Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Passando para dar um OI


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eis que eu estava vendo os emails de hoje e tinha um e-mail de uma tal de webcheats, de um rapaz chamado @Replay me pedindo para trocar a senha devido um problema no fórum, então passei aqui para trocar a senha e deixar um OI pro pessoal, sei lá se alguém lembra de mim ça poha, mas eu me lembro das zueras, tretas e afins que rolavam dentro e fora da staff e do fórum - Bons tempos, boas coisas... - Enfim, espero que estejam bem e a todos os ex-mods da GCZ(leão, PK, e outros): seus noob abç, qualquer hora apareço por aí de volta

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Deus Exploiter, o cara que me ensinou coisas bakarai no meu estágio, eai como anda as coisas por ai mano?

-RimasEmicida.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Deus Exploiter, o cara que me ensinou coisas bakarai no meu estágio, eai como anda as coisas por ai mano?

-RimasEmicida.

 

 

Vão bem, correria com trabalho, faculdade, etc. e por aí ?

 

saporra é admin já

NLLXLPu5.jpg

 

PARABÉNS MANO!

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão bem, correria com trabalho, faculdade, etc. e por aí ?

 

saporra é admin já

NLLXLPu5.jpg

 

PARABÉNS MANO!

Ta uma correria também, trabalho, muié, faculdade ainda não rs.

Valeu <3

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.