Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Retomada do fórum.


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Abro a discussão com duas frases:

 

''O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.'' - José de Alencar

 

''Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.'' - Dalai Lama

 

É possível reerguer essa comunidade?

Depois de quase dois meses offline,o fórum voltou com novidades,é claro,porém o número de acessos são membros: 60, visitantes: 276. Então,como fazer para que o fórum recupere seus membros?

Colocaremos algumas questões;

  • Divulgação paga através do facebook.

Não é de hoje que vemos milhares de páginas nessa rede social crescendo de forma monstruosa,eu mesmo com apenas 10$ consegui cerca de 95 curtidores para a minha página e 250 curtidas em uma foto. Seria uma boa então,divulgar o fórum através do facebook?

 

  • Parcerias

Parcerias são,talvez o modo mais eficaz sem custo para crescimento de sites,canais no youtube,e páginas no facebook. Buscar parcerias com grupos,youtubers,blogueiros e afins,poderia injetar uma quantia de membros aqui?

 

  • Comunicação

Se não é possível trazer novos membros,seria viavel tentar trazer os antigos membros? Na staff atual temos moderadores e administradores de diferentes gerações no fórum,desde 2009 até mesmo de 2016,todos aqui pelo menos conhecem cerca de 10-20 membros que estão ''desativados do fórum'' por apenas opção (vale ressaltar que isso foi feito com alguns membros que estavam banidos) mas eu falo de uma forma geral,seria uma boa pro fórum?

 

Uni%C3%A3o-dos-agentes-seguradores-para-a-retomada-do-desenvolvimento-do-Pa%C3%ADs.jpg

 

Atualmente eu considero a staff altamente qualificada para reerguer o fórum ao seu melhor momento,mas nunca depende só de um grupo de pessoas dentro de uma organização grande,outra questão que vocês devem se fazer é: E se eu apresentar o fórum para um amigo? E se esse amigo gostasse do fórum? É mais uma tentativa,nenhum desses pensamentos colocados acima são de certeza absoluta funcionais,porém são tentativas válidas.

 

Cheat próprio, área privada,entre outras coisas são algumas melhorias que podemos chegar no final deste ano e falar que foi possível,alias,essa nova WCP atraiu muita gente pro fórum,né não?

 

Então,como vocês acham que o fórum pode crescer novamente?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo perfeitamente com cada palavra...

Acho que tudo esta no encaixe para reerguer o fórum, basta o querer!

Suponhamos um exemplo:

 

Divulgação:

Usarei como base 2 fórum que na qual já participei a GB e RL por que a RL sempre foi cheia e ativa e a GB atualmente esta voltando com muitos membros?! Pelo motivo do fórum possuir um Loader e uma "CHEATER" que trabalha para isso, já a RL alem de terem um Loader chamativo ao executa-lo ele exibia tudo o que era relacionado a eles; Fórum / Blog e etc..

 

Parceria:

Seria uma boa arrumar uma parceria com alguns Youtubers e etc.. o porem é que sera difícil encontrar alguém que queira uma parceria com um fórum de cheats, principalmente se o canal for de games já que o dono alem de sofrer hate poderá supostamente perder uma conta importante por exemplo, então nesse caso isso deve ser feito com mais cuidado!

 

Divulgação:

Isso é algo que o fórum precisa e de mais.. e o único jeito de atrair pessoas são com : CHEATS e PROMOÇÕES / SORTEIOS isso é fato, este era um dos motivos pela qual a RL sempre vivia lotada pelo fato de sortearem Cash / Zp

Enfim está é minha opinião espero ver a dos outros ;)

Um grande abraç!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem viável uma divulgação paga no facebook, já que várias pessoas no mundo usam o facebook. (E não tem como se livrar dos anúncios de divulgação de páginas)

 

Agora parceria seria o mais difícil, para parceria necessita ser algo bem grande e que agrade, não é fácil conseguir parceria nem pra ajudar na gincana do colégio imagina para um fórum de cheats? É algo bem arriscado de se conseguir, o máximo é fechar parceria com outros fóruns de cheat.

