Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Desculpe o transtorno, preciso falar do Mito.


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, dessa vez não é sobre Bolsonaro. É sobre o...

...

HAT

TRICK

HERO

EM

PLENO

CLÁSSICO...

g1371216771887032351.png

...

!

Acho que essa cena se vai repetir :v

E ainda tem invejosos que dirão que ele só irá ganhar o Balon D'or por causa dos títulos.

Ah, ainda tem aqueles que dizem isso também:

barcelona-1-x-2-real-madrid-memes-cr7.jpg

Lógico, todo o time do Real botou e tá botando pra joder. Kovacic + Modric, minha nossa...cada interceptação, cada passe genial...Varane+Carvajal...só digo MAIS uma coisa: HALA MADRID Y NADA MÁS!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que o CR7 só faz gol em time pequeno. O Real madrid é o maior de todos, todos são pequenos perante o Real.

#HalaMadrid

#11Champions

Simplesmente tirou as palavras da minha boca.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cade o rimas agora?

Cade o pessoal do ''penaldo''?

 

Senta e chora!

 

HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Dionísio, post: 9550294, member: 4648551"]Cade o rimas agora? Cade o pessoal do ''penaldo''? Senta e chora! [B][COLOR=#0000ff]HALA MADRID Y NADA MÁS![/COLOR][/B][/QUOTE] As ideias do garoto @Ben Kenobi

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER][QUOTE="Sr.Felipe, post: 9550335, member: 3428753"]As ideias do garoto @Ben Kenobi[/QUOTE] Eu entendi a referência :vvv Pior que o menino Ruan ele é o cara menos fanboy que existe. Ele tem mente aberta pra isso. Admiro bastante esse tipo de coisa nele. [QUOTE="Leão, post: 9550420, member: 10286"]mas não fale daquele animal.[/QUOTE] pffff....sujo falando do mal lavado! :v[/CENTER]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.