Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor Phoenix of Life - Oficial


ExploiTT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, wyd fraco, galera desunida, nao ha informaçao de onde upar , fazer gold essa coisas, drop list desatualizado, sem muitas informaçoes dentre outras coisas...

Não recomendo.

Melhorem a informaçao e a presença In-Game Pf, isso se quiserem ver o svdr seguir em frente !

Japatop

Esse e top !

  • Nasça Cresça Divirta-seViva Eternamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, wyd fraco, galera desunida, nao ha informaçao de onde upar , fazer gold essa coisas, drop list desatualizado, sem muitas informaçoes dentre outras coisas...

Não recomendo.

Melhorem a informaçao e a presença In-Game Pf, isso se quiserem ver o svdr seguir em frente !

O servidor tem todas informações no site, drop de gold é nas quest's, galera desunida? estão todos no servidor de teamspeak jogando junto lá! IP: 158.69.106.43:10273

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inacreditavel oq estou lendo desses nubs, nem sei por ond começar, todo serv tem seu meio d sustento, se dele e esse oq tem aver vc com issu ? "varios servidores nao vend set itens mais vend itens consumiveis que tbm e muito carissimo", agora ninguem e obrigado a dar informaçao a seu ninguem, drop list desatualizado sim, porem eu ja sou arch e dropei as coisas olhando drop list que ta la, agora para com essa ladainha so pq ninguem te ajudou que difamar serv, larga de xoro kid, vai aprender jogar solo, se n arruma amigo e vem jogar servidor. axo ruim ? arruma emprego e para d inveja dos que compra donate KIDAO

 

by PodeRosaMenT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo baixar o cliente, pode colocar em outro site para mim tentar fazer o download?!

 

Se possível, coloca no MEGA... VALEU

 

desde já, agradeço!

Vou ver se coloco

 

Server offline!

Online novamente, estamos tendo quedas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor tem em base a mesma Release do TwoBR,porém está "Diferente" do que era antigamente,Sobre o que Comentaram de "Falta de In-Game de Administradores" só digo que isso é o que mais tem,Quanto ao server ainda não é Totalmente desbugado,porém vejo que o Programador está se "Desdobrando" pra trazer o melhor pros players.

Muito do Server ainda é novo e por isso ah uma certa Falta de informações ,Droplist desatualizado? Realmente há muita coisa ali que não é mais o mesmo porém os Players no server sempre estão ajudando os novatos,Evento muito bem bolado pra ajudar realmente quem precisa.

 

Mesmo com a falta de informação,e tudo o que pesa "Negativamente" no servidor, o server ainda tem um Futuro se continuar como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm não tem necessidade de novos players? pelo que vi, está bom do modo em que está indo, pois já pedi 2 vezes para colocar o download em outro site (MEGA), e nada...

Vou fazer o upload para você, as 15:00, deve estar pronto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.