 

Tem muito membro antigo que não volta para a WC pela mudança que a mesma teve, hoje em dia a WebCheats é motivo de chacota para muitos fóruns de cheats que ainda estão ativos e que são bem antigos, e os que são novos também, a área da WC Premium foi uma boa para a mudança, mas tem que rolar muito boost para reerguer a wc novamente. Não basta só cheats próprios e cheater próprios, tem que inovar e bastante, cheats tá se tornando uma coisa pouco usada hoje em dia, os jogos estão começando a ficar mais difíceis de se usar cheat.

 

Hoje o povo está mais concentrado em conversar, bater um papo, saber do que rola no mundo sabe? política e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de quase dois meses offline

1 mês s2

 

Se não é possível trazer novos membros,seria viavel tentar trazer os antigos membros?

A WebCheats Premium pode ajudar a chamar membros antigos de volta, já que um dos requisitos é ter uma "boa" quantidade de posts e wcoins, coisa que geralmente ex-staffers tem até de sobra :v

 

A WebCheats ta voltando com o projeto da WCP (inclusive lá tem NetFlix (:v)) justamente pra ganhar mais movimento, mas o que atrapalhou foi esse tempo que ficamos fora do ar, pois muitos e muitos acharam que o fórum tinha acabado, ou até mesmo perderam o interesse. Mas espero que agora, com as outras reformulações no fórum inteiro, o fórum volte a crescer e ser um local onde as pessoas gostem de estar.

Atualmente eu considero a staff altamente qualificada

Obrigado limdaum :v

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que se a staff junto com os membros se unirem e cada um fazer sua parte, o fórum tem boas condições de ter uma nova época de ouro.

 

Divulgação é uma boa pelo facebook, tanto para avisar a alguns membros que o fórum está de volta, como para chamar os antigos membros inativos e também trazer alguns novos membros.

 

parcerias boas são sempre bem vindas, mas ai acho que cabe a staff ou a quem entende disso cuidar dessa parte.

 

vejo a WCPremium como uma forma de trazer membros da velha guarda e novos para o fórum, ja foi uma primeira iniciativa, esperamos que se tenha mais, afinal a época de ouro da WC foi muito boa, e espero poder ver ela com aquela quantidade de membros e vida novamente !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa as propostas.

E só pra complementar aqui,é bom aproveitar o momento que a RL está off(vai ficar durante uns meses),para otimizar e conseguir alcançar o máximo de público possível.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Concordo perfeitamente com cada palavra...

Acho que tudo esta no encaixe para reerguer o fórum, basta o querer!

Suponhamos um exemplo:

 

Divulgação:

Usarei como base 2 fórum que na qual já participei a GB e RL por que a RL sempre foi cheia e ativa e a GB atualmente esta voltando com muitos membros?! Pelo motivo do fórum possuir um Loader e uma "CHEATER" que trabalha para isso, já a RL alem de terem um Loader chamativo ao executa-lo ele exibia tudo o que era relacionado a eles; Fórum / Blog e etc..

 

Parceria:

Seria uma boa arrumar uma parceria com alguns Youtubers e etc.. o porem é que sera difícil encontrar alguém que queira uma parceria com um fórum de cheats, principalmente se o canal for de games já que o dono alem de sofrer hate poderá supostamente perder uma conta importante por exemplo, então nesse caso isso deve ser feito com mais cuidado!

 

Divulgação:

Isso é algo que o fórum precisa e de mais.. e o único jeito de atrair pessoas são com : CHEATS e PROMOÇÕES / SORTEIOS isso é fato, este era um dos motivos pela qual a RL sempre vivia lotada pelo fato de sortearem Cash / Zp

Enfim está é minha opinião espero ver a dos outros ;)

Um grande abraç!

