Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [Dúvida] Como adicionar ícone em um novo item que eu criei?


digmeira
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Edite o arquivo "itemicon.bin" e adicione ele, e também edite o arquivo itemicon na pasta ui se não me engano.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E como eu faço para colocar a imagem pra ir para i item q eu criei?

se não me engano, na pasta ui vai ter o arquivo itemicon vai ter que converter ele e adicionar a imagem pelo photoshop.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você coloca o ícone que deseja no itemicon.wyt (pra isso você vai ter que converter pra odt, alterar a imagem e salvar como wyt novamente).

 

Depois disso você deve alterar seu itemicon.bin, pra isso você pode utilizar o Itemicon Editor v2.917.

 

Sei que foi uma explicação bem breve mas é bem fácil de se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pn1gDV6Xp

para fazer alteraçoes na imagem que e mostrada no game(icone)

eu fiz asim nessa imagem acima; peque a imagem desejada abra com o paint

reduza ela para 42x42 ,dentro da pasta UI do cliente procure o arquivo correspondente que vc quer usar para colocar a imagen:

(itemicon01.wyt , vai do 01 ao 10) comverta o arquivo itemicon01.wyt para itemicon01.tga depois para bmp utilize um site que faz isso online e mais rapido depois de convertido para itemicon01.bmp abra o arquivo com paint

vc vera que ha varias imagems em ums quadradinhos( lembrando que cada quadradinho da imagem equivale ao id da imagem no arquivo Itemicon.bin) vc deve usar um quadradinho que nao esteja sendo usado pelo cliente ou simplesmente substitua a imagem pela sua.

peque a imagem que vc redimensionou para 42x42 recorte e cole emcima da outra imagem que vai estar aberta(deve abrir as imagems no paint separadas dois paint no caso recorte em um cole no outro) use esse programa vs 3 AscensioN ToolKit 7556 seitbnao

depois de editado converta o arquivo itemicon01.bmp para itemicon01.wyt coloque na pasta UI.

 

AGORA SE VC CRIOU UM ITEM NOVO LA NA itemlist.csv e quer direcionar uma imagem para ele e simples

use vs 3 AscensioN ToolKit 7556 seitbnao para visualizar um id vazio na Itemicon.bin

peque esse id e use para aparecer seu item.

exemplo: 4188,Conjunto_Anjo_Natalino_Lutador,2885.0,0.0.0.0.0,0,1200,8192,0,0,EF_CLASS,255,EF_DEX,500,EF_CON,500

 

suponhamos que vc criou esse item emtão vc pega o Itemicon.bin converte para Itemicon.csv e abre com o bloco de notas

va ate o id 4188 na frente desse numero coloque a id do item que vc visualisou com o vs 3 AscensioN ToolKit 7556 seitbnao

lembrando sempre de pegar uma id vazia ou aquela q vc quer substituir.

 

vai ficar asim

4184, 890

4185, 899

4186, 900

4187, 868

4188, 863 seu item, o primeiro numero e id da itemlist.csv o segundo e a id correspondende no itemicon01.wyt do nosso exemplo

pronto agora converta o Itemicon.csv para Itemicon.bin e coloque no cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.