Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita WC Premium


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão: Dizer o porque as pessoas recusadas foram recusadas.

 

Considero um simples "recusado" autoritário demais. Pelo que vi, não existe um critério de avaliação além da decisão exclusiva do administrador que responder primeiro, já que mesmo atendendo 4/5 requisitos você pode ser recusado.

 

Obs.: Isto não é porque a minha solicitação foi recusada, eu já pretendia sugerir isto mas estava sem tempo.

Obs.2: Favor me dar direito de resposta antes de fechar, nem que seja só pra validar a resposta dada, valeu!

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tem necessidade de explicar o porquê foi recusado.

Basta olhar o principal requisito da área:

Ser participativo no Fórum

 

Acha mesmo que atendendo os 4 requisitos e não ser participativo vai te garantir um lugar na premium ? esta bem enganado.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembra que conversei com você no Skype? Falou que está sem tempo? a premium não é pra ganha uma plaquinha e ficar comentando e postar uma coisa ou outra, tem que fica participativo quase mesmo nivel da Staff, sim esse foi o motivo que recusei você e outros, "sem tempo", alguns não foi por causa disso.

 

Não é o administrador que comenta primeiro, só eu to fazendo a analise e não fico explicando mesmo, a principal e o que ta no topo é a participação e atividade, se eu vejo que o membro tem potencial eu adiciono na área Premium, se eu fico com duvidas do membro eu adiciono também, porém cobro desse membro e se não fizer nada eu removo, simples.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='agill']Não tem necessidade de explicar o porquê foi recusado. Basta olhar o principal requisito da área: Acha mesmo que atendendo os 4 requisitos e não ser participativo vai te garantir um lugar na premium ? esta bem enganado.[/QUOTE] Vamos lá, seu comentário tem 3 pontos que discordo totalmente, e vou cita-los no decorrer do texto. Não leve isso pro lado pessoal, da forma que levou a sugestão, leve como uma crítica construtiva para que, nas próximas vezes, possa elaborar respostas melhores. [B]1. [COLOR=#ff0000]Não tem necessidade[/COLOR] de explicar o porquê foi recusado.[/B] Esse ponto, te devolvo com uma pergunta simples: Como você quer incentivar os membros participativos, e que se consideram aptos a exercer a função, a tentarem novamente, se você se quer fala onde ele precisa melhorar? Acredito que todos que se inscrevam para o programa (com as devidas exceções óbvias) se consideram aptos, e ficam surpresos (e curiosos) ao serem recusados. Existe maneira melhor de reanimar alguém do que dando uma direção? Se sim, por favor, me diga como, se não, reveja seu conceito quanto a esta resposta um tanto autoritária, e novamente, sem um porque auto declarado. Algum problema com dar explicações pessoal? (pergunta geral) [B]2.[/B] [B]Basta olhar o [COLOR=#ff0000]principal [/COLOR]requisito da área:[/B] Pode me mostrar em qual dos tópicos (Formulário / FAQ) vocês informam que existe um requisito principal ou majoritário perante aos outros? Caso não possa, sem edita-los, qualquer coisa escrita após esta frase torna-se nula. Li, e reli as regras antes de optar por me inscrever na área, o único destaque que encontrei referente a área, foi: [B]"Obs¹.: Não é necessário preencher todos os requisitos acima para realizar o pedido."[/B] O que vai de TOTALMENTE de desencontro ao que você disse, por favor, qual a verdade absoluta? Ser ativo é um requisito OBRIGATÓRIO e de maior peso que os outros, ou eu realmente não preciso preencher todos os requisitos? [B]3. Acha mesmo que atendendo os 4 requisitos e não ser participativo vai[COLOR=#ff0000] [SIZE=6]te [/SIZE]garantir um lugar na premium[/COLOR] ? esta bem enganado.[/B] Procurei, através de observações, deixar bem claro que [COLOR=#ff0000][B]não estou falando do MEU caso[/B][/COLOR], e sim num geral. Quando me inscrevi, eu esperava sabia que existia possibilidade de recusado, ou pelo menos consultado quanto a isto, então, estou apenas aqui em DEFESA dos membros, e na intenção de agregar ao projeto (que inclusive, achei bem bacana), no sentido de ajudar vocês a incentiva-los (membros) a participar, do que a cobrar a MINHA participação. Eu sou o tipo do cara que está a disposição para ajuda-los, qualquer administrador ou algo do tipo, que me conhece desde sempre, sabe disso, porém, eu não me importo de não quererem a minha ajuda, ou experiência no meio de vocês, isso não é um problema pra mim, talvez seja mais de vocês do que meu. Ao contrário do que vocês parecem achar, eu não sou um daqueles haters que só aparece no fórum para criticar, na verdade é totalmente o contrário, sempre que apareço tento contribuir com algo que agregue ao fórum, sempre estive, e estou a disposição de ajudar a web cheats, porém, infelizmente, não tenho mais tanto tempo assim. [quote name='Replay']lembra que conversei com você no Skype? Falou que está sem tempo? a premium não é pra ganha uma plaquinha e ficar comentando e postar uma coisa ou outra, tem que fica participativo quase mesmo nivel da Staff, sim esse foi o motivo que recusei você e outros, "sem tempo", alguns não foi por causa disso. Não é o administrador que comenta primeiro, só eu to fazendo a analise e não fico explicando mesmo, a principal e o que ta no topo é a participação e atividade, se eu vejo que o membro tem potencial eu adiciono na área Premium, se eu fico com duvidas do membro eu adiciono também, porém cobro desse membro e se não fizer nada eu removo, simples.[/QUOTE] Replay, my friend.. Te respeito bastante por ter vindo conversar comigo, como você mesmo citou, e concordo que a WC Premium seja uma área especial e que não deva estar acessível para qualquer um, mas me responda uma coisa, a intenção da área é quantidade ou qualidade de conteúdos? Acredito que, mesmo sem tempo, muitos membros considerados importantes pra história do fórum podem agregar, com 5 ou 6 posts, mais conteúdo do que um membro que faça 21312 postagens por dia.. É um conceito a se repensar (isso se a intenção da área for [B]qualidade[/B]). Mas, em todos os casos, a resposta para o item 2 e 3 do @agill servem pra você também, se ser participativo é requisito [B]OBRIGATÓRIO[/B], isto deve estar claro, e não estou falando sobre mim, mas sim sobre os membros num geral. Agradeço a vocês pelo direito de resposta. [COLOR=#ff0000][B][/B] [B]PESSOAL, POR FAVOR, AO RESPONDEREM, LEVEM EM CONSIDERAÇÃO UMA VISÃO GERAL DE TODOS OS MEMBROS QUE ESTÃO SENDO RECUSADOS, E NÃO DA MINHA RECUSA, ESSE É O FOCO DO TÓPICO, OBRIGADO.[/B] [B][/B][/COLOR] [I]Adios! [/I]
X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A questão é que você e muito outros acham que "meritocracia" vai "garantir um lugar na premium" .