A parceria,obviamente seria para a WebGaming.

A DB sendo a mesma,contabiliza membros para ambos fóruns...

Muito boa as propostas.

E só pra complementar aqui,é bom aproveitar o momento que a RL está off(vai ficar durante uns meses),para otimizar e conseguir alcançar o máximo de público possível.

Exatamente!

Constantemente lá fica offline,nessas horas o pessoal escolhe outros lugares pra passar o tempo ou baixar cheats.

Tenho certeza que se a staff junto com os membros se unirem e cada um fazer sua parte, o fórum tem boas condições de ter uma nova época de ouro.

 

Divulgação é uma boa pelo facebook, tanto para avisar a alguns membros que o fórum está de volta, como para chamar os antigos membros inativos e também trazer alguns novos membros.

 

parcerias boas são sempre bem vindas, mas ai acho que cabe a staff ou a quem entende disso cuidar dessa parte.

 

vejo a WCPremium como uma forma de trazer membros da velha guarda e novos para o fórum, ja foi uma primeira iniciativa, esperamos que se tenha mais, afinal a época de ouro da WC foi muito boa, e espero poder ver ela com aquela quantidade de membros e vida novamente !

Disse tudo,meu querido!

1 mês s2

 

 

A WebCheats Premium pode ajudar a chamar membros antigos de volta, já que um dos requisitos é ter uma "boa" quantidade de posts e wcoins, coisa que geralmente ex-staffers tem até de sobra :v

 

A WebCheats ta voltando com o projeto da WCP (inclusive lá tem NetFlix :)v)) justamente pra ganhar mais movimento, mas o que atrapalhou foi esse tempo que ficamos fora do ar, pois muitos e muitos acharam que o fórum tinha acabado, ou até mesmo perderam o interesse. Mas espero que agora, com as outras reformulações no fórum inteiro, o fórum volte a crescer e ser um local onde as pessoas gostem de estar.

 

Obrigado limdaum :v

 

Não sei quando ficou offline,mas pelas datas dos tópicos foi em 09/12. Creio que voltou em 28/01 né? Faltou pouco rsrs

Repassem essa ideia da divulgação.

Eu acho bem viável uma divulgação paga no facebook, já que várias pessoas no mundo usam o facebook. (E não tem como se livrar dos anúncios de divulgação de páginas)

 

Agora parceria seria o mais difícil, para parceria necessita ser algo bem grande e que agrade, não é fácil conseguir parceria nem pra ajudar na gincana do colégio imagina para um fórum de cheats? É algo bem arriscado de se conseguir, o máximo é fechar parceria com outros fóruns de cheat.

 

Tem muito membro antigo que não volta para a WC pela mudança que a mesma teve, hoje em dia a WebCheats é motivo de chacota para muitos fóruns de cheats que ainda estão ativos e que são bem antigos, e os que são novos também, a área da WC Premium foi uma boa para a mudança, mas tem que rolar muito boost para reerguer a wc novamente. Não basta só cheats próprios e cheater próprios, tem que inovar e bastante, cheats tá se tornando uma coisa pouco usada hoje em dia, os jogos estão começando a ficar mais difíceis de se usar cheat.

 

Hoje o povo está mais concentrado em conversar, bater um papo, saber do que rola no mundo sabe? política e etc.

 

Por isso áreas de bate-papo seriam as que mais receberiam o beneficio da divulgação da webgaming.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum nunca mais voltará a ser o que era. Um dos principais motivos é o YouTube e as comunidades dentro do facebook; outro, mais secundarizado, é a falência da própria Staff em sua capacidade autocrítica e inovativa.

 

Eu já disse milhares de vezes em quais fóruns a Web Cheats precisa espelhar-se. Outra coisa: a bundamolice da Staff em admitir a área: "Entretenimento & Diversão" como efetiva área do fórum -- em quase todos os fóruns do Brasil, a área "Bate Papo" não é somente uma área de entretenimento, mas sim a principal área do Fórum e propulsora de todas as outras.

