Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um sonho


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Proponho aqui uma conversa mais descontraída.

 

Se você pudesse realizar um sonho, qual seria?

Contudo existe algumas restrições.

Que seja algo possível de se realizar (nada de voar, teletransportar, e etc)

Que não envolva a posse de bens materiais ou enriquecimento (possuir um iate, ou ficar milionário)

Vale sensações ou prazeres com bens materiais (dirigir uma ferrari, pilotar um avião supersônico, etc)

 

Bom, meu sonho é estar num campo de futebol, com a torcida lotando o estádio, num jogo de final, na europa. E eu sendo um jogador. Onde o resultado dependesse diretamente de minha habilidade.

 

E vocês?

 

Compartilhem!

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Que não envolva a posse de bens materiais"

-

"(dirigir uma ferrari, pilotar um avião supersônico"

 

"Meio" contraditório, não? kk

 

 

@Tpc

 

Se é possível de realizer, por que voce não faz? Que desperdício de existência, que lixisse de vida, se é possível realizar, levanta e faz, porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caffrey, o português te mandou lembranças.

 

Posse = possuir

 

Você pode querer dirigir uma ferrari sem precisar tê-la. Uma coisa não tem relação com a outra.

Antes de destilar toda sua ignorância, use seu cérebro.

 

Sobre sua afirmação final, como você me parece bem limitado nos pensamentos, eu esclarecerei. Nem todos podem pilotar um carro de Fórmula 1, ou fazer um passeio a bordo de um carro de luxo. É possível realizar, mas é incerto a realização, entende a diferença ou eu vou precisar desenhar?

 

Tópico apenas pra distrair, "4fun", vá soltar sua revolta com quem te merece.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive essas loucuras de me imaginar jogador e ainda mais fazendo um gol numa final de um campeonato importante kk.

Eu apenas gostaria de assistir um jogo do Corinthians na arena itaquera, de preferência uma final importante.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Participar de uma operação militar importante, gosto muito disso. Como vivemos em "tempos de paz", eu gostaria de fazer algo importante para o meu país, e ser lembrando por outras gerações como uma pessoa que mudou algo, para melhor. Quem sabe um dia né...

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser lembrado, após minha morte ter algum reconhecimento por algo que fiz

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participar de uma operação militar importante, gosto muito disso.

 

Isso também é magnífico. Vejo vários filmes e séries envolvendo operações militares dos EUA, e dá uma baita vontade de estar naqueles lugares, armado até os dentes e com "liberdade" para matar o inimigo. Tirando toda as variáveis por trás de uma guerra/conflito, estar naqueles momentos é uma dose de adrenalina quase fatal. Não é a toa que muitos entram em choque.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também é magnífico. Vejo vários filmes e séries envolvendo operações militares dos EUA, e dá uma baita vontade de estar naqueles lugares, armado até os dentes e com "liberdade" para matar o inimigo. Tirando toda as variáveis por trás de uma guerra/conflito, estar naqueles momentos é uma dose de adrenalina quase fatal. Não é a toa que muitos entram em choque.

Bem, pra quem gosta desse tipo de adrenalina seria um prazer está lá!

Dica de filme: Corações de Ferro.

ps: depois que passei por um tempo de formação no exército não consigo assistir outros filmes que não sejam sobre conflito, muito tenso isso ahuauea.

 

Abraços Yahazu :)

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caffrey, o português te mandou lembranças.

 

Posse = possuir

 

Você pode querer dirigir uma ferrari sem precisar tê-la. Uma coisa não tem relação com a outra.

Antes de destilar toda sua ignorância, use seu cérebro.

 

Sobre sua afirmação final, como você me parece bem limitado nos pensamentos, eu esclarecerei. Nem todos podem pilotar um carro de Fórmula 1, ou fazer um passeio a bordo de um carro de luxo. É possível realizar, mas é incerto a realização, entende a diferença ou eu vou precisar desenhar?

 

Tópico apenas pra distrair, "4fun", vá soltar sua revolta com quem te merece.

 

 

Uma vez fã, sempre fã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas gostaria de assistir um jogo do Corinthians na arena itaquera, de preferência uma final importante.

 

Eu fui assistir aquele Corinthians 6x1 São Paulo.. Cara, é indescritivel kkkkk

 

@Tpc

Bom, meu sonho também é ser jogador e jogar uma final importante, marcando gol e tal.

Mas vejo isso como um sonho de infancia, no momento o que eu mais quero mesmo é estar formado no meu curso e atuando na minha área, abrir um escritório de contabilidade e consultoria financeira e estar estabilizado financeiramente.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui assistir aquele Corinthians 6x1 São Paulo.. Cara, é indescritivel kkkkk

 

@Tpc

Bom, meu sonho também é ser jogador e jogar uma final importante, marcando gol e tal.

Mas vejo isso como um sonho de infancia, no momento o que eu mais quero mesmo é estar formado no meu curso e atuando na minha área, abrir um escritório de contabilidade e consultoria financeira e estar estabilizado financeiramente.

Quando eu fui para o RS, assisti internacional x santa cruz, a emoção foi boa por está pela primeira vez em um estádio, mas, se fosse do meu time seria melhor né kk. Assisti de pertinho parece uma pelada kkk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o meu maior sonho e quero concretizar muito é dar uma vida melhor a minha familia

Pois eles são a minha base são tudo pra mim

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.