Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Qual troféu você gostaria de ver?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, o novo sistema de Level e troféus finalmente está sendo adicionado..

giphy.gif

E como é algo muito novo e creio que ainda serão adicionados vários troféus, comentem aqui quais você gostaria de ver, tentem inovar ai meu povo. Coisas como "Ah, troféu para quem atingir Titanium Member" são tão ..

giphy.gif

Então inovem na parada ai e vamos lá :v

OBS: Não precisa ser o troféu criado não tá galera? Tipo o design dele, o requisito e o nome já servem!

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais engraçado que a gente nem precisou pedir pra criarem algo do tipo. Obrigado, Kiwi.

É bom ver a sugestão de vocês, porque foi algo que a administração pediu, sugestões!

Eu vou até abrir o PS pra criar umas aqui :P

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sei lá, algo interativo. Talvez adicionar troféus (sem pontuação) para moderador do mês, algum troféu para os membros destaques em eventos...

 

Ah sei la, algo do gênero.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ideias pra novos eu n tenho, mas seria ótimo de esse trofeu de moderador atual/velha guarda desse a TI de velha guarda também.

 

off...

como se upa? :v

tem algum mob aqui que preciso matar? :v

Replay disse que logo algum superior irá explicar certinho ! Mas acredito que seja ganhando os pontos ali, os troféus e curtidas devem influenciar.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não há muitas opções,vai um all aqui

Troféu Opressor.

Para todos aqueles que defendem ideias conservadoras in fórum.

 

Troféu menor-infrator / O Infrator /

Membros com mais de 20 advertências/infrações

 

Troféu Reabilitação

Troféu dado a membros que já foram banidos temporariamente/Permanentemente, porém já voltaram ou foram perdoados .

 

Troféu tr00llado

Para todos aqueles que já foram trollados pela administração(com falsas reprovações de Estágio,pra todos aqueles que acreditaram na morte do Dee e outros...)

 

Troféus Deus

Para todos aqueles que já criaram mais de 1000 tópicos(sem contra posts,só tópicos)

________________________________________________________________

 

 

Também queria sugerir que os troféus ficassem no perfil: exemplo

5ZBfeXD.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troféu menor-infrator / O Infrator /

Membros com mais de 20 advertências/infrações

 

Troféu Reabilitação

Troféu dado a membros que já foram banidos temporariamente/Permanentemente, porém já voltaram ou foram perdoados .

 

AHSDUAHSaUHSd, muito bom

 

 

 

To sem nenhuma ideia de troféu mas poderiam fazer de uma forma que dê pra gente evoluir de "level" com o passar do tempo, tipo ao postar um tópico além de ganhar coins, também ganhar uns pontinhos de troféu... Ou então fazer com que dê pra comprar trophy points usando wcoins

 

  • Troféu Forasteiro

Recebido ao logar no fórum depois de um ano de inatividade

 

  • Troféu Hallowen

Recebido por participar dos eventos de hallowen

 

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

CARA, SERIA FODA TER UNS TROFEUS ESPECIFICOS DE EVENTOS COMO O DE HALLOWEN, PODERIA SER PARTE DA PREMIAÇÃO, E FAZER O MESMO COM OUTROS EVENTOS IMPORTANTESS!!!!!! [plain]:D :D :D :D :D :D :D[/plain] #fikdik

 

 

obs: daria pra fazer isso com aqueles troféus das sotws, mas isso fica pra quando a wfx voltar a funcionar

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Troféu Caffrey bronze

Possua 10 contas banidas

  • Troféu Caffrey Prata

Possua 100 contas banidas

  • Troféu Caffrey Ouro

Possua 1000 contas banidas

  • Troféu Caffrey Platinum

Possua 10 contas com mais de 1000 posts banidas

  • Troféu Abstain

Tenha 40k de posts

 

HUEHUEUHEU :X

 

Quewro minhas comta de vouta pqp kkkq ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando de ver pessoal, esse tópico virou meio que sugestões e estou particularmente gostando muito de alguns troféus citados ai, estarei levando alguns para as reuniões. Continuem...

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ideias pra novos eu n tenho, mas seria ótimo de esse trofeu de moderador atual/velha guarda desse a TI de velha guarda também.

 

off...

como se upa? :v

tem algum mob aqui que preciso matar? :v

Não sei se to explicando certo, mas para subir os levels você precisa ir ganhando os achievements (troféis) e cada qual tem uma meta a ser batida, seja numero de posts, likes, ou outra coisa qualquer :D

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.