Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão "Se você é contra o aborto, não aborte !"


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

15073470_368939066790226_9105350948794558201_n.jpg?oh=b17ef4ff0b391ebd037fd7b121c9ba8a&oe=58C158D2&__gda__=1489918381_ebbd0f8ead2f4975385795c75f9cacbe

Contra essa argumento eu só digo:

"Se você não quer ter uma arma, não tenha ! Respeite meu direito de tê-la."

 

E você? O que pensa disso? Concorda com o argumento pró-aborto?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]Sou totalmente contra. Não existe essa de gravides acidental, a mina sai por ai dando pra meio mundo e acha que vai ganhar oque? um iPhone? pelamor de deus né. [/CENTER] @Kiwi ✔ [CENTER]Pelo pouco que te conheço neste fórum, nós temos ideias e pensamentos muito parecidos :)[/CENTER]

6pDUxz6.gif

3524932d6cac461fb72b39c7b5d6d9aa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A grande maioria das pessoas que são contra o aborto são religiosas, eu não sou. Enquanto esta conectado ao corpo da mulher, o feto, faz parte dela e ela faz oque quiser com ele. Depois que sair do corpo dela, e não tiver nenhuma conexão, deixa de fazer parte dela e se torna um individuo, e a mulher não tem mais o direito de dizer "é meu!".

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria das pessoas que são contra o aborto são religiosas, eu não sou. Enquanto esta conectado ao corpo da mulher, o feto, faz parte dela e ela faz oque quiser com ele. Depois que sair do corpo dela, e não tiver nenhuma conexão, deixa de fazer parte dela e se torna um individuo, e a mulher não tem mais o direito de dizer "é meu!".

Tá.. a maioria é religiosa mas isso não é critério rsrs.. conheço ateus que são contra o aborto por que entendem que aquilo é sim uma vida e não é propriedade pra ela "fazer o que quiser com ele" como você disse !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema algum em alguém querer abortar.

Não há nenhum vínculo do feto com o mundo.

Não podem abortar porque a vida não é delas, e se no futuro o feto quiser se suicidar, também não é certo porque o mundo condena.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema algum em alguém querer abortar.

Não há nenhum vínculo do feto com o mundo.

Não podem abortar porque a vida não é delas, e se no futuro o feto quiser se suicidar, também não é certo porque o mundo condena.

Claro que não há vínculo .. a mãe não deixou ora.

Pera.. quer dizer que se a pessoa no futuro quiser se suicidar já é lícito privar a liberdade dela de existir logo no início? .-. Não peguei a ideia.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não há vínculo .. a mãe não deixou ora.

Pera.. quer dizer que se a pessoa no futuro quiser se suicidar já é lícito privar a liberdade dela de existir logo no início? .-. Não peguei a ideia.

Não haverá até a criança nascer, não muda nada, o feto não sofre, é uma pessoa a menos no planeta e apenas isso.

Ponto discutido: "a mãe não pode abortar porque a vida não é dela". Mas a pessoa também não pode se suicidar se assim quiser no futuro.

Apenas reflexão.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não haverá até a criança nascer, não muda nada, o feto não sofre, é uma pessoa a menos no planeta e apenas isso.

Ponto discutido: "a mãe não pode abortar porque a vida não é dela". Mas a pessoa também não pode se suicidar se assim quiser no futuro.

Apenas reflexão.

Suicídio não é anti constitucional .. aborto é. Quando mudarem a lei eu aceito numa boa.. até lá vou achar que foi irresponsabilidade mesmo..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suicídio não é anti constitucional .. aborto é. Quando mudarem a lei eu aceito numa boa.. até lá vou achar que foi irresponsabilidade mesmo..

Mudando a lei seu pensamento muda?

Qual seu problema com o aborto? No que isso te afeta?

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando a lei seu pensamento muda?

Qual seu problema com o aborto? No que isso te afeta?

Claro que não muda.. mas sou obrigado a aceitar ora.. tanta lei ai que eu sou contra mas aceito !

Pera.. só se luta pelo que afeta a si próprio? Entendi. A partir de hoje vou manifestar essa ideia ai .. não lute contra algo se ele só vai fazer mal aos outros não a você. Se você é rico e os impostos só afetam os pobres.. seja a favor disso ! EIAYUEGAUEAGUEG cada coisa..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não muda.. mas sou obrigado a aceitar ora.. tanta lei ai que eu sou contra mas aceito !

Pera.. só se luta pelo que afeta a si próprio? Entendi. A partir de hoje vou manifestar essa ideia ai .. não lute contra algo se ele só vai fazer mal aos outros não a você. Se você é rico e os impostos só afetam os pobres.. seja a favor disso ! EIAYUEGAUEAGUEG cada coisa..

Novamente, qual o seu problema com o aborto?

Você gosta de generalizar as coisas, mas não precisa dar voltas, basta responder.

P.S.: a quem o aborto faz mal?

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, qual o seu problema com o aborto?

Você gosta de generalizar as coisas, mas não precisa dar voltas, basta responder.

P.S.: a quem o aborto faz mal?

