Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Segunda geração completa já está disponível em Pokémon GO


'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Demorou, mas chegou. A desenvolvedora mobile Niantic finalmente confirmou a data de chegada dos "pacote completo" com a segunda geração de monstrinhos em Pokémon GO. As mais de 80 novas criaturas estavam previstas para chegar ao game no final desta semana, mas nesta quinta-feira (16) já foram liberadas pela Niantic.

 

Todos os Pokémon fazem parte originalmente do continente de Johto, das versões Gold, Silver e Crystal. Isso significa que você terá a oportunidade de capturar Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Marrill, Hopip e suas respectivas evoluções — não obtendo só os bebês dessa geração ao chocar ovos, como estava acontecendo recentemente.

 

Confira o trailer:

 

As evoluções de criaturas da primeira geração também estarão disponíveis, como Crobat (que evolui do já disponível Golbat), por exemplo. E variações de gênero estão confirmadas para além de apenas os Nidorans.

 

O gameplay sofrerá algumas alterações, especialmente na hora em que você encontra uma criatura, com um novo visual de seleção de Pokébolas e Berries. Além disso, a Niantic prometeu ao menos dois novos tipos de frutas para você utilizar nos confrontos. O Nanab Berry desacelera o Pokémon, diminuindo a chance de ele fugir, enquanto o Pinap Berry pode dobrar a quantidade de Candies obtidos em uma captura.

 

15101443113040.jpg?w=700

 

Por fim, o sistema de personalização do avatar do treinador será aprimorado, com maiores opções de vestimenta e troca de visual — assim, nem todos os jogadores vão parecer iguais uns aos outros.

 

Creditos: Niantic, tecmundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.