Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

E aí, algo deu certo?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu deixei de acessar ativamente o fórum desde que saí da staff (acho que foi em março/abril do ano passado, não sei ao certo) e me lembro bem que, como sempre, teve um tópico em que os membros diziam suas metas tanto no fórum quanto na vida fora dele.

 

Eu consegui entrar na UFC(Universidade Federal do Ceará) no curso de física coisa que sempre quis, amadureci mentalmente, criei mais responsabilidades como trabalhar, mas no geral está tudo indo como planejado(como todo ser humano normal, há imprevistos, mas a gente vive). No fórum eu queria ser Coord. mas o correto foi não insistir na staff pois não estava dando, fórum chegou a atrapalhar. Eu tenho uma vontade de voltar a participar ativamente no fórum, mas o tempo que é complicado, mas se der certo eu volto a trazer uns conteúdos.

 

Quanto a vocês, algo deu certo? Algo mudou na vida e no fórum? Novos planos? Conte-me :)

Pelo que vi ainda tem uma galera aqui que está ativo desde sempre kk

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em maio do ano passado eu saí do fórum pra estudar,sempre dava uma logada mas sem participar,depois voltei e saí. Concluí o ensino médio e passei em fisioterapia,agora tenho mais tempo então negociei minha volta.

Muita coisa deu certo,agora pretendo estudar fisioterapia durante 5 anos e permanecer no fórum e chegar a administração.

 

Saudades Matheus,pior global inativo. S2

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fala morinson, tudo certo? Se não me engano estava no gatilho pra tu virar coordenador na época heim HAHA.

Mas agente vai indo, to praticamente no meio da minha faculdade e as vezes trabalho na empresa do meu primo (home office).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sai da staff junto com vc eu acho.

Eu sai para melhorar minhas notas,e não foi algo tão difícil quanto eu esperava,mas mesmo depois de pré-aprovado continuei estudando assuntos do meu interesse(dos mais variados possíveis) e aproveitando o resto de tempo com os amigos/família

 

Hoje eu vejo a wc como um hobby,por isso fico feliz em estar isento das responsabilidades de um moderador.

Gosto muito desse fórum,mas a minha percepção mudou muito.

Hoje quando vejo meu post no "Deixe sua mensagem para gerações futuras!" fico rindo pakas,é post do tipo wc 2011 kkkkkkk (e olha que aquele post foi em a pouco tempo atrás).

 

Estou aproveitando um pouco das minhas férias por aqui(sim ainda estou de férias e.e)

Bom te ver Morison .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo semestre da faculdade. Nada de novo. O que me me choca mesmo, é saber que, comecei a usar o fórum quando estava no 6º série, e hoje já na faculdade. Passa rápido demais galera.

Planos é engatar uma pós-graduação depois da faculdade, de preferência fora do país. E se der tudo certo, empreender fora. Viver como empreendedor, que é o que eu quero, nesse pais está fora de cogitação.

 

Em relação ao fórum, visito sim, mas nada significativo. Só quando estou entediado.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tirando umas férias, trabalho e por enquanto está tudo indo bem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vida é bem monótona, desde 2011 é a mesma coisa não fazer nada durante a semana e trabalhar nos finais de semana.

 

Quanto ao forum nunca almejei cargo algum, mas onde eu puder ajudar estamos ai, assim ao menos ocupou meu tempo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu finalmente terminei o ensino médio e consegui uma nota boa no ENEM pela qual fui selecionado para cursar Ciência da Computação (curso que eu já pretendia) em uma Federal de Minas Gerais.

Recentemente tenho estudado, dedicado aos livros e vou me focar mesmo nisso.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, não consegui a tão sonhada aprovação na EsPCEx (ainda) mas hoje curso Engenharia Mecânica na UERJ. Era pra estar no terceiro período, mas em razão da crise que passa o governo do rio, estou pra começar o segundo. Faço parte da equipe de Baja SAE da minha faculdade, que tem com objetivo projetar e construir um veículo monoposto off road pra competições entre as universidades.

 

É realmente impressionante quando paro pra pensar em tudo que mudou na minha vida desde que entrei para o fórum em 2010, tinha 13 anos. Com certeza a WC contribuiu bastante pra algumas conquistas e algumas decepções que tive. Mas que dá uma saudade daquela época, dá! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Entrei aqui em 2008 = ban ban ban, 2010 voltei porém evitei os bans e foi mais advt advt advt, vide abaixo imagem do nível do rapaz que eu era em 2010 kk:

 

 

fQDc3uR.png

 

 

Em 2013 criei essa conta aqui, e comecei a ser mais normal.. Meta da época = Gold Member, havia o trio bot eu, Demoruto e Deadman, os dois entraram staff eu comecei a trabalhar como Aprendiz, hoje após uns anos continuo na mesma empresa e sou Gerente de Trade Marketing, alcancei minha meta aqui então dobrei a meta e alcancei de novo, agora sou feliz e realizado.

 

Mas gostaria da plaquinha de Gold Member dnv, penso que talvez poderia ter sido diferente. Eu não deveria ter procurado emprego e com certeza seria um fodendo ADM que vc respeita.

 

Meta: Passar 2017 sem nenhuma DP, FGV tá hardcore !!!

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tantos com passagens tão parecidas. No começo eu também levei muito banimentos.