 

Outra coisa que poderia ser feita: tirar regras bobas que impedem os palavrões dentro do fórum e deixar uma área para falar da vida sexual com semi-nude.

 

Agora uma dica marota para os pés-de-rato que aí estão e aí estagnam:

 

Uma coisa menos simbólica, mas que seria de grande significação: separar contador de TÓPICOS de contador de POSTAGENS. Os membros interessar-se-iam em criar mais tópicos do que postagens, isto valorizaria mais a participação produtiva do que participativa.

 

Sei que ninguém aqui gosta de mim, sou filho daquele fórum falido que todo mundo conheceu; mas, convenhamos, se tem alguém aqui que viu muito fórum falir: fui eu. Sempre estive nos fóruns mais baixos, pois odiava (tá, ainda odeio, mas em menor grau) este lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum nunca mais voltará a ser o que era. Um dos principais motivos é o YouTube e as comunidades dentro do facebook; outro, mais secundarizado, é a falência da própria Staff em sua capacidade autocrítica e inovativa.

 

Eu já disse milhares de vezes em quais fóruns a Web Cheats precisa espelhar-se. Outra coisa: a bundamolice da Staff em admitir a área: "Entretenimento & Diversão" como efetiva área do fórum -- em quase todos os fóruns do Brasil, a área "Bate Papo" não é somente uma área de entretenimento, mas sim a principal área do Fórum e propulsora de todas as outras.

 

Outra coisa que poderia ser feita: tirar regras bobas que impedem os palavrões dentro do fórum e deixar uma área para falar da vida sexual com semi-nude.

 

Agora uma dica marota para os pés-de-rato que aí estão e aí estagnam:

 

Uma coisa menos simbólica, mas que seria de grande significação: separar contador de TÓPICOS de contador de POSTAGENS. Os membros interessar-se-iam em criar mais tópicos do que postagens, isto valorizaria mais a participação produtiva do que participativa.

 

Sei que ninguém aqui gosta de mim, sou filho daquele fórum falido que todo mundo conheceu; mas, convenhamos, se tem alguém aqui que viu muito fórum falir: fui eu. Sempre estive nos fóruns mais baixos, pois odiava (tá, ainda odeio, mas em menor grau) este lugar.

 

 

Acho que você fez este post na correria, no mínimo seria esta a desculpa para tanta baboseira. Espero estar certo...

 

"é a falência da própria Staff em sua capacidade autocrítica e inovativa."

Se você não percebeu, o fórum retornou com diversas novidades e aplicações, não irei detalhar, cabe a si mesmo ir ver. Logo, é errado dizer que a Staff encontra-se falida, na verdade, a staff está bem inovativa e a aplicação de moderação está renovada. Não temos mais moderadores BOTs.

 

A atual propulsão do fórum é a Premium Zone, o liberalismo está instalado no fórum o problema é que você está leigo no momento.

 

 

Separar contador de tópicos com os de posts? É inútil, deixemos como está. Não vai influenciar em nada o destacamento.

Sempre estive nos fóruns mais baixos, pois odiava (tá, ainda odeio, mas em menor grau) este lugar.

Poxa, e pensar que você perdeu horas fazendo aquele tópico de mérito ao fórum... Pode ter visto quantos fossem, este lugar é diferente e tem seu próprio jeito de caminhar. Muitos outros do contemporâneo copiaram o WebCheats em toda estrutura, chega a ser ridículo ler esse tipo de comentário cuspindo asneiras.

 

Quanto ao conteúdo incitado, estaremos estudando as opções.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você fez este post na correria, no mínimo seria esta a desculpa para tanta baboseira. Espero estar certo...

 

"é a falência da própria Staff em sua capacidade autocrítica e inovativa."

