Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi WYD Brasil 7.57 / VENHA SER TOP / EASY


1Smith1
 Compartilhar

Posts Recomendados

80 a 90 players.

Na boa amigo não venha aqui mentir para a galera fale a verdade que fica mais bonito. Eu jogo ai no server e quando chega a 40 player on é na sexta ate domingo, depois ja cai pra 25 on no maximo, eu já elogiei seu server mais mentindo ai fica dificil de ajudar o server crescer.

Sou apenas um player que gosta de WYD politicamente corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa amigo não venha aqui mentir para a galera fale a verdade que fica mais bonito. Eu jogo ai no server e quando chega a 40 player on é na sexta ate domingo, depois ja cai pra 25 on no maximo, eu já elogiei seu server mais mentindo ai fica dificil de ajudar o server crescer.

Sou apenas um player que gosta de WYD politicamente corretos.

Boa tarde amigo, segue imagem da quantidade de players agora, não temos porque inventar, nosso servidor fala por si só, temos qualidade, obrigado!

 

bbcaf02ba56d4bc8a0231b669c68ce30.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, segue imagem da quantidade de players agora, não temos porque inventar, nosso servidor fala por si só, temos qualidade, obrigado!

 

bbcaf02ba56d4bc8a0231b669c68ce30.png

Lembrando que o número registrado no arquivo do site fica 33% maior que o normal devido ao cálculo que a DBsrv faz :D

Apenas informando mesmo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse a você que o calculo do servidor WYD Brasil é assim? mas fim de papo.:D

 

Você não precisa me dizer, eu sei que é assim e tenho 10000% de certeza que é, não precisa fingir que não.

Fim de papo XD XD XD XD :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse a você que o calculo do servidor WYD Brasil é assim? mas fim de papo.:D

Na boa mesmo esta tendo evento so de player fake com 2 conta não vale ok. seu server é bom não tem bug, mais ja vi que administração é zero menos 1 no seu server, não gosto de server MENTIROSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa mesmo esta tendo evento so de player fake com 2 conta não vale ok. seu server é bom não tem bug, mais ja vi que administração é zero menos 1 no seu server, não gosto de server MENTIROSO.

 

Por que mentir em relação a uma mera quantidades de players ? mas boa sorte na sua vida. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server e bom, não tem Bugs nem hacks, porém muito mal administrado, por isso o server não passa de 30 players on, isso que esta tendo evento, ah não vale contar as pessoas que abrem 5 contas pra jogar, poem 2 no evento, e 3 upando deserto.

se você critica no fórum ou na page do face, eles apagam seus comentários ou tópicos para esconder o que você esta postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server e bom, não tem Bugs nem hacks, porém muito mal administrado, por isso o server não passa de 30 players on, isso que esta tendo evento, ah não vale contar as pessoas que abrem 5 contas pra jogar, poem 2 no evento, e 3 upando deserto.

se você critica no fórum ou na page do face, eles apagam seus comentários ou tópicos para esconder o que você esta postando.

 

 

Tipica atitude de crianças k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou jogando a 1 mês mais ou menos, e já passei por 2 problemas no servidor, pedir ajuda ao Suporte Pelo fórum do servidor e pelo Facebook dos Administradores, OS ADMINISTRADORES NÃO DA NEM UM SUPORTE, SÓ TE RESPONDEM QUANDO PEDE CONFIRMAÇÃO DE DONATE, DE DEPOSITO ETC, SÓ ATENDE QUEM ELES REALMENTE ACHA QUE IMPORTA NO JOGO....

OS CARA NÃO ESTA NEM AI COM OS JOGADORES DO SERVIDOR..

 

OBS: ATE AGORA MEU PROBLEMA NO JOGO NÃO FOI RESOLVIDO

NÃO RECOMENDO O SERVIDOR

NÃO RECOMENDO O SERVIDOR

NÃO RECOMENDO O SERVIDOR

NÃO RECOMENDO O SERVIDOR

NÃO RECOMENDO O SERVIDOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor é bom, fiz uns amigos la ... porém, tem boatos de gente favorecido... nego que acusa sem provas e nao leva ban... descaso da staff... bugs que demorar eternidades pra serem corrigidos... servidor tem tudo pra crescer, porem, um tal de GM Fenix ferra o server sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.