Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Duvida] apresentar trabalho


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tenho um de química e outro de física pra apresentar,vocês fazem o que pra não terem vergonha??

 

É em grupo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente quando mais jovem tinha muita vergonha e fazia de tudo pra não apresentar, se depndesse de mim eu tirava 0 mas não apresentava e deixava isso bem claro ai algum colega assumia essa parte.

 

Hoje não tenho mais esse problema perdi a timidez de falar pra massas quando me vi obrigado a subir em um palco e falar no microfone pra umas 2 mil pessoas.

Dizer que eu gosto de falar pra bastante gente vou estar mentindo, mas não tenho problemas mais com isso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude bastante, você dominando o conteúdo será fácil lá, mas o único jeito de perder mesmo é encarando.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando a galera.. cara.. independente de ser em grupo não deixe "ah, cada um decora sua parte" .. primeiro .. não se decora.. aprende.. aprenda a parte de TODO MUNDO.. para que quando chegue lá na frente e um colega dê branco não fique aquela ocasião podre de um olhar pro outro tipo .. "é sua vez". O último trabalho da facul era em grupo e eu acabei falando a parte de todos por que eles não explicaram direito o/

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Apenas complementando a galera.. cara.. independente de ser em grupo não deixe "ah, cada um decora sua parte" .. primeiro .. não se decora.. aprende.. aprenda a parte de TODO MUNDO.. para que quando chegue lá na frente e um colega dê branco não fique aquela ocasião podre de um olhar pro outro tipo .. "é sua vez". O último trabalho da facul era em grupo e eu acabei falando a parte de todos por que eles não explicaram direito o/

To ligado,

Minha parte é bem pequena,apenas sobre extração de petróleo.

 

Resolvido.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.