Se você não percebeu, o fórum retornou com diversas novidades e aplicações, não irei detalhar, cabe a si mesmo ir ver. Logo, é errado dizer que a Staff encontra-se falida, na verdade, a staff está bem inovativa e a aplicação de moderação está renovada. Não temos mais moderadores BOTs.

 

A atual propulsão do fórum é a Premium Zone, o liberalismo está instalado no fórum o problema é que você está leigo no momento.

 

 

Separar contador de tópicos com os de posts? É inútil, deixemos como está. Não vai influenciar em nada o destacamento.

Sempre estive nos fóruns mais baixos, pois odiava (tá, ainda odeio, mas em menor grau) este lugar.

 

Poxa, e pensar que você perdeu horas fazendo aquele tópico de mérito ao fórum... Pode ter visto quantos fossem, este lugar é diferente e tem seu próprio jeito de caminhar. Muitos outros do contemporâneo copiaram o WebCheats em toda estrutura, chega a ser ridículo ler esse tipo de comentário cuspindo asneiras.

 

Quanto ao conteúdo incitado, estaremos estudando as opções.

 

Explique uma coisa aí, sabichão: se o império é tão forte, por que ele está com um número de generais tão fracos?

 

Nunca houve um capital intelectual no fórum tão abaixo da qualidade de outrora e em tão pouca quantidade. Houveram mudanças? Legal. Mas pra mim o assentamento das bases é o mesmo.

 

A Web Cheats deveria virar Web Games, copiar toda a estrutura da Outer Space e, quem sabe, deixar a Design Zone. Aí sim o fórum vive.

 

Bá, nem adianta responder, eu não vou ler -- não vou logar mais. Até, filhote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro, mais secundarizado, é a falência da própria Staff em sua capacidade autocrítica e inovativa.

Eu não poderia descrever de forma melhor rs.

Torço muito para que mude, mas infelizmente é verdade. É difícil acreditar em algo quando temos Demoruto de ADM (já disse isso antes e repito). Obviamente que existem algumas exceções, como o menino ÁGIL, mas é pouco, é preciso uma equipe, compacta e sintonizada, com características distintas um dos outros, mas que se completem entre si.

Administração não é brincadeira não....

 

PLANEJAMENTO - ORGANIZAÇÃO - "DIRIGIR" - CONTROLE

Essa é base para qualquer empreitada de sucesso, será que está tendo?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobrar, exigir, falar, é tudo que vejo neste tópico, salvo alguns que realmente falam coisas sensatas. O fórum voltou, voltou com novidades que ninguém esperava, porém, que a grande maioria desejaria. Tem muitas coisas neste tópico que concordo, mas, não depende só de mim.

"Staff sem capacidade, staff sem criatividade, staff sem ideias", apesar de cada staff trazer novidades seja um evento novo, uma premiação nova, uma área nova, fazemos isso para quem? poucos membros e que os mesmos não dão valor e são os mesmos que cobram.

 

Estamos sorteando uma conta para o jogo CS-GO, para participar basta compartilhar uma publicação, já foi postado a mais de uma semana e tem 2 compartilhamentos. "Não trazemos nada de bom, não temos ideias." Chega a ser engraçado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que poderia ser feita: tirar regras bobas que impedem os palavrões dentro do fórum e deixar uma área para falar da vida sexual com semi-nude.

Qual a vantagem disso em um fórum de cheats? Uma das ideias mais sem noção que já vi aqui. Absolutamente nenhum fórum que frequentei, de diversos estilos, tinha uma área dedicada pra algo tão banal como isso, no máximo um tópico dedicado pra tirar dúvidas e afins, não pra ficar postando 'semi-nude'

 

Uma coisa menos simbólica, mas que seria de grande significação: separar contador de TÓPICOS de contador de POSTAGENS. Os membros interessar-se-iam em criar mais tópicos do que postagens, isto valorizaria mais a participação produtiva do que participativa.