 

O que me me choca mesmo, é saber que, comecei a usar o fórum quando estava no 6º série, e hoje já na faculdade. Passa rápido demais galera.

Planos é engatar uma pós-graduação depois da faculdade, de preferência fora do país. E se der tudo certo, empreender fora. Viver como empreendedor, que é o que eu quero, nesse pais está fora de cogitação.

 

Em relação ao fórum, visito sim, mas nada significativo. Só quando estou entediado.

 

Cara, temos praticamente os mesmos planos, e a mesma trajetória. Comecei a acessar o fórum, acho que estava na sétima-série (antiga escala) procurando um cash cheat para Gunbound (que na época realmente funcionava). No mais, temos planos parecidos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ai que lindo esse povo passando em federal <3

 

Não me recordo quando foi que sai da staff, sério mesmo. Talvez no começo de 2015? Foi antes do inicio de um curso na época, se não me engano... Senti vontade de voltar algumas vezes pois não estava atingindo certas metas na vida, queria algo pra me distrair apenas, porém depois aquietei meu facho (esse "aquietei" é super entre aspas) e realmente não tenho a minima vontade de voltar. Não quer dizer que parei de participar de comunidades ou grupos pela vida alheia, aliás.

Não sei se vocês estão ligados, mas Fundamental/EM público em SP é lixão. Não estudei direito pro ENEM pois sabia que não iria conseguir algo razoável - não com o tempo que me restava. Foi algo que me assombrou demais ano passado, cara. Ah, e antes disso, levei uma surra de realidade ao prestar um concurso público para a Câmara Municipal da minha cidade. Aí que perdi força total pra estudar qualquer outra coisa. Virei turista no colégio. Passei empurrando com a barriga, sabe. Praticamente a única coisa que deu certo ano passado foi o meu namoro. Não que eu não esteja feliz com isso, mas... Porra, viu.

Bem, agora aparentemente tá tudo de boa. Prestei concurso pro TRE-SP nesse início de fevereiro e mesmo que eu não passe, tô só coletando informação mesmo pros próximos. Não tem outro jeito pra mim pois com o que quero trabalhar só tem em carreira pública, o salário é bom, então, BORA. Vou prestar pro TJ-SP também que vai postar edital mês que vem, só que tô pensando em fazer um curso p/ dar uma facilitada. GENTE, ESTUDAR EM CASA É UM CU QUANDO SUA FAMÍLIA PARECE UM BLOQUINHO DE CARNAVAL.

Meu contrato no serviço acaba em maio, mas consegui um esquema com a minha chefe pra voltar como estagiária de Direito. Só que aí, já sabe, né? Lá vai eu doida caçar uma faculdade em cima da hora, um puta medo de não dar certo e eu ficar desempregada isfdigkadsfdigfhjhg Na sexta feira fui assinar o contrato e tudo certo, agora me inscrever no CIEE e entregar as coisas que faltarem. Espero que dê certo porque eu realmente me agonizo só de pensar em possivelmente ficar parada.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ai que lindo esse povo passando em federal :h:

 

Não me recordo quando foi que sai da staff, sério mesmo. Talvez no começo de 2015? Foi antes do inicio de um curso na época, se não me engano... Senti vontade de voltar algumas vezes pois não estava atingindo certas metas na vida, queria algo pra me distrair apenas, porém depois aquietei meu facho (esse "aquietei" é super entre aspas) e realmente não tenho a minima vontade de voltar. Não quer dizer que parei de participar de comunidades ou grupos pela vida alheia, aliás.

Não sei se vocês estão ligados, mas Fundamental/EM público em SP é lixão. Não estudei direito pro ENEM pois sabia que não iria conseguir algo razoável - não com o tempo que me restava. Foi algo que me assombrou demais ano passado, cara. Ah, e antes disso, levei uma surra de realidade ao prestar um concurso público para a Câmara Municipal da minha cidade. Aí que perdi força total pra estudar qualquer outra coisa. Virei turista no colégio. Passei empurrando com a barriga, sabe. Praticamente a única coisa que deu certo ano passado foi o meu namoro. Não que eu não esteja feliz com isso, mas... Porra, viu.

Bem, agora aparentemente tá tudo de boa. Prestei concurso pro TRE-SP nesse início de fevereiro e mesmo que eu não passe, tô só coletando informação mesmo pros próximos. Não tem outro jeito pra mim pois com o que quero trabalhar só tem em carreira pública, o salário é bom, então, BORA. Vou prestar pro TJ-SP também que vai postar edital mês que vem, só que tô pensando em fazer um curso p/ dar uma facilitada. GENTE, ESTUDAR EM CASA É UM CU QUANDO SUA FAMÍLIA PARECE UM BLOQUINHO DE CARNAVAL.

Meu contrato no serviço acaba em maio, mas consegui um esquema com a minha chefe pra voltar como estagiária de Direito. Só que aí, já sabe, né? Lá vai eu doida caçar uma faculdade em cima da hora, um puta medo de não dar certo e eu ficar desempregada isfdigkadsfdigfhjhg Na sexta feira fui assinar o contrato e tudo certo, agora me inscrever no CIEE e entregar as coisas que faltarem. Espero que dê certo porque eu realmente me agonizo só de pensar em possivelmente ficar parada.

Como assim caçar faculdade?

Pra fazer o estágio em direito não requer alguns semestres?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.