Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia TRENDINGS 03/02 - WC


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico é destinado as notícias mais badalas na semana

(inclusive as bizarras), no Brasil e no mundo!

Algumas matérias estão em inglês, nas suas fontes, então, a manchete só resume.

O tópico será atualizado/reciclado de 3 em 3 dias.

Ps: Você é livre para comentar, debater sobre ele no tópico!

 

Em primeiro lugar, se você deseja saber o mínimo acerca do tempo em que a WC ficou inativa, veja

este tópico.

Esportes

1 - Roger Federer conquista o Aberto de Austrália após partida épica.

 

2 - Menino Gabriel Jesus tem começo brilhante na Premier League (e consequentemente no Machester City) quebrando recordes e colocando Sergio "Kun" Aguero em estado de alerta. Com isso, o Real Madrid já está de olho no ponta-de-lança, já que Benzema tá em baixa.

Pra ser bem honesto, não sou muito fã desse guri, mas boa sorte à ele.

3 - Goleiro veterano salva o Egito, nas seminais da Copa Africana, nos pênaltis. Além dele, Francesco Totti, o mito italiano, também salva seu time nas prorrogações, marcando um golaço.

Fico feliz por ambos. Isso mostra que nem mesmo a idade avançada vai impor limites, e tirar o crédito, à quem tem paixão por aquilo que faz. #PapaiCrisatéos41.

4 - Domingo vamos ter a final da Copa Africana (Camarões x Egito). O evento espanhol, denomiado "Copa Del Rey", também está chegando ao seu final. Barcelona possui uma vantagem de 1 ponto sobre o Atleti, enquanto o Celta de Vigo empatou com o Alavés.

 

Saúde/Ciência

1 - Cientistas podem ter encontrado um novo continente! Aparentemente afundado, no entanto. E não, não se trata de Atlantis mas de Mauritia.

 

2 - Para aqueles que estavam interessados em colonizar - ou se aventurar - pelo espaço, saiba que você terá que guardar seus ingressos para depois, já que a SpaceX pode ter seu projeto atrasado por problemas nos propulsores.

 

3 - Já, para os hipocondríacos de plantão, temos um artigo sobre o quão péssimo pode ser toda essa questão sobre resistência bacteriana à antibióticos. Entretanto, o artigo está em inglês. E não, eu não vou traduzir, sorry.

 

4 - Gostaria de apresentar a vocês o novo canal sobre ciência pertencente ao nosso ex-admin, Bart, e seus colegas: Dispersciência.

Depois procurem pela Glen no Facebook. Ela até que é gatinha :v

Economia/Política

1 - Rodrigo Maia e Fábio Ramalho são eleitos Presidente e Vice, respectivamente, da Câmara dos Deputados.

 

2 - Como (quase?) todo mundo sabe, o ministro do STF que estava à frente da investigação do esquema de Lava Jato, foi morto - ou assassinado, quem sabe - e ele já foi anunciado um substituto. Espero que as investigações continue e, no final, a justiça seja feita. Embora que estamos no mundo real, certo?

 

3 - A Coreia do Norte pode testar um míssel intercontinental ainda este ano. Hoho, #tr3t4

 

4 - Eu fiz um pequeno tópico para refletirmos - e debatermos - sobre o recém-iniciado Governo Trump. Nem tudo é o que a mídia quer que pensemos.

Trump is my prez :v.

Religião/Cultura

N/D (por enquanto).

 

Entretenimento

1 - Ainda está disponível a Beta Fechada para o jogo For Honor; além disso, acabou de ser iniciada a do Ghost Recon Wildlands. Ambos são jogos da Ubisoft.

 

2 - Andam saindo na net alguns trailers novos de filmes como Logan, Ghost in The Shell e John Wick. São os mais esperados (dos que estão mais próximos). Eu mesmo estou no puro hype e ansioso demais para assistir. Embora essa notícia não seja novidade.

No geral, não temos nada de novo no mundo do entretenimento o qual ninguém tenha comentado ou perdido. Assim que tiver, atualizarei o tópico. O mesmo vale para a seção de religião e cultura.

É isso pessoal. Qualquer sugestão, estamos te ouvindo (ou melhor, lendo).

giphy.gif

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.