Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [ WCLoader - Sr.Own3d v2.0.0 - CABR ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui ta dando erro

xingcode initialized failed

 

como resolvo isso help

Me mande uma foto do erro de mensagem que aparece, Qual é o seu sistema operacional? Já tentou abrir como administrador?

Apesar que ainda não vi nem um tipo de erro como a este ainda.. Pode ser falta de atualizações de drivers, ou até mesmo algum arquivo danificado dentro de seu cliente de jogo, vou lhe mandar contato por privado para verificar melhor este erro.

 

ta dando muito ban os hack.. ja perdi umas 4 contas rsrs

Em questão de banimentos o tópico esta alertando sobre banimentos "Não nos responsabilizaremos por percas de contas";

Mais se usar o cheat de acordo com o tópico evitará muitos % de banimento.

 

não deu nenhum erro aqui, porém dentro do jogo aperto INSERT e não acontece nada ..

Já tentou instalar todos programas necessários para funcionamento?, Tente atualizar seus drivers com o programa driver booster. Logo em seguida reinicie o computador e tente novamente como administrador dos sistema.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho todos os programas necessários porem aqui nao abre o meu de forma alguma nem apertando insert e aparece que o hack foi injetado com sucesso ue num to entendendo '-

 

 

Cara vc tem que abrir como administrador se n o hacker n vai funfar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5rBdmmr.png

 

Voltando aqui pra dizer que,o hacker funciona de boas,mas só no echo é delta,se tentar logar com ele no bravo ou alfa com as acc fake da a mensagem que "tentativa de hacker foi detectada e sua conta corre o risco de ser banida" mesmo com as opções de armas do echo/delta desativadas e as de personagem tbm desativadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ajudei em varias coisas :/ By Screen

Irei corrigir os créditos amigo peço perdão de ter esquecido apesar de estar com a cabeça quente trabalhando e sem tempo. não entendo porque não temos mais contato um com o outro, sem motivos você mesmo sabe em particular, não irei expressar sentimentos...

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.