Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Confira as novidades da Loja do Elsword


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

170124_es_topo_reatormestrecelestial-_-_-20170124095812.jpg

 

Abre alas que lá vem a galera do Grupo de Busca desfilando nas passarelas. Tem o Ain e a Rose, sentados em suas próprias luas e lançando olhares magníficos para todos os lados, além de visuais arrasadores para completar o modelito de um verdadeiro herói. Borá lá conferir cada um deles.

 

Lembre-se de utilizar os links em vermelho para navegar melhor pela notícia e encontrar o que quer com facilidade!

  • Reator do Mestre Celestial


  • Conjunto da Viagem ao Ártico


  • Customizações da Lua Crescente da Rose e Ain


  • Customizações de Olhares da Rose e do Ain


Reator do Mestre Celestial

Período: de 24/01 até 25/04

 

Independente se está no solo de Elios ou em Elysium, todos sabem que você é um herói. Mas, além disso, com a chegada de Ain, as pessoas também acabaram descobrindo que os olhos das divindades os observam de uma distância segura. Como forma de mostrar aos inimigos que mexer com o Grupo de Busca é mexer com os seres divinos, os tecelões preparam o Conjunto do Mestre Celestial para toda a galera.

 

08dc902393.jpg

 

Conjunto da Viagem ao Ártico

Período: de 24/01 até 21/02

 

Até tem aqueles que gostam de uma prainha com os amigos. Mas com o calor que está fazendo esse ano lá em Elios, o pessoal decidiu ir mais para o sul e se refrescar na neve. Só que é óbvio que não tem como encarar essa jornada sem os trajes ideais. Então, puxe o zíper do seu Conjunto da Viagem ao Ártico, escolha entre a cor Chocolate ou Caramelo, e venha esquiar entre uma missão e outra.

 

Ainda, se preferir, você pode obter o seu Conjunto pelo Pacote Normal, que contém todas as peças, ou pelo Pacote Premium, que ainda te garante um chapéu adicional.

 

08e97c730c.jpg

 

Customizações da Lua Crescente da Rose e Ain

Período: Permanente

 

Descansar também faz parte da rotina de todo aventureiro. E para deixar seus dias, e obviamente as noites, mais confortáveis, Rose e Ain ganham acesso à Customização da Lua de Crescente, podendo então balançar de um lado para outro no embalo do universo.

 

08f119adb3.jpg

 

Customizações de Olhares da Rose e do Ain

Período: Permanente

 

Para lacrar o visual, chegaram também as customizações do Olhar de Gato e Olhos Pretos, especialmente para a pistoleira mais rápida de Elios e para o clérigo divino que veio de outro tempo. Com opções tão charmosas quanto essas, é bem capaz que alguns pretendentes acabem indo bater lá na porta deles.

 

08fe4bb27f.jpg

 

 

 

 

Créditos

Level Up !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.