Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussões Combat Arms BETA ja tem Hack!!!


clodevil
 Compartilhar

Posts Recomendados

uma pena mas acabei de presenciar essa triste realidade.. e olha ja peguei uma epoca critica dos hacks no CANA, epoca do GordonCA (tele-kill pra todo lado) e hj digo q o CABR esta praticamente livre de hacks ein!!!

 

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, não é novos gráficos, novo ant-cheat que vai impedir alguém de usar Hack, infelizmente isso não deveria ser normal, mas já é da cultura do Brasileiro querer levar vantagem em cima dos outros de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, não é novos gráficos, novo ant-cheat que vai impedir alguém de usar Hack, infelizmente isso não deveria ser normal, mas já é da cultura do Brasileiro querer levar vantagem em cima dos outros de qualquer forma.

 

 

o cara de hack era gringo, eu acho..

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, não é novos gráficos, novo ant-cheat que vai impedir alguém de usar Hack, infelizmente isso não deveria ser normal, mas já é da cultura do Brasileiro querer levar vantagem em cima dos outros de qualquer forma.

Pelo o que eu vi já tem Bypass pro EAC kkk

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, não é novos gráficos, novo ant-cheat que vai impedir alguém de usar Hack, infelizmente isso não deveria ser normal, mas já é da cultura do Brasileiro querer levar vantagem em cima dos outros de qualquer forma.

 

A source code do hack já vem pronta dos gringo , tudo começa com os gringo , sempre vai ter um coder que vai burlar o jogo isso nao tem como acabar , o anti cheat pode ser o mais eficiente o game protegido , porém alguém sempre vai fuça la kkkkk

Junkie on Fun !

http://i.imgur.com/jYGE2Cn.png

 

Crossfire BR

http://i.imgur.com/QEe7lPg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maior culpado do CA estar assim é o Gellin.. virou bagunça quando ele postou a base dele (todo mundo começou a postar tudo em todos os forums), oq tinha de site BR vendendo "hack vip" com o menu dele kkkkk quem é das antigas sabe oq eu to falando.

 

se trocar o anti-cheat e com ele as bases ser realmente patched, se mudasse geral mesmo, geral ser patched dai sim.. tem logger q funfa até hj pqp kkkkk tenso d+

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Complicado o Combat arms é um jogo já muito antigo e duvido que iram fazer grandes alterações para se livrar se cheaters, hoje em dia até jogos de empresas muitos maiores como a valve, tem problema de cheaters em seus jogos, claro que jogo pago é outra historia levar ban vai fazer o cara pensar duas vezes antes de gastar seu dinheiro de novo, enfim os brasileiros poderiam fazer sua parte que é não usando, não importa quem faça, só não use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="D.BUG, post: 9561894, member: 4780868"][B][I][FONT=Tahoma]A source code do hack já vem pronta dos gringo , tudo começa com os gringo , sempre vai ter um coder que vai burlar o jogo isso nao tem como acabar , o anti cheat pode ser o mais eficiente o game protegido , porém alguém sempre vai fuça la kkkkk [/FONT][/I][/B][/QUOTE] Tipo o @-_MagnusCABR_- kkkk!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, não é novos gráficos, novo ant-cheat que vai impedir alguém de usar Hack, infelizmente isso não deveria ser normal, mas já é da cultura do Brasileiro querer levar vantagem em cima dos outros de qualquer forma.

sim, e graças a isso que um dos maiores programadores do mudo é brasileiro

A source code do hack já vem pronta dos gringo , tudo começa com os gringo , sempre vai ter um coder que vai burlar o jogo isso nao tem como acabar , o anti cheat pode ser o mais eficiente o game protegido , porém alguém sempre vai fuça la kkkkk

concordo plenamente com vc amigo, como qualquer sistema sempre tem uma brecha ou falha

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

POST AVISADO

Antigamente eu não gostava de usar hack em jogos de tiros mais quando eu conheci o Augmetedskill aquele vipão que tinha de tudo até PWL, rapaz eu perdi uma grana preta tinha semanas acumuladas na quele hack, bons tempos...

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
[quote name='vitorGOMES13']mas se tá ligado que o atual anticheat do ca norte americano é o xigncode3 ainda né ? @CABR Livre[/QUOTE] Sim ainda é esse!, mais o que acontece que la o BlackCipher detecta o hack e da dc '-' aí não da pra fazer cheat pra lá, mas injeta perfeitamente, mais ainda tem a questão de vpn e tals...

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CABR Livre']Sim ainda é esse!, mais o que acontece que la o BlackCipher detecta o hack e da dc '-' aí não da pra fazer cheat pra lá, mas injeta perfeitamente, mais ainda tem a questão de vpn e tals...[/QUOTE] windscribe , na minha opinião é mil vezes melhor que a hide-me vpn agora o blackcipher , esse negocinho é realmente muito chato , mas acredito que em 1 , ou 2 , 3 anos , algum gringo irá adentrar ao blackcipher e postar o mesmo publicamente para todos os públicos , pq tem pessoas que já passaram do mesmo , aposto que o @wwanoliveira15 , já tem as manhas desse blackcipher no cana :v acho que o magnusbr , tbm provávelmente já sabe :v
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9591416, member: 4675327"']Sim ainda é esse!, mais o que acontece que la o BlackCipher detecta o hack e da dc '-' aí não da pra fazer cheat pra lá, mas injeta perfeitamente, mais ainda tem a questão de vpn e tals...

isso vai depender da hook que vc esta usando jovem pra mim de boa

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai depender da hook que vc esta usando jovem pra mim de boa

Eu uso a PresentEngine , ela está detectada ou não ? quando eu usava ela no CABR eu nunca levei um DC usando essa hook, ou seja conta nenhuma foi banida ( quando eu usava a PresentEngine ) .

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.