Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Resistir a esses Eventos é Quase Missão IMPOSSÍVEL


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

170126_wf_topo_eventos-_-_-20170126092950.jpg

 

Soldado que é soldado, nunca perde um Evento, faça chuva ou faça sol. Ainda mais quando esse Evento tem entre as suas recompensas um prêmio como a Warbox Granada de Fumaça Gold. Já imaginou, ganhar um lançamento exclusivo como esse só marcando presença no jogo diariamente? Mais fácil que isso, só mesmo farmar recursos pra trocar por armas e equipamentos com uma mãozinha dos bônus do Período Bonificado!

 

Logue e Ganhe

 

Período: de 26/01 a 01/02 [ Válido a até Amanhã ]

 

Quem nunca participou desse clássico Evento, não sabe o que tá perdendo. Afinal de contas, quem mais te premia por simplesmente conectar-se ao jogo, não é mesmo? Dessa vez, aqueles que logarem ao menos uma vez em cada dia de Evento, terão a chance de faturar, na faixa, uma Warbox Granada de Fumaça Gold. Aproveita que não é todo dia que pinta lançamento nas premiações, hein?

 

0849237d58.jpg

 

Período Bonificado

 

Período: apenas durante os dias 28 e 29/01 [Evento Expirado]

 

Bônus: 3x EXP/GP/PF

 

Dois dias de bonificação tripla: essa é a previsão pro final de semana! Se você está lendo isso, acelera o passo e corre pra logar, porque oportunidade de ouro assim, tem que ser aproveitada ao máximo. E você não vai querer perder nenhum minuto desse bônus triplamente insano de 3x EXP/GP/PF, vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.