Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched RL CrossFire BR [v.Wallyson ] | 08 - 03 - 2017 |15h23 - SEMPRE VOU ATUALIZAR O TPC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Engraçado...

Certo fórum que é criador deste Loader está FECHADO,e o que eu li nesse certo fórum é que o Loader iria funcionar até dia 20/02/2017.

O que me diz em relação a isto?

[CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#00FFFF"]''A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso.''[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#FF0000"]Skype: paradoxvceu[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

Certo fórum que é criador deste Loader está FECHADO,e o que eu li nesse certo fórum é que o Loader iria funcionar até dia 20/02/2017.

O que me diz em relação a isto?

 

Ta meio perdido em!

Fórum deles esta ON

e este cheat foi postado ontem!

 

O que tem de engraçado nisso?

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

Certo fórum que é criador deste Loader está FECHADO,e o que eu li nesse certo fórum é que o Loader iria funcionar até dia 20/02/2017.

O que me diz em relação a isto?

Forum Fechado? Está On Amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta meio perdido em!

Fórum deles esta ON

e este cheat foi postado ontem!

 

O que tem de engraçado nisso?

Forum Fechado? Está On Amigo

 

Desculpem o meu erro. Eu não tinha sabido sobre a re-abertura do mesmo. Desculpem.

[CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#00FFFF"]''A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso.''[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#FF0000"]Skype: paradoxvceu[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Emerson.CF, post: 9558745, member: 1599745"]Funciona mas não vale a pena ligar o aimbot sempre termina em grave consequência, o resto dá pra disfarçar.. win 7 x64[/QUOTE] [CENTER][/CENTER] [CENTER]Pronto Hack Foi atualizado hoje ''25-02-2017'' Já está Funcional Novamente @cleres[/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Causando Banimento, está fora do Loader Temporariamente como ta dando ban?

to esperando atualizarem pra adicionar no tpc dnv

 

Eu testei ele ontem em fakes (pós lançado)

e estavam causando banimento, não vi como está atualmente no loader =)

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.