Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Tenho um notebook e o FPS instável, como resolver?


Kundra Rosh
 Compartilhar

Pergunta

A parada é a seguinte. Vou primeiro deixar as configurações do meu notebook e depois relatar o que ocorre, além das minhas tentativas.

 

As configurações são: I5 4 GB de RAM 500 G de memória, processador 2.40HZ, Windows 10 ( atualmente, mas ja ocorria o mesmo problema com o 7 )

 

Meu FPS simplesmente oscila o tempo inteiro de 60 pra 34, 45, 53, 70, 82, 20...

 

Já tentei formatar o notebook.

Já baixei o programa da razer booster e só piorou.

Já baixei o advance system care e até melhor mas nao corrige o problema nem em 50%.

Já baixei as qualidades dos gráficos e só piora as coisas.

Já tentei substituir arquivo do game.

Já mexi até nas propriedades gráficas do jogo e nada.

O problema mesmo é estabilizar o FPS coisa que nunca aconteceu, pois, o mesmo chega até a 90 de FPS às vzs... Eu queria saber qual seria o problema, porque se fosse o caso de placa de vídeo resolveria comprar uma e não outro pc inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema mesmo era identificar o problema, mas, pra mim nao fazia sentido, quando eu baixando as configurações de vídeo também não adianta... Acho que pode ter a ver com a questão de energia talvez? No meu pc antigo, ele começou a dar problema assim e toda vez que o pc estava conectado à bateria os frames ficavam travando abessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

No meu notebook estava com problemas também, ele sempre travava quando não estava na tomada. Então eu modifiquei as configurações de energia deixando sempre como alto desempenho (ele acaba gastando mais bateria mas não trava mais)

Outra coisa é dependendo do windows já tive erro de FPS ficar baixo, então coloquei o jogo no modo "Janela sem Bordas".

Espero que resolva algo.

Obs: O problema pode ser decorrente a falta de placa de vídeo e o processador ter só 2,4 GhZ mas não acredito que seja

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.