Não vejo mudança nenhuma se isso fosse feito, ninguém vai ficar motivado a criar um tópico só porque tem um contador exclusivo pra isso, pouquíssimos fóruns fazem uso disso e não muda nada.

 

Falou que nada mudou, mas as duas mudanças que respondi tem muito, mas muito menos impacto e foco do que a criação da área Premium, que não é um grande avanço por ter de ser escondida, ainda assim, é um avanço e algo novo.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ideias de divulgações são boas, mas... duvido um pouco que a administração esteja disposta a gastar dinheiro para reerguer o fórum, até porque o fórum não deve ser tão rentável hoje, como já foi (eu acho, posso ta errado kk), e mais os gastou que já existem para o manter online... kk

 

Se já estava difícil antes, agora estará mais, mas desejo boa sorte, tomará que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
As ideias de divulgações são boas, mas... duvido um pouco que a administração esteja disposta a gastar dinheiro para reerguer o fórum, até porque o fórum não deve ser tão rentável hoje, como já foi (eu acho, posso ta errado kk), e mais os gastou que já existem para o manter online... kk

 

Se já estava difícil antes, agora estará mais, mas desejo boa sorte, tomará que dê certo.

Moderador ta aí pra isso kkk

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acredito que o caminho para "reerguer" o fórum não seja envolvendo dinheiro e/ou divulgação pelo facebook e afins (isso pode até ajudar mas...), mas consiste em analisar e por em prática tudo que aprendemos em mais de 10 anos de existência. Vou dar uma pequena direção da minha idéia: O que deu certo em 2008? Digamos que eu considere o conteúdo VIP (que proporcionava change nick e afins), você deram um passa e implementaram de um jeito inovador e interessante. Agora, o que deu certo em 2005? 2006? 2007? 2009? 2010? 2011? 2012? 2013? Considerem 2014 - ATUAL como o tempo de decaída do fórum, e não repitam mais isso. O que era a bate-papo em 2005 que gerou tantas amizades que duram e transcendem gerações? Bem, eu acredito que tenha sim como fazer isso aqui agradável novamente, mas serão necessárias pessoas que adorem aqui estar e pessoas criativas para executar.

 

Pessoas com tempo de sobra? Não. Pessoas que não tem mais o que fazer e por isso estão na staff não interessam, mas sabe aquelas que mesmo ocupadas passam aqui e querem ver algo melhorar, essas vale a pena investir. Reorganizar o conceito de comprometimento para PRODUÇÃO e não PRESENÇA.

 

Ignorem o português.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acredito que o caminho para "reerguer" o fórum não seja envolvendo dinheiro e/ou divulgação pelo facebook e afins (isso pode até ajudar mas...), mas consiste em analisar e por em prática tudo que aprendemos em mais de 10 anos de existência. Vou dar uma pequena direção da minha idéia: O que deu certo em 2008? Digamos que eu considere o conteúdo VIP (que proporcionava change nick e afins), você deram um passa e implementaram de um jeito inovador e interessante. Agora, o que deu certo em 2005? 2006? 2007? 2009? 2010? 2011? 2012? 2013? Considerem 2014 - ATUAL como o tempo de decaída do fórum, e não repitam mais isso. O que era a bate-papo em 2005 que gerou tantas amizades que duram e transcendem gerações? Bem, eu acredito que tenha sim como fazer isso aqui agradável novamente, mas serão necessárias pessoas que adorem aqui estar e pessoas criativas para executar.

 

Pessoas com tempo de sobra? Não. Pessoas que não tem mais o que fazer e por isso estão na staff não interessam, mas sabe aquelas que mesmo ocupadas passam aqui e querem ver algo melhorar, essas vale a pena investir. Reorganizar o conceito de comprometimento para PRODUÇÃO e não PRESENÇA.

 

Ignorem o português.

 

Abraços.

 

Meu ponto de vista é de que, investir em divulgação para atrair novos membros para então trabalhar em um ambiente ''agradável'' seria melhor.

