Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Eaeeeee


.Khori4n
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera tudo de booa, bom não sou novo no fórum, to por aqui desde 2009 como outro usuário, na qual perdi login e senha :(

Sou do interior de SP não sou caipira e não moro no meio do mato. Curto jogos, animes e tal... Manjo de programação mobile, web e um pouco de C# C++ e Visual Basic... Também manjo um pouco de eletronica... É isso ai, me adc!!!

 

"Ninguém nota sua dor, ninguém nota suas lágrimas, mas todos notam seus erros" (Kaneki - TG)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, o fórum deu uma mudada boa desde 2009. Dê uma olhada nas áreas, se surgir interesse participe conosco :)

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo novamente!

 

Qualquer coisa estamos aqui, é nois

 

Beijos

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.