Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Animes / indicações


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, e aí rapaziada. Tudo certo?

 

Bom, desculpem-me se criei o tópico em sub-seção errada. Se trata de uma dúvida, mas na área de dúvidas surgem assuntos de outras formas, então cá abri o tópico para permitir uma conversa mais ampla, sem caminhos estreitos.

 

Gostaria de pedir algumas indicações. Estou há anos sem assistir animes (o único que continuo a assistir é One Piece), creio que uns 4 anos sem assistir outro.

A ideia é que possam me ajudar com algumas indicações, de preferência com as temáticas que colocarei aqui. Não vou colocar nos gêneros padrões, até porque prefiro algo mais direcionado.

 

Primeiro, um anime do tipo Vampire Knight (lembrando que não se trata de um shojo qualquer, muito menos é um shonen-ai - definição escrota -), no geral, um drama que não seja sobre o dia-a-dia, e que tenha ação, imersão na história e etc.

 

Outra indicação seria no estilo de Monster. Quem me indicou esse anime foi o grandessíssimo Marcelo, aqui mesmo nessa área. Saudades daquela galera. Um anime focado numa história inteligente, bem conduzido e aclamado.

 

E por fim, um anime da nova era, que seja o novo Death Note (caramba, quando li alguns mangás de Death Note, eu estava no primeiro ano do ensino médio), que seja do tipo de Code Geass, e esses que geralmente são bem famosos.

 

Obrigado desde já.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yahazu E ai yahazu tudo bom contigo? Enfim quando você diz Vampire Knight, eu a primeira coisa que me vem a cabeça é o drama e algumas cenas já do final do anime, colocando isso na balança acho que eu te recomendaria saikano que talvez você já deva conhecer, mas quando falamos em drama é um dos que mais se destacam no meu ponto de vista, além de tambem ter uma temática mais adulta sem aqueles romancezinhos adolescentes e etc. Já no caso de monster, eu acho que lhe recomendaria paranóia agent por ele seguir a mesma linha de investigação e mistério de monster. E acho que não entendi bem esse último, mas acho que deva ser sobre os animes mais novo, se eu interpretei direito sem dúvida alguma eu te recomendo Re:Zero, nestes últimos anos para mim foi o único que realmente se destacou dentre todos os que eu vi. Monster e Vampire Knight são animes bem únicos, é meio difícil conseguir recomendar algo que realmente atenda a expectativa, mas os animes que recomendei eu tentei buscar alguma semelhança entre eles. @Off Saudades daquela época também, acabei perdendo o contato com quase todo mundo, ainda tenho um ou outro no skype, mas acho que eles não fazem mais uso do mesmo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kuzzanagi']@yahazu E ai yahazu tudo bom contigo? @Off Saudades daquela época também, acabei perdendo o contato com quase todo mundo, ainda tenho um ou outro no skype, mas acho que eles não fazem mais uso do mesmo.[/QUOTE] Kuzza, fiquei feliz em te ver aqui, sério. Poxa, seria um prazer bater um papo novamente com aquela turma. Felipe, Marcelo, e vários outros que minha mente não recorda os nomes. Ver você aqui é um saudosismo e orgulho de imaginar que você perseverou e está aí passando aquele cenário agradável a frente. Obrigado. Sobre suas indicações, muito obrigado. Não conheço Saikano não, mas vi algumas imagens e li a sinopse, me pareceu intenso e muito bom, com um potencial insano. Confesso que animes que tratam sobre guerra me deixam um pouco "bad", sempre me lembro da história do "Cemitério dos vagalumes". Contudo, me interessei completamente. Paranoia Agent também não conhecia. Gostei, e se encaixa muito com Monster. RE:Zero é o único que já tinha ouvido falar. Não me interessei muito na verdade porque a sinopse não me atraiu na época. Com a sua indicação devo arriscar. Quanto a Vampire Knight, eu gostei, mas no geral deixou a desejar. Não detalharam em nada as "magias" dos vampiros da escola, esqueceram totalmente de abordar o cenário externo ao colégio (com exceção de raríssimas cenas). Em outros pontos foram perfeitos, na imersão da história, nos detalhes e na perspectiva montada. Kuzza, obrigado de verdade. Indicações maravilhosas. Grande abraço, todo sucesso para ti. @GianBecker Obrigado, li a sinopse e achei bacana. Não conhecia, mas não sei se faz muito minha linha, acho que é um anime um pouco mais descontraído. Valeu senhores.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Opa, e aí rapaziada. Tudo certo?

 

Bom, desculpem-me se criei o tópico em sub-seção errada. Se trata de uma dúvida, mas na área de dúvidas surgem assuntos de outras formas, então cá abri o tópico para permitir uma conversa mais ampla, sem caminhos estreitos.

 

Gostaria de pedir algumas indicações. Estou há anos sem assistir animes (o único que continuo a assistir é One Piece), creio que uns 4 anos sem assistir outro.

A ideia é que possam me ajudar com algumas indicações, de preferência com as temáticas que colocarei aqui. Não vou colocar nos gêneros padrões, até porque prefiro algo mais direcionado.

 

Primeiro, um anime do tipo Vampire Knight (lembrando que não se trata de um shojo qualquer, muito menos é um shonen-ai - definição escrota -), no geral, um drama que não seja sobre o dia-a-dia, e que tenha ação, imersão na história e etc.

 

Outra indicação seria no estilo de Monster. Quem me indicou esse anime foi o grandessíssimo Marcelo, aqui mesmo nessa área. Saudades daquela galera. Um anime focado numa história inteligente, bem conduzido e aclamado.

 

E por fim, um anime da nova era, que seja o novo Death Note (caramba, quando li alguns mangás de Death Note, eu estava no primeiro ano do ensino médio), que seja do tipo de Code Geass, e esses que geralmente são bem famosos.

 

Obrigado desde já.

darker than black é legalzin, ja viu?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.