 

Ela é boa mas ampla e subjetiva ao mesmo tempo.

 

''Pessoas com tempo de sobra? Não. Pessoas que não tem mais o que fazer e por isso estão na staff não interessam, mas sabe aquelas que mesmo ocupadas passam aqui e querem ver algo melhorar, essas vale a pena investir. Reorganizar o conceito de comprometimento para PRODUÇÃO e não PRESENÇA. ''

 

Reformulação?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão difícil. Se a WC decidir por manter seu foco em cheats a única coisa que reerguerá o fórum será um loader próprio.

Tentei levar esse projeto para frente na minha última participação na Staff. Quase conseguimos, inclusive, tínhamos uma equipe formada e o programa já estava sendo finalizado. Pena que isso gerou inveja em alguns e o projeto sucumbiu à picuinha.

 

Se eu, dois locais e uma equipe de cheaters quase conseguimos criar o loader próprio da WC, imaginem se a Staff se empenhasse completamente nesse objetivo... não tenho dúvidas de que conseguiriam.

 

lktYntk.png

 

 

Por outro lado, é extremamente difícil negociar com o HoruS. Creio que o problema não seja a falta de criatividade dos atuais staffers, mas sim fazer com que os projetos tenham o aval dele que tem dez pés atrás com qualquer mudança significativa.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Meu ponto de vista é de que, investir em divulgação para atrair novos membros para então trabalhar em um ambiente ''agradável'' seria melhor.

 

Ela é boa mas ampla e subjetiva ao mesmo tempo.

 

''Pessoas com tempo de sobra? Não. Pessoas que não tem mais o que fazer e por isso estão na staff não interessam, mas sabe aquelas que mesmo ocupadas passam aqui e querem ver algo melhorar, essas vale a pena investir. Reorganizar o conceito de comprometimento para PRODUÇÃO e não PRESENÇA. ''

 

Reformulação?

 

Divulgação é boa quando se divulga algo agradável. Imagine: "VENDE-SE 1 KG DE BANANA POR R$ 1,50! "

 

Ou seria melhor:

 

"VENDE-SE 1 KG DE BANANA SELECIONADAS E LIMPAS POR R$ 3,50"

 

Qual anúncio daria mais resultado, se o mesmo te custasse a mesma taxa para divulgar e qual produto venderia mais? Essa é a lógica mais simples para a atual situação da webcheats.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não é tão difícil. Se a WC decidir por manter seu foco em cheats a única coisa que reerguerá o fórum será um loader próprio.

Tentei levar esse projeto para frente na minha última participação na Staff. Quase conseguimos, inclusive, tínhamos uma equipe formada e o programa já estava sendo finalizado. Pena que isso gerou inveja em alguns e o projeto sucumbiu à picuinha.

 

Se eu, dois locais e uma equipe de cheaters quase conseguimos criar o loader próprio da WC, imaginem se a Staff se empenhasse completamente nesse objetivo... não tenho dúvidas de que conseguiriam.

 

lktYntk.png

 

 

Por outro lado, é extremamente difícil negociar com o HoruS. Creio que o problema não seja a falta de criatividade dos atuais staffers, mas sim fazer com que os projetos tenham o aval dele que tem dez pés atrás com qualquer mudança significativa.

 

Abraços!

Que fim deu o projeto? Por que não tenta novamente?

 

Não tem mais contato com os cheaters para repassar ele ao menos?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fim deu o projeto? Por que não tenta novamente?

 

Não tem mais contato com os cheaters para repassar ele ao menos?

 

Depois do que eu disse, foi deixado de lado até ser cancelado. Infelizmente não tenho mais tempo.

Ainda possuo os contatos se a Staff quiser reativá-lo, mas acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do que eu disse, foi deixado de lado até ser cancelado. Infelizmente não tenho mais tempo.

Ainda possuo os contatos se a Staff quiser reativá-lo, mas acho difícil.