 

Não me interessa se você foi considerado importante para o fórum a 1 , 2 ou 10 anos atras o que importa é o hoje.

Já que faz tanta questão assim vou deixar bem claro que PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM É IMPORTANTE lá nas regras.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em algumas coisas com você, Death.

 

Sei bem a forma como está a pensar, peço perdão pela má interpretação de meus colegas.

 

Vamos ao que interessa:

 

- Sobre respostas orientativas:

 

Vou discutir isto internamente e me propor à trazer justificativas após a análise do Replay.

 

- Sobre qualidade e quantidade VS Membros Históricos:

 

A nossa visão de fórum mudou bastante, os membros ativos de hoje também sabem procurar e aplicar conteúdos interessantes, o fórum preza participação atualmente. Antigamente a gente prezava bastante o conceito de agregado e tinha poucos problemas relacionados ao acesso, tanto que faziam logs tremendos em cima de inúmeros casos inocentes. Na atualidade, quebramos esse tabu e abrimos portas para quem está ativo, o fórum precisa de interatividade, mesmo que ela saia errada serão orientados. Espero que entenda o foco, estamos nos precavendo de diversas situações.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='agill']A questão é que você e muito outros acham que "meritocracia" vai "garantir um lugar na premium" . Não me interessa se você foi considerado importante para o fórum a 1 , 2 ou 10 anos atras o que importa é o hoje. Já que faz tanta questão assim vou deixar bem claro que [B][U]PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM É IMPORTANTE[/U][/B] lá nas regras.[/QUOTE] [SIZE=3]Se eu reportar um adminstrador por desviar o assunto principal do tópico ([I]flood[/I]), quem será punido, eu, ou ele? Fica a reflexão.[/SIZE] Achei ter deixado bem claro (em vermelho, capslock, etc) no último comentário que o foco do tópico [B]não é minha recusa na WC Premium[/B], mas sim o fato de não justificarem o porque dos membros estarem sendo recusados. Não estamos aqui pra falar dos critérios ou das aprovações e recusas já realizadas, o meu comentário quanto a isto foi apenas respondendo a parte desnecessária e errônea do seu. Obs.: Participação no fórum nunca foi e nunca será uma regra, [B]nunca[/B]. Enfim, não é por fazer questão de nada, e sim por querer entrar em conversas com embasamento, pois é um conceito que uso bastante antes de cria-los. Eu tentaria da próxima vez.. [QUOTE="Phefm', post: 9557157, member: 1167641"]Concordo em algumas coisas com você, Death. Sei bem a forma como está a pensar, peço perdão pela má interpretação de meus colegas. Vamos ao que interessa: [B]- Sobre respostas orientativas: [/B] Vou discutir isto internamente e me propor à trazer justificativas após a análise do [COLOR=#ff0000][B]Replay[/B][/COLOR]. [B]- Sobre qualidade e quantidade VS Membros Históricos:[/B] A nossa visão de fórum mudou bastante, os membros ativos de hoje também sabem procurar e aplicar conteúdos interessantes, o fórum preza participação atualmente. Antigamente a gente prezava bastante o conceito de agregado e tinha poucos problemas relacionados ao acesso, tanto que faziam logs tremendos em cima de inúmeros casos inocentes. Na atualidade, quebramos esse tabu e abrimos portas para quem está ativo, o fórum precisa de interatividade, mesmo que ela saia errada serão orientados. Espero que entenda o foco, estamos nos precavendo de diversas situações.[/QUOTE] Fico grato por tentar aderir a sugestão referente as respostas das inscrições para o projeto, acredito que vá agregar bastante. Já sobre a qualidade e quantidade, acredito ser uma aposta válida sim, porém, também acho que poderia ser mesclada a chamada por você de "membros históricos", mas com certeza, com um filtro bem mais rígido para estes tais membros. De qualquer forma, como você mesmo disse, acredito que seja SIM uma aposta muito válida dar oportunidade a estes membros mais interativos, se acreditam que no cenário atual do fórum (o qual eu acompanho de longe), esse é o método para atrair mais membros e ganhar movimento, o façam! Espero que este seja o caminho! Enfim, obrigado por dar a resposta necessária ao tópico de forma bem simples e eficiente, experiência e visão fazem um bom "gestor", e acho que com isto, você pode fazer a diferença aí dentro @Phefm'. Obrigado também @Replay pela resposta e pela conversa realizada no particular, foi de grande importância para o andamento dos temas abordados. Podem encerrar o tópico :) [RIGHT][I]Adios![/I][/RIGHT]
X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Com prazer

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.