Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched DraxCode Indetectavel - ESP, ArmaEspecial, LocalCorpo, Tel. no Alvo e +


Posts Recomendados

logo.png

 

Requisitos

 

.Net Framework 4.6.1

Visual C++ Redistributable 2013 (x86 e x64)

DirectX

 

 

Compatibilidade

 

Windows 7 x86 e x64

Windows 8.1 x86 e x64

Windows 10 x86 e x64

 

Imagens

 

ZpvYgdO.png

 

kKluuzO.png

 

h2WVv5K.png

KmqBLHR.png

 

 

(No video não está a função do ESP, Tel Alvo e Aimbot por que ela foi adicionada nas atualizações seguintes)

 

 

Tutorial

 

Desative qualquer antivirus (pode atrapalhar no funcionamento do hack com o jogo)

Vá no forum e clique no menu Obter Booster (Siga as etapas que pede)

Execute o loader como Administrador

Insira seu login do forum nele, logo após

Selecione o hack para o jogo desejado e clique em Carregar

Espere 5 segundos e clique em fechar propaganda

Após isso, o loader irá configurar o hack, quando aparecer a mensagem

"Aguardando Combat Arms", abra o jogo!

 

 

Atenção!!

 

Apartir da atualização de hoje (23/02 - 15:51)

O loader muda o nome sozinho ao executar, então de preferencia coloque ele dentro de uma pasta, já que ele vai ficar com um nome aleatório toda vez que executar

Aviso !!

17321737_443110056080472_1091666755_n.png?oh=ed5a37848261801aebd8d089e7260880&oe=58C97A9E

 

Se você estiver tendo esse erro instale os Arquivos Necessários nos links abaixo

 

Download

 

Mediafire (Atualizado)

SendSpace

Arquivos Necessários (C++ redistributable)

 

 

Scan (Loader)

Scan (Arquivos necessarios)

 

 

Créditos

 

0xNeeh4x

P4R4D0X0

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu falha ao injetar mano :s

 

to com windows 10, 32bit e todos os programas que pede :s

 

Hmm, dois usuários me relataram isso, tens skype ? se tiver me adiciona recess.now para eu dar uma olhada qual erro está dando se é falha na programação ou falta de configuração

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrezzOficial estou com o mesmo erro. Windows 10 x86. Não dá pra baixar o C++ X64 eu já tentei,e meu computador já está todo atualizado. Pode me ajudar?

[CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#00FFFF"]''A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso.''[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#FF0000"]Skype: paradoxvceu[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='BinaryCodee']@FrezzOficial estou com o mesmo erro. Windows 10 x86. Não dá pra baixar o C++ X64 eu já tentei,e meu computador já está todo atualizado. Pode me ajudar?[/QUOTE] Tem como tirar um print exatamente do erro que acontece? eu coloquei pra quando der falha ao injetar especificar o erro em outra janela, me mande via skype: [B]recess.now[/B]

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GtKXnv.jpg

o meu ta dando esse ai sera que tem soluçao ?

 

Esse erro acontece por que está faltando um dos programas recomendados no seu computador

 

Visual c++ redistributable 2015

KB2999226 (Windows Update)

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro acontece por que está faltando um dos programas recomendados no seu computador

 

Visual c++ redistributable 2015

KB2999226 (Windows Update)

achei que fosse isso, ai instalei e o erro continua, como vc pode ver na imagem ai..B1yr7e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que fosse isso, ai instalei e o erro continua, como vc pode ver na imagem ai..B1yr7e.jpg

 

Quando o seu sistema é 64 bits tem que instalar as duas versões x86 e x64

963ebf9d3bad46d29150b9c2edea8bf6.png

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa site ai da conde cria a acc do loader?

 

Só clicar no botão Criar Conta.

Segundo as regras da webcheats não podemos divulgar links externos

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional Windows 10....

Parabéns pelo hacker,paradoxa.

[CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#00FFFF"]''A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso.''[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#FF0000"]Skype: paradoxvceu[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu clico no botão criar conta mais não vai

O site está no print do menu, só acessar e clicar em registrar la no site

 

Parabéns muito bem feito tanto hack quanto loader , funcional w10 64

<3 nhaa obrigado

 

Funcional Windows 10....

Parabéns pelo hacker,paradoxa.

paradoxo não tem genero (então não existe paradoxa) que ?

 

Obrigado <3

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão uma pergunta sobre seu loader ele esta escrito em qual linguagem ? Se for delphi como vc ta fazendo pra contar os usuarios online ?.

 

Hey area errada aqui pra fazer esse tipo de pergunta o certo seria se tivesse na source code, enfim a linguagem programada não interfere em nada consigo fazer em qualquer, tanto que eu estava testando pra por no cheat, pra contar os usuários você pode registrar no db o tempo de conexão e outras verificações

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey area errada aqui pra fazer esse tipo de pergunta o certo seria se tivesse na source code, enfim a linguagem programada não interfere em nada consigo fazer em qualquer, tanto que eu estava testando pra por no cheat, pra contar os usuários você pode registrar no db o tempo de conexão e outras verificações

 

Só perguntei pq eu vi ali em cima e estava perguntado sobre uma função que esta no seu loader acredito que nao esta tão errada assim a area kkkk , mas de boas valews ai pelo esclarecimento to lendo sobre php aqui e banco de dados .

Obrigado!

Junkie on Fun !

http://i.imgur.com/jYGE2Cn.png

 

Crossfire BR

http://i.imgur.com/QEe7lPg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.