Pera.. vou traduzir que você tá com alguma dificuldade pelo que to vendo.

Querido, aborto legal afeta O MUNDO. Não me afetou por que antes GRAÇAS A DEUS era tabu, se não minha mãe podia muito bem me abortar, a sua poderia abortar você e assim por diante. Afeta todos que vão nascer.. afeta a TODOS. E mesmo se não me afetasse já falei .. não precisa me afetar para eu lutar contra.. Causa e causa.. quer discutir use argumentos :)

 

#edit

Faz mal a todos que vão nascer ue

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera.. vou traduzir que você tá com alguma dificuldade pelo que to vendo.

Querido, aborto legal afeta O MUNDO. Não me afetou por que antes GRAÇAS A DEUS era tabu, se não minha mãe podia muito bem me abortar, a sua poderia abortar você e assim por diante. Afeta todos que vão nascer.. afeta a TODOS. E mesmo se não me afetasse já falei .. não precisa me afetar para eu lutar contra.. Causa e causa.. quer discutir use argumentos :)

 

#edit

Faz mal a todos que vão nascer ue

Último comentário.

Não querer ter filhos não é nenhum problema, engravidar e querer abortar é um problema porque uma pessoa vai deixar de existir.

Abre a mente.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último comentário.

Não querer ter filhos não é nenhum problema, engravidar e querer abortar é um problema porque uma pessoa vai deixar de existir.

Abre a mente.

Não querer ter filhos não é problema mesmo.. desde que você saiba como fazer isso .. se prevenindo e bla bla bla.. não abortando. Feche a mente !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra o aborto no caso de total consciência da mulher no ato. Se ela fez com próprio consentimento, não há motivos para o aborto. Isso de acidental não existe. Existem vários tipos de remédios para se tomar antes ou depois da relação, esperar a barriga crescer pra ir no médico e procurar um aborto é burrice da mulher.

 

Agora, se a mulher foi estuprada, a situação muda UM POUCO. Se isso aconteceu, ela deveria procurar métodos anti concepcionais para evitar a gravidez, e não dar uma de feminista e esperar o feto se desenvolver para abortar.

 

Além disso, o aborto é feito de forma horrível, ainda dentro do corpo da mulher.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo é da mulher, e apesar de existirem os métodos contraceptivos as falhas e o insucesso continua existindo....

 

A gestação até determinado ponto o feto ainda permanece digamos que "Cru" nas primeiras semanas onde eu acho viável existir o aborto. Longe de querer abortar o filho quase pronto...

 

Não tem muito o que dizer, é questão de abrir a mente mesmo, e os exemplos citados não fazem o menor sentido. Não é por que ohhh é uma vida que não pertence à decisão da própria mãe, a mãe pode sim decidir o que quer fazer com o feto. Temos as falhas, estão propensas à doenças, até mesmo à morte pós parto.

 

kkkkkkk, um tópico melhor que o outro ein? Continue.

 

Abraços.

 

 

 

Sou totalmente contra o aborto no caso de total consciência da mulher no ato. Se ela fez com próprio consentimento, não há motivos para o aborto. Isso de acidental não existe. Existem vários tipos de remédios para se tomar antes ou depois da relação, esperar a barriga crescer pra ir no médico e procurar um aborto é burrice da mulher.

 

Agora, se a mulher foi estuprada, a situação muda UM POUCO. Se isso aconteceu, ela deveria procurar métodos anti concepcionais para evitar a gravidez, e não dar uma de feminista e esperar o feto se desenvolver para abortar.

 

Além disso, o aborto é feito de forma horrível, ainda dentro do corpo da mulher.

 

Rapaz, isso mostra o quão longe da realidade vocês estão rsrsrs. Apesar da caralhad4 de remédios existirem, temos sim os possíveis riscos, por que os remédio reagem de formas adversas no organismo da mulher... Camisinha pode estourar, entre outras situações que nem se quer um ou outro podem acabar percebendo.

 

Concordo com você sobre esperar barriga crescer, pois aí teremos um bebê já saudável com coração e cérebro quase prontos... Acho crueldade, agora se a menina for atrás da possível gravidez logo que sentir o atraso menstrual ai é válido, o feto nas primeiras semanas.

 

kkkkkk é engraçado ver esse tipo de pensamento por que eu tenho certeza que a maioria não tem contato fluente assim com mulheres e tals... É muito fácil ficar no pc o dia todo ou na escola ou no seu mundinho particular seja lá qual for e julgar grandes polêmicas do mundo sem passar por elas.

