Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Counter-Strike: GO - dGlow 0.02 [Glow simples com cor customizável]


Posts Recomendados

Provavelmente ninguém me conhece por aqui, mas eu já fui moderador na área de CrossFire em 2012, sumi e agora eu jogo mais CSGO, então, prazer Jounin™

 

Compatibilidade

 

• Windows 7/8.x/10

 

Screenshot

 

LFGYWGf.jpg

 

Download:

Mediafire

 

Scan:

VirusTotal

 

Como usar:

1. Extraia pro local que quiser.

2. Abra o jogo e entre em uma partida.

3. Execute o .exe como administrador pra evitar erros.

4. Configure no menu como quer o GlowESP, já que é bem explicativo.

ATENÇÃO: não execute o .exe sem ter entrado na partida ou podem acontecer erros!

 

Links úteis se não funcionar:

 

 

 

Dica(!):

Pra evitar comentários de VAC ban, ou que hack tá detectado, se recomenda usar um hack público até somente 12-24 horas depois dele ter sido postado, pra diminuir os riscos. Eu postei (e postarei) poucos minutos depois dele ter sido postado pelo criador/dono original. A questão é: não use hack público por muito tempo pois você tem mais chance de ser banido, sempre procure por novos.

Postado: 06/02/2017 - 14h

 

Créditos

 

• Hack: DarknzNet

• Tópico: Eu

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia usar o hack mas tem essa menssagem "Pra evitar comentários de VAC ban, ou que hack tá detectado, se recomenda usar um hack público até somente 24 horas depois dele ter sido postado, pra diminuir os riscos. Depois não adianta reclamar."

: / : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia usar o hack mas tem essa menssagem "Pra evitar comentários de VAC ban, ou que hack tá detectado, se recomenda usar um hack público até somente 24 horas depois dele ter sido postado, pra diminuir os riscos. Depois não adianta reclamar."

: / : /

Exatamente, eu postei poucos minutos depois dele ter sido postado pelo criador/dono original, o que significa que até amanhã umas 14h vai estar safe de se usar. A questão é: não use hack público por muito tempo pois você tem mais chance de ser banido, sempre procure por novos.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit 1

 

O Tópico seria fechado, não por está com alguma irregularidade, apenas devido ter sido postado logo após um outro tópico que fez a postagem do mesmo conteúdo aqui presente. Porém o membro postador abriu mão do tópico dele para está fazendo assim a abertura novamente do seu tópico.

 

*Tópico Aberto Novamente.

 

Obrigado pelo Compartilhamento !

 

4BSsZO1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glow funciona como wall hack ?? ver atraves da parede ?

Isso mesmo, você vê o contorno do modelo pela parede, quando se está a uma distância média dele.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.