 

 

Os tempos mudaram, se todas essas novidades foram concretizadas... Significa uma época de liberalismo. Até mesmo eu sou progênie destes fatos. Infelizmente aquela época foi mais conservadora, hoje o foco não é cheats ou loaders, se caso ainda exista, é algo que precisaria ser destaque dos demais, atualmente um loader é algo comum. Um loader com conteúdo VIP e imbatível seria o diferencial mas creio que seja muito difícil a produção.

 

 

Acredito que o caminho para "reerguer" o fórum não seja envolvendo dinheiro e/ou divulgação pelo facebook e afins (isso pode até ajudar mas...), mas consiste em analisar e por em prática tudo que aprendemos em mais de 10 anos de existência. Vou dar uma pequena direção da minha idéia: O que deu certo em 2008? Digamos que eu considere o conteúdo VIP (que proporcionava change nick e afins), você deram um passa e implementaram de um jeito inovador e interessante. Agora, o que deu certo em 2005? 2006? 2007? 2009? 2010? 2011? 2012? 2013? Considerem 2014 - ATUAL como o tempo de decaída do fórum, e não repitam mais isso. O que era a bate-papo em 2005 que gerou tantas amizades que duram e transcendem gerações? Bem, eu acredito que tenha sim como fazer isso aqui agradável novamente, mas serão necessárias pessoas que adorem aqui estar e pessoas criativas para executar.

 

Pessoas com tempo de sobra? Não. Pessoas que não tem mais o que fazer e por isso estão na staff não interessam, mas sabe aquelas que mesmo ocupadas passam aqui e querem ver algo melhorar, essas vale a pena investir. Reorganizar o conceito de comprometimento para PRODUÇÃO e não PRESENÇA.

 

Ignorem o português.

 

Abraços.

 

 

A Staff atual percebeu isto Jm', após anos de BOTismo, estamos na progressão certa. O poder criativo está alastrando os membros da equipe, em breve você verá mais novidades rsrs, o que tanto esperavam em ver será de fato concretizado. De um jeito ou de outro, cativaremos o público. Nossa parte está sendo feita, eu entrei na equipe com o anseio de ver o fórum se tornar um sistema liberal, me conhece.

 

Seu pupilo é um gênio, ele deu uma nova vida ao fórum e não para de surpreender. Quanto que meu papel continua sendo mostrar o passado , comparando o presente e projetando o futuro.

 

Abraços

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Os tempos mudaram, se todas essas novidades foram concretizadas... Significa uma época de liberalismo. Até mesmo eu sou progênie destes fatos. Infelizmente aquela época foi mais conservadora, hoje o foco não é cheats ou loaders, se caso ainda exista, é algo que precisaria ser destaque dos demais, atualmente um loader é algo comum. Um loader com conteúdo VIP e imbatível seria o diferencial mas creio que seja muito difícil a produção.

 

 

Abraços

Se não for loader qual é o foco?

E se for loader,certamente os ''imbatíveis'' chamam total atenção,mas esses são poucos fóruns que conseguiram.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for loader qual é o foco?

E se for loader,certamente os ''imbatíveis'' chamam total atenção,mas esses são poucos fóruns que conseguiram.

 

Isso você já sabe, o foco é interatividade e facilidade de modo geral.

 

Me ache um loader imbatível atual, não existe mais, e se existir é sob um intenso sistema de renda e atividade constante. Ninguém quer serviço árduo com pouco feedback. Os tempos mudaram, caiam na real.

 

Vamos prosseguir com nosso trabalho, nossa parte está sendo feita. Há algumas pendências à serem resolvidas conforme o ataque, correções, porém não deixamos de inovar e vamos continuar inovando e buscando métodos, quanto que a interatividade e o trabalho em si tem que partir de ambos lados, não só cobrem a staff, participem. Se todos se ajudarem chegaremos à um tempo de ouro novamente. Aproveitem que o momento é liberal, ventos novos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.