Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tech zone #1 Desafio Hacker Webcheats


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
[CENTER][B][SIZE=7][COLOR=rgb(0, 0, 0)]Vencedor #1[/COLOR] [COLOR=rgb(255, 0, 0)]Desafio Hacker WebCheats[/COLOR][/SIZE][/B] [IMG]https://ahrefs.com/blog/wp-content/uploads/2015/09/protect-website-from-hackers.png[/IMG] [IMG]http://i.imgur.com/IjZth9o.png[/IMG] Parabéns ao único vencedor do desafio @Bw' [IMG]http://i.imgur.com/IjZth9o.png[/IMG] Respostas do desafio: Nivel 1, [B]senha:[/B] Replay [B]Método:[/B] QR Code Nivel 2, [B]senha:[/B] estegno [B]Método:[/B] Binario Nivel 3, [B]senha: [/B]Crypo [B]Método:[/B] Fonte da imagem Nivel 4,[B] senha:[/B] Terra [B]Método:[/B] QR Code + Megan-35 Nivel 5, [B]senha:[/B] Avare [B]Método:[/B] Latitude e longitude Nivel 6, [B]senha:[/B] oriente [B]Método:[/B] Base64 Nivel 7, [B]senha:[/B] octal [B]Método:[/B] Logica + ARABICA 2 Nivel 8, [B]senha:[/B] hard [B]Método:[/B] octal Nivel 9, [B]senha:[/B] fast [B]Método:[/B] morse em audio Nivel 10, [B]senha:[/B] Agora Eu Sou Um Vencedor (AESUV) [B]Método:[/B] Hexadecimal + Logica Video Extra: https://www.youtube.com/watch?v=pA6QSxzChtA [/CENTER]

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa se tinha uma direção pra seguir eu fui totalmente pro lado contrario e sem hesitar, quando cheguei no nível 7 eu tentei traduzir direto nos tradutores da internet e ai na tradução saíram algumas palavras e quando eu juntei tudo deu uma citação de Alice no pais da maravilhas e eu fique tipo, que ? Me: [IMG]https://media.giphy.com/media/11jIAGHuErx7Ow/giphy.gif[/IMG] Mas foi um ótimo evento, parabéns ao @Bw' por ter conseguido e espero pela próxima edição!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo evento(Um dos melhores que já participei), me ocupou e [U]fez minha mente trabalhar[/U] bastante, espero que tenha mais participantes na [U]próxima edição[/U]. Fica a dica pra próxima edição: Método de inscrição diferente, para que só você, @agill (Ou o próximo que cuidar do evento), tenham acesso as respostas, para que então outros moderadores possam participar. Pode ser por formulário do google, por exemplo. Obrigado @Estarossa E obrigado também @agill , fui muito bom participar desse evento.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de simples foi de uma genialidade....

 

A busca pelo algoritmo nos faz intrigar e querer sempre saber mais, à levar ao desfecho. Sem dúvidas um dos melhores eventos já atribuídos, qualquer pessoa poderia participar, até mesmo os leigos no assunto.

 

Esperamos que na próxima edição os membros participem, isso vai lhe atribuir conhecimento e exercitará seu cérebro, no final, ganharão uma boa recompensa além de poder compartilhar com amigos a experiência.

 

Eu por exemplo fiz meu pai e minha namorada realizarem o desafio hahahaha, adoraram.

 

Parabéns Brendo Mito.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeahhh Parabéns Agil, excelente evento, acho que um dos melhores que já vi por aqui. Espero as próximas edições, dai vou completar certeza .... Esse nível 7 foi Troll \z

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom evento. só não achei que foi necessariamente "hacker". desafios hackers são lotados de explorações web, como sql, xss, alteração do metodo post/get, falhas de diretorio, robots.txt, mas o forum não teria instrutura para comporta tal façanha

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom evento. só não achei que foi necessariamente "hacker". desafios hackers são lotados de explorações web, como sql, xss, alteração do metodo post/get, falhas de diretorio, robots.txt, mas o forum não teria instrutura para comporta tal façanha

 

Não necessariamente. O conceito de HACKER vai muito além de Testes de Penetração, Análise de vulnerabilidades, e afins.

O evento em essência, que mexeu muito com a lógica e com uma parte de criptografia, já é o suficiente para caracterizar "HACKER".

 

Eu entendi seu ponto, esses exemplos de desafios também considerado como "HACKER", mas não desconsidero eventos como esse da WC :)

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente. O conceito de HACKER vai muito além de Testes de Penetração, Análise de vulnerabilidades, e afins.

O evento em essência, que mexeu muito com a lógica e com uma parte de criptografia, já é o suficiente para caracterizar "HACKER".

 

Eu entendi seu ponto, esses exemplos de desafios também considerado como "HACKER", mas não desconsidero eventos como esse da WC :)

 

foi o que eu disse no meu post. "necessariamente"

 

enfim, na internet, não há desafios "hackers" com essa premissa, todos que eu vi,e fiz foram como eu citei acima. Achei que seria tipo os da internet. me desanimou em continuar o evento, tanto é que parei de tentar no mesmo dia que postei no tópico de dúvidas do evento.

 

mas evento muito criativo, nunca vi algo assim por aqui. encerro minha participação no post.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento interessante, uma pena eu ter simplesmente "empacado" no nível 7, como muitos.

Gostei do fato de trabalhar um pouco a mente, e não ter necessidade de ser muito aprofundado na área hacker.

Parabéns a quem idealizou esse evento.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.