Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você realmente acredita que o homem foi a lua?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi sim, e já está mais que comprovado.

 

Não retorna mais pois não há o que fazer lá, pelo menos por enquanto. São bilhões de dolares gastos em missões espaciais.

 

Outra prova é o refletor de laser que existe lá que muitos telescópios utilizam para medições.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é questão de acreditar, é um fato, bem diferente.

 

Assim como a evolução é um fato. Criar teorias conspiratórias imbecis não vai mudar nada.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pouco me importa. O meu mais sincero foda-se pra isso. Suponhamos que o homem realmente não tenha ido a lua, oque isso vai mudar na sua vida? Oque isso vai mudar na minha vida? No fim das contas vai continuar tudo do mesmo jeito, apenas algumas pessoas revoltadas com essa "mentira". A medicina não vai avançar mais, não vai ter menos corrupção, não vai mudar porr@ nenhuma.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não. Simplesmente pelo fato de não haver nenhuma estrela nas imagens e algumas sombras não estarem na direção correta. Basta pesquisá-las no Google.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não. Simplesmente pelo fato de não haver nenhuma estrela nas imagens e algumas sombras não estarem na direção correta. Basta pesquisá-las no Google.

 

Sobre as estrelas:

 

As estrelas não aparecem no céu devido a uma limitação dos filmes fotográficos (e dos sensores das câmeras digitais modernas também): o alcance dinâmico.

 

O alcance dinâmico de um filme fotográfico (ou de um sensor digital) nada mais é do que a capacidade de capturar detalhes em um intervalo entre tons claros e escuros. Em imagens de alto contraste, ou seja, onde na mesma cena existem tons muito claros e muito escuros, os filmes e sensores têm grande dificuldade em manter os detalhes em todos os tons. Por isso, diz-se que eles possuem um curto alcance dinâmico.

 

Leve em consideração a tecnologia daquela época não era tão aperfeiçoada.

 

Sobre as sombras:

 

É devido a luz do sol, e também a emissão da luz terrestre (refletor) na lua. Cria-se diferentes sombras.

 

 

Coloque aí também todo avanço cientifico e corrida espacial no entendimento de conhecimento é devido à esta viagem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi comprovado isso, e sim o homem pisou lá. E desculpa que puta falta de respeito com os que estiveram lá.

 

Mas... independente de ser verdade ou não, o verdadeiro motivo por trás é o mais importante. Caso isso não acontecesse teríamos demorado muito mais para começar a corrida espacial, e isso nos trouxe bilhões de benefícios.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="BrunoSica², post: 9552994, member: 1837998"]Já foi comprovado isso, e sim o homem pisou lá. E desculpa que puta falta de respeito com os que estiveram lá. Mas... independente de ser verdade ou não, o verdadeiro motivo por trás é o mais importante. Caso isso não acontecesse teríamos demorado muito mais para começar a corrida espacial, e isso nos trouxe bilhões de benefícios.[/QUOTE] [QUOTE] Pouco me importa. O meu mais sincero foda-se pra isso. Suponhamos que o homem realmente não tenha ido a lua, oque isso vai mudar na sua vida? Oque isso vai mudar na minha vida? No fim das contas vai continuar tudo do mesmo jeito, apenas algumas pessoas revoltadas com essa "mentira". A medicina não vai avançar mais, não vai ter menos corrupção, não vai mudar porr@ nenhuma. [/QUOTE] @DeusDemonio leia o comentário do querido @BrunoSica²

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="Sr.Felipe, post: 9553004, member: 3428753"]@DeusDemonio leia o comentário do querido @BrunoSica²[/QUOTE] Me mostre aonde no meu comentário eu me referi a décadas atras? Você sabe muito bem que falei sobre o presente.
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mostre aonde no meu comentário eu me referi a décadas atras? Você sabe muito bem que falei sobre o presente.

