Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [Ajuda] WYD 7662


Swedka
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu estou mexendo nessa versão e estou precisando de ajuda e tirar dúvidas sobre o NPC Ingames e a Senha Numerica.

 

[Ajuda] : 1

Eu fiz um Arch level 355, porém na hora de desbloquear que vem o problema. Eu peguei a Lindy de outro server e editei para essa versão, mas quando eu clico e aparece a Aba dizendo Missão não contem aquele emblema para clicar escrito: "Renascimento do Guerreiro Berseker", tem como alguém da uma ajuda, isso ajudaria como base para arrumar outros NPCs como Ehre, Shany, Odin..

 

[Ajuda] : 2

Sobre a senha numérica o que acontece é o seguinte, eu ligo o servidor normalmente, faço o login, mas chegando na parte da Senha (2) eu coloco os digitos e clico em confirmar ele não salva, ele continua pedindo para inserir a senha novamente, tornando um looping infinito, alguém poderia também me ajudar nesse problema além dos NPCs, ja olhei por toda Source e não encontrei nada.

 

Obrigado pela aténção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dúvida 1: verifique se o NPC Lindy está configurado corretamente, se está pode ser algum conflito por causa das versões.

 

Duvida 2: Então, na 7.62 as coisas muda, então o estrutura da numerica também, você vai ter que cria uma conta, na versão 7.62 tudo muda, a estrutura da conta também muda que no caso é esse erro da numerica, tente pega uma conta que ja vem na pasta 7.62 e tente utilizar, você vai perceber que é o erro na conta, vai ter que modificar a byte da criação de contas tanto no php ou no.exe

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Dúvida 1: verifique se o NPC Lindy está configurado corretamente, se está pode ser algum conflito por causa das versões.

 

Duvida 2: Então, na 7.62 as coisas muda, então o estrutura da numerica também, você vai ter que cria uma conta, na versão 7.62 tudo muda, a estrutura da conta também muda que no caso é esse erro da numerica, tente pega uma conta que ja vem na pasta 7.62 e tente utilizar, você vai perceber que é o erro na conta, vai ter que modificar a byte da criação de contas tanto no php ou no.exe

 

 

O problema do NPC é que na Source não contem um Merchant para utiliza-lo, e sobre a senha numerica, para eu poder jogar eu tive que desativar toda a segurança desda criação de char e deletechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O problema do NPC é que na Source não contem um Merchant para utiliza-lo, e sobre a senha numerica, para eu poder jogar eu tive que desativar toda a segurança desda criação de char e deletechar.

 

Se não me engano, se você pegar uma release pronta ja tem o npc configurado.

Como falei, você vai ter que mudar o byte.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se não me engano, se você pegar uma release pronta ja tem o npc configurado.

Como falei, você vai ter que mudar o byte.

 

Tem um porém, os NPC que vem junto com a Release não coincidem com a STRUCT MOB da Source, tendo conflitos como Exp Bugada, Leveis altos, hp infinita..

 

O bytes dos NPCs é de 756, editado para essa versão chega a 816.

 

O Problema é que ingame a janela do NPC Lindy abre normalmente, só não contendo a Missão.

 

E sobre o Bytes da conta, eu criei utilizando a propria ferramenta da release, o problema da senha numerica continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.