Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

olha, o hacker esta funcionando... tem bastante opções!

a meta de 150 curtidas, é para dar espaço necessário para todos curtirem o que esta disposto no momento!

imagine se todo dia eu postar um hacker diferente?

lotaria de v1,v2,v3,v4,v5~v200.. então espero ter ajudado vcs com as funções disponibilizadas!

novas funções é para a versão 4.0!

geralmente se posta novo hacker quando se é patched, não se acostumem por favor com novas funções.

pois se vc parar para pensar, esse post não passou nem uma semana ainda! e ja estamos perto dos 150.

então resumindo acho justo sim ser 150 curtidas. ;)

 

Sim, faz sentido. Sei que o hack é pica, mas fiquei com medo de não atingir a média para destravar o próximo. Obrigado pelo seu esforço e ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns pelo hacker! Porém no meu windows 7 start não está funcionando o GMER, alguém pode me ajudar?

 

Aparece a mensagem: ''Bloqueado pelo modulo de autoproteção do Avast: gmer.sys (PID 4), sendo que desativei meu anti-virus?

existem varios programas de rootkit, que vc pode usar alem do GMER!

não vou indicar nenhum, mas no google tem como vc procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente FUDEO aqui!!! loguei normalmente hoje pela manha usando tudo com 40 e agora anoite apareçeu:

Acesso Negado Temporariamente! (Black List)

 

Na outra conta que usei alem de 40 apareçeu :

Acesso Negado! Sua ID será analisada!!!

Fudeo foi tudo

 

redteg: #vaidenovousohacktemquesefudermesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando usar o hack mais nao estou conseguindo mesmo o iniciando como administrador, e tentei fazer pelo gmer passo a passo como esta descrito no post porem esta aparecendo isso no gmer e nao iniciaJVlcSW.jpg

mesmo problema aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando usar o hack mais nao estou conseguindo mesmo o iniciando como administrador, e tentei fazer pelo gmer passo a passo como esta descrito no post porem esta aparecendo isso no gmer e nao iniciaJVlcSW.jpg

Não precisa usar o GMER é so executar o hack normalmente... ate que a merda aconteça pq que usa hack uma hora ou outra e laska assim como eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker deu ban agora fodeu, tem hacker de desbanir ?

olá, infelismente eu lamento o ocorrido, mas o hacker não tem nada haver com seu ban.

e nem mesmo o regen. talvez o no-delay usado de maneira errada, e essa nensagem de blacklist é somente um banimento temporario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente FUDEO aqui!!! loguei normalmente hoje pela manha usando tudo com 40 e agora anoite apareçeu:

Acesso Negado Temporariamente! (Black List)

 

Na outra conta que usei alem de 40 apareçeu :

Acesso Negado! Sua ID será analisada!!!

Fudeo foi tudo

 

redteg: #vaidenovousohacktemquesefudermesmo

Cara eu usei de boas com moderação ,mais ai vc quer abusar do hacker ,concordo plenamente #vaidenovousohacktemquesefudermesmo

^^

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu usei de boas com moderação ,mais ai vc quer abusar do hacker ,concordo plenamente #vaidenovousohacktemquesefudermesmo

^^

é concordo se não usar com moderação, vc pode parar no blaklist.

vou te dizer que apenas o char que ele usou a regen alem de 40 que esta em analise!

as contas que estão escritas Acesso Negado Temporariamente! (Black List)

é apenas o IP que esta na black list, e não o char!

mude o ip que vc loga normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente FUDEO aqui!!! loguei normalmente hoje pela manha usando tudo com 40 e agora anoite apareçeu:

Acesso Negado Temporariamente! (Black List)

 

Na outra conta que usei alem de 40 apareçeu :

Acesso Negado! Sua ID será analisada!!!

Fudeo foi tudo

 

redteg: #vaidenovousohacktemquesefudermesmo

 

Amigo, tô usando esse hack e outros hacks de outros foruns há mais de 1 mês e nunca deu problema. O único ban que tomei foi quando meti um regen acima de 35. No hack vem 40, mas sempre mudo para 35 por precaução.

 

Minhas 2 contas atuais estão 100% aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.