 

xD vamos people, libertem a mente.... hausuhauhs abrass

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zCovero'] [CENTER]Sou totalmente contra. Não existe essa de gravides acidental, a mina sai por ai dando pra meio mundo e acha que vai ganhar oque? um iPhone? pelamor de deus né. [/CENTER] @Kiwi ✔ [CENTER]Pelo pouco que te conheço neste fórum, nós temos ideias e pensamentos muito parecidos :)[/CENTER] [/QUOTE] Não vem a sua mente estupro ? kk Sou a favor a partes.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DeeK-']Não vem a sua mente estupro ? kk Sou a favor a partes.[/QUOTE] Com estupro a coisa muda um pouco mesmo, mas te garanto que uma mulher madura ainda opta por ter a criança. Mesmo que depois coloque a adoção ( o que eu acho quase impossível por que se ela ter o bêbe ela vai se apegar de uma forma..) Existem casos onde a mulher foi estuprada e o trauma foi tão grande que só o filho nascido do estupro foi capaz de trazer alegria pra vida dela de novo. @zCovero Tua mention não tinha aparecido. Mas realmente.. pensamentos bem parecidos rsr.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso ser contra pois vou saber escolher a mãe do meu filho muito bem, e também vai vir planejado. Eu jamais permitiria abortarem um filho meu, a não ser que a mãe estivesse correndo risco de morte.

Quanto aos outros, não ligo, sério mesmo. Não adianta a gente querer mudar o mundo ou querer mudar a cabeça dos outros, se nem a religião que condena tal ato ao inferno muda a cabeça de muitos. Não vai ser vomitar ideologias na cabeça de uma mulher que vai mudar isso.

Take care.

 

Uma editada só p variar ehauehaue

 

Sobre o estado proibir ou não, acaba que não faz tanta diferença. A maioria das pessoas que abortam são pobres que abortam em lugares clandestinos certos? Pois bem, isso vai continuar... Não pensem que pelo fato do estado permitir o aborto ele vai oferecer esse serviço de qualidade, a rede pública de saúde não dá conta nem de aplicar vacinas, imagina abortar. Vai beneficiar as mulheres de melhor condição que podem pagar particular, uma minoria que atualmente já consegue sair do Brasil para fazer isso...

De qualquer maneira, ema ema cada um com seus problemas.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Kiwi ✔, post: 9549943, member: 4694293"]Com estupro a coisa muda um pouco mesmo, mas te garanto que uma mulher madura ainda opta por ter a criança. Mesmo que depois coloque a adoção ( o que eu acho quase impossível por que se ela ter o bêbe ela vai se apegar de uma forma..) Existem casos onde a mulher foi estuprada e o trauma foi tão grande que só o filho nascido do estupro foi capaz de trazer alegria pra vida dela de novo. @zCovero Tua mention não tinha aparecido. Mas realmente.. pensamentos bem parecidos rsr.[/QUOTE] Eu vi um filme uma vez sobre uma mulher que foi sequestrada e teve um filho do sequestrador,o seu pensamento pode mudar em relação ao filho mas e de seu marido e outras pessoas que tem cabeça fechada meio que não conseguiram "olhar" na cara da criança por que lembraram do criminoso.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um filme uma vez sobre uma mulher que foi sequestrada e teve um filho do sequestrador,o seu pensamento pode mudar em relação ao filho mas e de seu marido e outras pessoas que tem cabeça fechada meio que não conseguiram "olhar" na cara da criança por que lembraram do criminoso.

Acho que (se fosse real) se as pessoas amam e se importam com a mulher sequestrada eles vão ver o amor que ela tem pela criança e aprender a ama-lo também .

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que (se fosse real) se as pessoas amam e se importam com a mulher sequestrada eles vão ver o amor que ela tem pela criança e aprender a ama-lo também .

Bem eu não consegui termina o filme,mas concordo com você,essas pessoas que não procuram nem entender a pessoa ou a criança,nem a menos fala com a criança são mentes fechadas

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra o aborto, mas sou a favor da legalização pois se uma mulher quer abortar de verdade, ela vai abortar! E provavelmente vai procurar uma cliníca clandestina onde as condiçoes de higiene são péssimas! Não tenho os dados aqui, mas são inúmeros os casos de morte por conta disso..

Pra mim, o mais importante é a saúde da mãe.. Mas também temos que pensar na pobre criança, também há muitos casos onde a mãe abandona o filho em uma lixeira ou no esgoto né.. Então sou a favor da legalização sim

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra o aborto, mas sou a favor da legalização pois se uma mulher quer abortar de verdade, ela vai abortar! E provavelmente vai procurar uma cliníca clandestina onde as condiçoes de higiene são péssimas! Não tenho os dados aqui, mas são inúmeros os casos de morte por conta disso..

Pra mim, o mais importante é a saúde da mãe.. Mas também temos que pensar na pobre criança, também há muitos casos onde a mãe abandona o filho em uma lixeira ou no esgoto né.. Então sou a favor da legalização sim

Então cara, se você é contra você não concorda comigo que existem outros meios de evitar que façam clandestinamente que são muito melhores do que apenas liberar? Dessa forma você está trocando 6 por meia dúzia e colocando a vida da mãe na frente da da criança.. ambas tem o mesmo valor.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, se você é contra você não concorda comigo que existem outros meios de evitar que façam clandestinamente que são muito melhores do que apenas liberar? Dessa forma você está trocando 6 por meia dúzia e colocando a vida da mãe na frente da da criança.. ambas tem o mesmo valor.

É que na minha concepção antes da 5ª ~ 6ª semana aquele negócio não é uma criança pois não desenvolveu o cerébro nem o coração.. Então seria o período mais propício para o aborto

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.