Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

UM ARSENAL TEMÁTICO QUE É A CARA DO DIA DE SÃO VALENTIM!


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

170202_ca_topo_valentim-_-_-20170202080506.jpg

 

Período: de 02/02 até 15/02

 

Pensa comigo, Combatente. Em fevereiro tem...? Carnaval, é lógico. Mas além disso, esse também é o mês em que se comemora... Isso mesmo, o Dia de São Valentim!

 

Pra quem não faz ideia de quem seja esse tal Valentim, vale a dica: ele é ninguém mais, ninguém menos, do que o santo que dá nome ao Dia dos Namorados em alguns países. Tudo bem, tudo bem, a maioria dos brasileiros realmente não tem costume de comemorar essa data em fevereiro. Mas como você sabe bem, aqui no CA a gente é #diferentão e celebra o Dia de São Valentim mesmo! Então prepare o seu coração vid4 l0k4 pros itens temáticos desse ano, porque eles prometem fortes emoções!

 

Na comissão de frente da nossa comemoração, teremos desde a AK-47 do Amor até a Bomba Valentine. Isso pra não falar no Pacote do Dia dos Namorados. Olha só:

 

 

AK-47 do Amor - 1 dia / Permanente

 

Uma AK-47 que é cheia de cores, assim como os presentes do dia dos namorados. Vamos mostrar a todos o quão doce uma AK-47 colorida pode ser! Esta versão possui os mesmos atributos da AK-47 original.

 

 

TPG-1 Pro do Amor - 1 dia / Permanente

 

Um rifle de precisão todo colorido, e totalmente imponente. Isso não é lindo? Ou... tanto faz. Com a sniper TPG-1 Pro, você será capaz de mostrar a qualquer um quem você realmente é.

 

 

Cacetete do Amor - 1 dia / Permanente

 

Ele parece muito mais macio e inofensivo com esse visual, não parece? Bom, pois saiba que se ele te acertar, ainda vai machucar... muito. Sério.

 

 

AUG A3 Valentine - 1 dia / Permanente

 

Nada diz 'eu te amo' como um headshot.

 

 

Bomba Valentine - 1 dia / Permanente

Explodindo de forma positiva, com amor!

 

 

Pacote do Dia dos Namorados - 1 unidade

Um pacote para celebrar o Dia dos Namorados. Nele você vai encontrar um presente!

 

E na cola dos itens temáticos, vem o inconfundível batalhão das Armas Bloody Hunter. Quem diz que o amor não pode ser representado através de um armamento, é porque definitivamente ainda não as conhece, pois não há coração de combatente que não bata mais forte com os visuais vermelho paixão (ou vermelho sangue, se você preferir) dessas belezinhas. Duvida? Então dá só um bizu nelas e depois diz pra gente se não é verdade.

 

 

AUG A1 Bloody Hunter - 1 dia / Permanente

 

Um rifle de assalto que tem um rápido recarregamento e usa balas NATO 5.56mm. Um lendário caçador veterano sempre carregou o sangue de sua em sua arma, que agora respinga o sangue da batalha.

 

 

MP5SD6 Bloody Hunter - 1 dia / Permanente

 

Uma das últimas versões lançadas da série MP5 SD com um silenciador equipado e melhor portabilidade. Um lendário caçador veterano sempre carregou o sangue de sua em sua arma, que agora respinga o sangue da batalha.

 

 

Tango 51 Bloody Hunter - 1 dia / Permanente

 

Um novo design da M700, esse rifle conta com carregamento mais fácil, agarre com tinta epóxi antiderrapante e precisão inigualável. Um lendário caçador veterano sempre carregou o sangue de sua em sua arma, que agora respinga o sangue da batalha.

 

 

USP Tactical Bloody Hunter - 1 dia / Permanente

 

Uma versão altamente personalizável da USP para operações especiais que possui silenciador integrado. Um lendário caçador veterano sempre carregou o sangue de sua em sua arma, que agora respinga o sangue da batalha.

 

 

Tracker Knife Bloody Hunter - 1 dia / Permanente

 

Essa faca multiuso é conveniente e pode ser usada para ataques rápidos. Um lendário caçador veterano sempre carregou o sangue de sua em sua arma, que agora respinga o sangue da batalha.

 

 

 

Sentiu a pressão? Então se manda pra Loja pra garantir essa cambada de item, mas se manda com sangue nos "zóio"! E depois, é claro, é só distribuir seu "amor" pros inimigos na base do tiro, porrada e bomba!

Equipe Level Up

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.