Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Niantic firma parcerias e promete novos Pokémon!


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Niantic traz novo recado para os Treinadores e promete eventos e adição de Pokémon! Veja abaixo em tradução livre:

 

parcerias-niantic.jpg

 

“Treinadores,

 

Enquanto corremos em direção à 2017, nós queremos tirar um momento para agradecer pelo seu suporte. Nós estamos muito animados para dezembro, por que nós temos algumas novas experiências e ventos in-game planejados para vocês antes de encerrar o ano. Enquanto não podemos compartilhar todos os detalhes ainda, mantenham um olho em nossas mídias sociais no dia 12 de dezembro para detalhes sobre a primeira adição de mais Pokémon em Pokémon GO.

 

além disso, nós estamos animadíssimos em anunciar que nós estamos trabalhando com a Sprint para criar uma experiência especial de Pokémon GO em todos os 10,500 pontos da Sprint ao redor dos EUA. Como parte de sua colaboração as lojas Sprint, Boost Mobile e Sprint nas lojas Radioshack, irão se tornar PokéStops e Ginásios, dando aos jogadores ainda mais locais para coletar Pokébolas e RazzBerrires além de batalhar com seus amigos(ginásios). Os locais da Sprint, também irão fornecer dentro das lojas, estações de recarga para manter suas sessões de Pokémon GO por ainda mais tempo. Sprint também trás uma grande rede e planos de dados ilimitados para dar suporte à sua busca de Pokémon não importa aonde estejam se escondendo.

 

-John Hanke e o time Pokémon GO. “

 

 

Apesar das parcerias serem apenas por lá, os eventos e adição de Pokémon ainda serão globais. Niantic fechou ainda, outros acordos de parceria semelhantes com operadoras no Japão.

 

Créditos

Pokémon GO Brasil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.