Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WebCheats Priston Tale Brasil 4.21.3 (Cheat Oficial do Forum para BPT)


 Compartilhar

Posts Recomendados

skills e force infitinita da ban ?

Eu estou usando a 5 dias e até agora não levei. Porem a skil quando da o tempo de acabar o efeito fica lá em cima o simbolo como se estivesse funcionando ainda mas não funciona, e a force quando da o tempo a cor dela no item apaga mas o efeito continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre que logo com o hacker que ativo o regen o mesmo da dc e quando tento logar de novo aparece que minha id vai ser analisada e depois ja tomo block ...

qual serve?

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nao esta abrindo hoje, ontem eu joguei de boa e hoje nao quer abrir.

 

Aparece a mensagem: FccK WebCheats - By Scott, Mr Warez .

 

Eu escolho priston tale, mais quando vou fecha o processo aparece csgo.

não sei abri normalmente aqui no meu '-' , no problems

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual o limite de regen no midranda pq o regen de vida no 40 quase não ta fazendo efeito, alguém pode me informar uma quantidade boa, porém segura?

cara aconselho usar 40, o limite maximo pra não detectar é 45 , mas mesmo assim as vezes acontece as desavenças(detect), se vc for lvl alto claro que não vai fazer mt diferença devido aos hit big dos mob e se seus itens forem lvl baixo o regen não ira entrar no modo god e te salvar, mais pra lvl baixo é mt bom pq sua regeneração é mais rapida.

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos, faz um tempo que não posto aqui, nem respostas e nem atualizações.

Mas nunca esqueça que mesmo eu não respondendo, eu estou aqui trabalhando e atualizando o cheats, assim conforme o bpt vai atualizando as proteções, por isso eu sempre peço que vcs mantenham-se atualizados de todos os cheats que vão saindo.

Vou responder alguns aqui... vamos la

obrigado pelo hack espero poder continuar contando com sua dedicação ^^

Obrigado, sempre pode contar com a WebCheats para o setor BPT

só agradeço :V vlw pelo hack

opa valeu . ;)

Te AMO Cara !!!!!!!!!!!!!!! +10000 pra vc

S2

 

para quem nao consegue abrir pelo 32bits, eu arrumei uma solucao (gambiarra)

basta abrir outro pt qualquer pirata + gmer e dar scan e restore, dae vc abre o bpt que funciona tudo

obrigado por ajudar.

 

Pra que serve a função "não me toque"??

vc leva um hit e vc bate um hit.

 

cara gmer nao funfa scran nem rootkit/malware ajd ?

para 50% esta funcional, depende muito de como esta seu estado com o framework.

e de como os leitores de fps de seu windows vai andando.

 

aqui o avast bloqueia, ja desativei até o antivírus mas quando abre o gme vem uma mensagem "bloqueado pelo módulo de auto proteção do avast.

gme.sys(PID4)"

no meu notebook não funciona, é 32bits.

se souber da um help ai ou alguém. vlws

quem usa antivirus que bloqueia leitor de memoria ou msil,leitor de processo, e tudo o que um cheater precisa para funcionar, aconselho a desligar seu antivirus, ou então instale o KasperSky Antivirus 2017. ele só detecta virus real, keylogger, e tem uma opção de RegistryGuard, tudo que vai no registro ele pede permissão para adicionar, sendo assim vc pode bloquear qualquer um que tentar colocar um keylogger em seu pc, nao permitindo chaves em seu registro ao abrir o cheater.

quando vc desconfiar que algo esta errado, como vc negou o registro, basta reiniciar o seu pc, que não vai executar esse( trojan,Keylogger,Spy, etc...)

 

como ativar sem delay? ativa antes de abrir o jogo ? porque quando entra a fica branco o comenado pra ativa

sempre ativar o no-delay antes de abrir o jogo! claro que se vc quiser usar o no-delay.

 

skills e force infitinita da ban ?

não da ban.

pode usar o quanto quiser.

 

sempre que logo com o hacker que ativo o regen o mesmo da dc e quando tento logar de novo aparece que minha id vai ser analisada e depois ja tomo block ...

provavelmente vc deve estar jogando no servidor Cronus, e la estão diminuindo o regen a cada dia.

como vc é nivel baixo no cronus... não tem necessidade de usar regen

se tiver pedra age isso ia ajudar muito da age agora servidor cronus ta pegando pesado mesmo la zenit ta focada

não posso disponibilizar essas funções.

isso requer mais de 3000 likes :P

 

de boa fazer a quest 5 tier com o hack ?

sim. vc pode fazer qualquer tierUP.

essa tier up, manda o registro de conclusão da sua quest.

 

O meu nao esta abrindo hoje, ontem eu joguei de boa e hoje nao quer abrir.

 

Aparece a mensagem: ********************** .

 

Eu escolho priston tale, mais quando vou fecha o processo aparece csgo.

 

não usem o Loader quando ele estiver em manutenção.

 

 

Queria saber qual o limite de regen no midranda pq o regen de vida no 40 quase não ta fazendo efeito, alguém pode me informar uma quantidade boa, porém segura?

o limite máximo é 45 mas para vc ficar tranquilo (fora o cronus) vc pode jogar com o regen no 39.

 

 

hack ta de boa ?

sim, está até d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom, só queria avisar pra tomarem cuidado. Não sei se teve att recente no priston, mas loguei hoje só com o hack aberto sem nem ativar o regen nem nada e tomei id analisada em 2 contas, daqui a alguns dias volta de boas, mas cuidado, deu id analisada mesmo sem eu ter ativado nada, nem feito nada.

Edit: Ah esqueci de avisar que foi numa conta no Awell e no Midranda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom, só queria avisar pra tomarem cuidado. Não sei se teve att recente no priston, mas loguei hoje só com o hack aberto sem nem ativar o regen nem nada e tomei id analisada em 2 contas, daqui a alguns dias volta de boas, mas cuidado, deu id analisada mesmo sem eu ter ativado nada, nem feito nada.

Edit: Ah esqueci de avisar que foi numa conta no Awell e no Midranda.

vc trocou o nome do cheat?

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc trocou o nome do cheat?

Sim, sempre troco dês de q usei a primeira vez.

Estou usando dês de q lançou, não tinha dado id analisada até agora, só quando abri o ferreiro enquanto estava upando, tirando isso tava ok. Hoje só loguei como normalmente logo, mas não ativei hack nenhum e mesmo assim deu o ID Analisada, e o do meu primo também deu ID Analisada mesmo sem ativar nada, acho que ele só ativou o Sem Delay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.