Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infrações severas


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é bem uma reclamação, é mais um aviso. Bom, estava dando uma olhada no fórum qnd me deparei com a apresentação de um membro novo aqui, o cara foi bem simpático e demonstrou ser legal; [B]Apresentação:[/B] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/velho-com-hacks-novo-com-pessoas.2535532/[/URL] [LEFT]Depois disso observei também que ele comentou muitos tópicos e pelo que eu vi ele tentou/prestou ajuda em todos q comentou, porém, os tópicos já tinham passado da validade dentre as regras e um moderador logo infracionou ele com 4 infrações de 15 pontos. Resultado: [B][COLOR=#ff99cc]banido[/COLOR][/B].[/LEFT] [CENTER] [IMG]http://i.imgur.com/ir9l70w.jpg[/IMG] [/CENTER] Pelo que me lembre quando estava na staff, só um aviso p/ membros novatos basta, não há necessidade de sair infracionando logo com 15 pontos ainda mais que o membro citou que nunca tinha mexido com fóruns. Logo, um aviso seria mais do que essencial. [CENTER][quote name='InsecMain'] Crio cheats A cerca de 8 anos , Porem Nunca Fui membro de Forum Algum,[/QUOTE][/CENTER] Espero que revejam isso, abraços. @negobolt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisei o caso e realmente você está certo, membro desbanido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho o seguinte em qualquer local que você chega existem regras, então seria legal que ele procurasse ler as mesma antes de sair comentando em qualquer tópico, posso citar meu próprio exemplo no fórum quando comecei levei algumas infrações e para evitar fui atrás das regras. Mais ta certo o @Sr.Felipe já resolveu tudo.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.