad, acabei pegando sequela e quem usa isso constantemente tem umas ideia loca da cabeça... Que foge da realidade... kkk, então te aconselho á não usar, se quer experimentar de boa... mas faça longe da balada primeiramente, não sabemos a sua reação e para uma primeira é melhor que não passe vergonha.

 

 

já faz mais de 1 ano e meio que não dropo doce, foi a melhor coisa... Distancia disto kkk, fica por sua conta e risco, abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando usar volta aqui e diz pra galera como foi (se ainda estiver vivo)

se for usar deixa um bilhete pros seus pais,caso morra eles vão saber desse tópico sem dúvidas.

 

 

tmj deek.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

WTF!

 

Faça o que fizer, nunca use nenhuma droga em um quarto fechado, é a receita para dar bad! Todas as bad de maconha que eu já tive foi fumando em um quarto fechado.

Definitivamente LSD é uma das piores drogas que você poderia usar em um quarto fechado, sua mente vai explodir(de uma maneira ruim)!

 

??? badtrip c baseado? kkkkkkkkkkk que isso hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To procurando vivenciar coisas e sair dessa rotina de estudo..

Cacete, cara. Tanta outra coisa por ai e você querendo "vivenciar coisas novas" e tem que ser justamente drogas? Pra quebrar minha rotina de estudos eu só precisei de boas séries, filmes e um pouco de Paladins.

Esse é o discurso mais batido que eu já ouvi desse povo da nossa geração atual. A maioria que eu já vi falar, ou tá morto, ou tá preso, ou tá perdido (na bosta, como dizem),ou é pai precoce - porque uma coisa pode levar a outra, vai "vivenciando" tudo vai (apesar de filhos serem uma benção). A maioria dessa galera que quer "experimentar" não acaba "vivenciando" nem metade do que queria, vai simplesmente perdendo a vida aos poucos.

 

Com 16 anos eu assistia Du, dudu e Edu no Cartoon Network e Power Rangers na Jetix. Tava completamente satisfeito com isso. Quando não o fazia, eu ficava jogando CA e GC com os caras daqui.

 

De qualquer forma, a escolha é sua, o corpo é seu, boa sorte.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******, cara. Tanta outra coisa por ai e você querendo "vivenciar coisas novas" e tem que ser justamente drogas? Pra quebrar minha rotina de estudos eu só precisei de boas séries, filmes e um pouco de Paladins.

Esse é o discurso mais batido que eu já ouvi desse povo da nossa geração atual. A maioria que eu já vi falar, ou tá morto, ou tá preso, ou tá perdido (na bosta, como dizem),ou é pai precoce - porque uma coisa pode levar a outra, vai "vivenciando" tudo vai (apesar de filhos serem uma benção). A maioria dessa galera que quer "experimentar" não acaba "vivenciando" nem metade do que queria, vai simplesmente perdendo a vida aos poucos.

 

Com 16 anos eu assistia Du, dudu e Edu no Cartoon Network e Power Rangers na Jetix. Tava completamente satisfeito com isso. Quando não o fazia, eu ficava jogando CA e GC com os caras daqui.

 

De qualquer forma, a escolha é sua, o corpo é seu, boa sorte.

Já vi muito Du,dudu e Edu na minha infância,quando fala em curti a vida não digo só drogas e sim conhecer tudo que há no mundo,ou seja,tudo de bom e de ruim também.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conhecer tudo que há no mundo,ou seja,tudo de bom e de ruim também.

Tudo em demasia é sobra. Qual a necessidade disso, cara.

Lógico, certas experiências desencadeiam fatores na nossa vida que podem determinar o nosso rumo. Mas tem muita coisa que beira o desnecessário. É melhor aprender com o exemplos dos outros, do que ter que sentir na pele e depois lamentar.

 

Não tô dizendo que ao fumar ou usar LSD você vai a óbito imediatamente, não sei. Tem o Phefm ai que é exceção, mas, é uma viagem ao qual eu preferiria não fazer.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Usa i-dozer boatos que tem as sensações de varios tipos de drogas, não precisa consumir e você mata todas suas curiosidades.

Eu já usei isso deitado na cama,no caso com fones de ouvido.

Não senti nada,mas talvez tu prepare tanto teu psicologico p acontecer algo que tu mesmo cria.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei isso deitado na cama,no caso com fones de ouvido.

Não senti nada,mas talvez tu prepare tanto teu psicologico p acontecer algo que tu mesmo cria.

pode também ser o inverso, criar tanta expectativa no que acha que vai ser o efeito e acabar não notando quando o efeito não for o esperado kk

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.