Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trote faculdade?


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ainda existem essas paradas?

Minhas aulas começam semana que vem,a instituição é privada,quando minha mãe cursou na privada ela disse que teve,hoje em dia não sabe se tem mais.

 

Eai?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas fundações de tecnologia e e quase a maioria das privadas aqui de SP não possui. Na minha por exemplo, não houve trote.

 

Errado, aqui em SP é o lugar que mais tem trote em faculdades.

 

Qual a sua faculdade jovem?

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, aqui em SP é o lugar que mais tem trote em faculdades.

 

Qual a sua faculdade jovem?

 

Você só precisa saber que a minha não teve. Tem anos que tem, outros não. Sobre as privadas, eu posso ter me exaltado, mas a do meu irmão não teve. E nem a minha que não é privada.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eus' date=' post: 9559025, member: 4648551"']Ainda existem essas paradas?

Minhas aulas começam semana que vem,a instituição é privada,quando minha mãe cursou na privada ela disse que teve,hoje em dia não sabe se tem mais.

 

Eai?

Aqui na UEG TEVE

Eu participei foi bem "bacana"

Primeiro andamos do campus (trote dentro da faculdade é proibido) até o outro lado lá longe perto de um barzinho tudo isso descalços, calorzão de 12:00, sem almoçar, cantando as musicas do curso e ainda fazendo o "elefantinho", é tipo um trenzinho só que a mao passa por baixo das pernas para o outro pegar.

Chegando no local nos deitamos na terra, onde nos sujaram com tinta de parede, tinta guaxe, alho, molho de tomate, bebemos velho barreiro, ovos, bebemos cachaça na bota, jogaram esterco na gente e tals...

No fim arrumaram um local pra gente ir tomar banho, tinha umas bebidas lá e nos deram um fucking pao com mortadela para comer (malditos mizeráveis).

No fim mesmo fedendo, fudido e com o pé todo estourado eu acho que valeu a pena, conheci mt gente, fiquei no bar bebendo até tarde e já fiz algumas amizades que vão me ajudar no decorrer do curso.

Enfim, não precisa ter medo, vc não é obrigado a participar, antes do trote eles passam filmando seu rosto e perguntam se vc deseja participar, se vc não deseja basta dizer que NÃO. Caso queira participar mas não queira que cortem seu cabelo ou barba responda "Quero participar, mas não cortem o meu cabelo" (Que foi o meu caso, e todos respeitaram de boas)...

Enfim, o trote da engenharia agrícola é bem pesadinho, mas dependendo do curso pode ser só pagar um miquinho como foi no caso do curso de arquitetura que também é no nosso mesmo campus, onde o trote foi só tinta guaxe e andar com uma plaquinha escrito "cu", "calouro burro", coisas do tipo.

Espero que vc participe dos trotes e divirta-se bastante, é um ritual e acontece apenas uma vez, mas não esqueça de impor seus limites, se vc ver que a brincadeira é muito sem graça ou não desejar participar simplesmente mande todos se foder e saia.

Boas aulas, cuidado com os cachaceiros do campus, logo no primeiro dia vão tentar te convencer a ir pro bar ou matar aula pra jogar sinuca ou truco. E outra coisa, caso seu curso seja de exatas não permita trote de quem reprovou em calculo 1, geralmente são os veteranos que estão com a vida acadêmica mais fudida que gostam de dar trote nos outros, rsrs.

Aliás, qual seu curso jovem?

 

-EDIT

 

Esqueci de citar que na faculdade privada onde eu estudo não teve trote, mas lá é ead então não conta né? rsrsrs

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aqui na UEG TEVE

Eu participei foi bem "bacana"

Primeiro andamos do campus (trote dentro da faculdade é proibido) até o outro lado lá longe perto de um barzinho tudo isso descalços, calorzão de 12:00, sem almoçar, cantando as musicas do curso e ainda fazendo o "elefantinho", é tipo um trenzinho só que a mao passa por baixo das pernas para o outro pegar.

Chegando no local nos deitamos na terra, onde nos sujaram com tinta de parede, tinta guaxe, alho, molho de tomate, bebemos velho barreiro, ovos, bebemos cachaça na bota, jogaram esterco na gente e tals...

No fim arrumaram um local pra gente ir tomar banho, tinha umas bebidas lá e nos deram um fucking pao com mortadela para comer (malditos mizeráveis).

No fim mesmo fedendo, fudido e com o pé todo estourado eu acho que valeu a pena, conheci mt gente, fiquei no bar bebendo até tarde e já fiz algumas amizades que vão me ajudar no decorrer do curso.

Enfim, não precisa ter medo, vc não é obrigado a participar, antes do trote eles passam filmando seu rosto e perguntam se vc deseja participar, se vc não deseja basta dizer que NÃO. Caso queira participar mas não queira que cortem seu cabelo ou barba responda "Quero participar, mas não cortem o meu cabelo" (Que foi o meu caso, e todos respeitaram de boas)...

Enfim, o trote da engenharia agrícola é bem pesadinho, mas dependendo do curso pode ser só pagar um miquinho como foi no caso do curso de arquitetura que também é no nosso mesmo campus, onde o trote foi só tinta guaxe e andar com uma plaquinha escrito "cu", "calouro burro", coisas do tipo.

Espero que vc participe dos trotes e divirta-se bastante, é um ritual e acontece apenas uma vez, mas não esqueça de impor seus limites, se vc ver que a brincadeira é muito sem graça ou não desejar participar simplesmente mande todos se foder e saia.

Boas aulas, cuidado com os cachaceiros do campus, logo no primeiro dia vão tentar te convencer a ir pro bar ou matar aula pra jogar sinuca ou truco. E outra coisa, caso seu curso seja de exatas não permita trote de quem reprovou em calculo 1, geralmente são os veteranos que estão com a vida acadêmica mais fudida que gostam de dar trote nos outros, rsrs.

Aliás, qual seu curso jovem?

 

-EDIT

 

Esqueci de citar que na faculdade privada onde eu estudo não teve trote, mas lá é ead então não conta né? rsrsrs

Muito obrigado Hagaro.

Não sei se vou participar,não quero que cortem meu cabelo e etc,mas como tu disse eu posso escolher,vou ver,mas certeza que não vou..

Meu curso é fisioterapia como tu perguntou...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que sabe, parabéns por entrar no curso. Te desejo sorte e espero que seja um ótimo profissional!

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

As minhas aulas começam segunda também. No dia da matrícula só teve os veteranos pintando (banhando na verdade kk) os novatos, mas eu não participei. Durante a semana de aulas eu não sei kk, mas provavelmente terá. Mas tem gente dizendo aí que toda faculdade tem trote, acho que não. A faculdade privada do meu irmão e de um amigo meu não teve.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.