O passado não influenciou nada no presente né? Décadas atrás não influenciaram no hoje não?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o Marcos Pontes? Primeiro astronauta brasileiro a ir ao espaço? Então.. Ele não acredita que o homem foi à Lua. E olha que ele é da NASA. Não é um fato tão comprado assim (a não ser pelo próprio EUA). E 20% dos americanos também acreditam que tudo não passou de uma farsa para ganhar a corrida espacial contra os Soviéticos. Eu tenho minhas desconfianças. Nas fotos, mesmo no total escuro do espaço, com uma atmosfera perto dos 0%, é possível ler o nome United States na nave em solo lunar. Também tem o fato das sombras apontarem em diferentes direções. E não é pouco! Tem coisa apontado para um lado e outra para o outro, sendo que a maior fonte de luz da Lua é o Sol. Se a Terra tivesse alguma interferência nas sombras, acho que teríamos sombras múltiplas e não apontas em outra direção. Bem estranho...

 

Pouco me importa. O meu mais sincero foda-se pra isso. Suponhamos que o homem realmente não tenha ido a lua, oque isso vai mudar na sua vida? Oque isso vai mudar na minha vida? No fim das contas vai continuar tudo do mesmo jeito, apenas algumas pessoas revoltadas com essa "mentira". A medicina não vai avançar mais, não vai ter menos corrupção, não vai mudar porr@ nenhuma.

 

Tu só tem celular, computador, internet, GPS e etc graças a exploração espacial.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tu só tem celular, computador, internet, GPS e etc graças a exploração espacial.

Legal... Se descobrirem que tudo foi uma farsa meu celular, computador e internet vão desaparecer?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nascemos depois da era industrial e longe da era espacial, foda.

 

Isso que da raiva. KKKK

Queria ter nascido 200 anos mais tarde, talvez a vida seja uma **, mas vai ter muita coisa louca até lá.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cético quanto a isso.

 

A unica "prova" de que o homem realmente teria estado na lua são registros audiovisuais, dos quais, é sabido por todos a existência de uma infinidade de métodos e recursos para manipulação destes. Assim sendo, nunca será algo de um todo confiável.

 

Ademais, é importante se ter em mente que no contexto da guerra fria, a corrida espacial se deu, principalmente, por questões patrióticas e de supremacia nacional, sendo o domínio tecnológico reduzido a mera decorrência deste.

Quando a União Soviética elevou o satélite Sputnik ao espaço os EUA tinham como obrigação a demonstração de um feito que superasse o de seu adversário. E o fizeram... Mas foi na lua ou num set de filmagem? Simplesmente não sei responder.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sou cético quanto a isso.

 

A unica "prova" de que o homem realmente teria estado na lua são registros audiovisuais, dos quais, é sabido por todos a existência de uma infinidade de métodos e recursos para manipulação destes. Assim sendo, nunca será algo de um todo confiável.

 

Nicolas-Cage-Facepalm1.gif

 

Quando vejo esses comentários com falta total de conhecimento sobre ciência e derivados, minha vontade é de terem colocado vocês na lua e deixado lá, pelo amor..

 

Não conhece o programa apollo? Rochas lunares? Pelo amor...

 

http://www.universoracionalista.org/12-evidencias-que-confirmam-a-ida-do-homem-a-lua/

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1230054-17082,00-ASTRONOMO+DESMENTE+MITOS+DE+QUE+HOMEM+NAO+TERIA+IDO+A+LUA.html

 

 

Parem de criar teorias conspiratórias, sério mesmo..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcon. Repare que logo na introdução do vídeo que você mesmo anexou, o emissor da mensagem deixa bem claro que são indícios que apenas o convence individualmente. Não são provas exatas, e todas questionáveis. É possível traçar diversos paralelos para explicar cada um destes indícios, como nos casos das rochas lunares. Quais são os materiais que podemos comparar ao mineral lunar para identificar sua origem? E mesmo que se considere que de fato vem da lua, já possuímos tecnologia suficiente para coletá-las de formas alternativas sem a necessidade de estar presente fisicamente.

 

Para se ter uma prova exata da ida do homem ao espaço é necessário que se apresente um fundamento inequívoco e inquestionável, à exemplo da matemática onde 1 somado a 1 sempre será 2 e não faria o menor sentido divergir alegando "eu creio que seja 3!".

