Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual foi o melhor e o pior filme de herói do ano?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, Omeleteve fez 2 vídeos discutindo os piores e os melhores filmes de heróis do ano, para eles o melhor foi Batman vs Superman e o pior Esquadrão Suicida. O melhor pra mim foi Deadpool e o pior.. prefiro não falar mas não foi Suicide Squad por que eu amo o coringa do Jared então calem a boca.

EU AMO ESSE FILME E VOU PROTEGE-LO

source.gif

 

E para você? Qual foi o melhor e o pior do ano?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se consigo falar o melhor ou pior filme... Mas consigo dizer por personagens....

 

Na minha opnião, o melhor personagem do ano foi sim o Coringa do Jared... ai gente, no coments.

O pior personagem, foi a Mystic da Jennifer Lawrence... eu não curto essa Mystic dela... pq n é a Mystic né... whatever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se consigo falar o melhor ou pior filme... Mas consigo dizer por personagens....

 

Na minha opnião, o melhor personagem do ano foi sim o Coringa do Jared... ai gente, no coments.

O pior personagem, foi a Mystic da Jennifer Lawrence... eu não curto essa Mystic dela... pq n é a Mystic né... whatever.

Até é a Mystic.. só não aparece.. o filme todo na forma humana natural .-. e tu acha o Coringa melhor por que não viu Deadpool :v Mas o coringa é bom também !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.