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Volcon. Repare que logo na introdução do vídeo que você mesmo anexou, o emissor da mensagem deixa bem claro que são indícios que apenas o convence individualmente. Não são provas exatas, e todas questionáveis. É possível traçar diversos paralelos para explicar cada um destes indícios, como nos casos das rochas lunares. Quais são os materiais que podemos comparar ao mineral lunar para identificar sua origem? E mesmo que se considere que de fato vem da lua, já possuímos tecnologia suficiente para coletá-las de formas alternativas sem a necessidade de estar presente fisicamente.

 

 

É citado no vídeo que foram deixados rastros e pegadas que podem ser vistos pelas sondas, isso é uma prova, não é algo que convence individualmente. Em 2009, a nasa lançou uma sonda chamada Lunar Reconnaissance Orbiter que dava imagens do solo da lua, que pode ser comprovado ás marcas que foram deixadas lá pela missão apollo..

 

Rochas lunares são provas exatas quando foram trazidas da apollo, através de estudos astronômicos se pode comprovar isso, pare de falar bobagem. Não é preciso comparar um material ao outro necessariamente para descobrir sua origem e sua datação, não é assim que funciona nem na arqueologia..

 

E como assim temos tecnologia suficiente para trazer rochas lunares? Não pesam 2,3 kg, pesam toneladas e foram trazidas através da Apollo, trazer as mesmas só é possível devido á uma série de fatores, sem contar que a gravidade da lua é diferente da gravidade terrestre, fazendo com que rochas e outros fiquem em tese mais leve..

 

Para se ter uma prova exata da ida do homem ao espaço é necessário que se apresente um fundamento inequívoco e inquestionável, à exemplo da matemática onde 1 somado a 1 sempre será 2 e não faria o menor sentido divergir alegando "eu creio que seja 3!".

 

A prova matemática que 1+1= 2 tem centenas de páginas com cálculos.

 

Não estamos tratando de matemática aqui, quando se trata de astronomia não é tão simples assim para verificar qual a datação de uma rocha/pedra encontrada em um outro planeta, ou espaço.

 

São provas concretas da ida do homem á lua, a qual podem ser verificadas: Rochas lunares, evidências visuais, dentre outros. Não é questão de crer e ter teorias conspiratórias, isso é um fato e ponto.

 

Para com isso de que a ida do homem á lua não é um fato comprovado, pois é. Falando isso, só demonstra que de fato você não possui conhecimento algum sobre o assunto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega dói meus olhos ao ler tanta merda. Gente, foi uma farsa sim, os membros da WebCheats são formados em física, astronomia, cosmologia, ciencia planetaria e demais. Se eles disseram que o homem não foi, porque estão duvidando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caralho, vocês são ridículos, na moral. Daqui a pouco aparece alguem e posta "Você realmente acredita que a Terra é um globo?", esses conspiracionistas são formados em passar vergonha.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega dói meus olhos ao ler tanta *****. Gente, foi uma farsa sim, os membros da WebCheats são formados em física, astronomia, cosmologia, ciencia planetaria e demais. Se eles disseram que o homem não foi, porque estão duvidando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caralho, vocês são ridículos, na moral. Daqui a pouco aparece alguem e posta "Você realmente acredita que a Terra é um globo?", esses conspiracionistas são formados em passar vergonha.

 

Relembramos que embora as opiniões sejam divergentes, o respeito vem em primeiro lugar. Não são ridículos, são pessoas comuns expressando seus pontos de vista. De fato há mais provas de que o homem foi à Lua do que não ter ido, agora a crença vai de cada um e a ignorância também. Só não podemos apelar para o lado emotivo e sair diminuindo por não estar dentro de nossos conceitos.

 

Foi lhe aplicado um aviso, apesar de ser um membro experiente. Aproveite a oportunidade para revisar suas ações.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês nunca pararam para pensa o porque de tanta pressa para chegar até a lua?. A corrida espacial mundial que até o nosso brasil na época estava na disputa que foi sabotada pelo estados unidos 3 vezes... Pois é, pode ter certeza de que eles foram lá em busca de tecnologia para se aprimorarem e encontraram alguma coisa que na gravação feita ao vivo na época foi tirado um áudio em outra frequência afirmando que já existia arquiteturas na lua...

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.