Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ajuda com Moved


willian--
 Compartilhar

Pergunta

Galera estou atualizando os addrs de uma Source do BR para um WYD pirata , atualizo os addrs e funciona certinho entre aspas , mais na hora que vou usar o comando de move ele até vai pra coordenadas que coloco mais ao me mover no jogo ele volta pro mesmo lugar , e o baú só dá pra mexer os itens quando estou dentro de uma cidade fora dela eu tento mexer e o baú fecha,

 

Alguém poderia me ajudar ou me dar um Norte aonde devo procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provável que haja uma proteção para os dois nesse aspecto, sobre o moved, se possuir realmente uma limitação é no valor de 15, o que geralmente usamos, uma teoria é, um sistema de flood e calculo que manda de 15 em 15 até chegar no seu destino.

Sobre o comando que abre o cargo, acredito eu que seja uma proteção no servidor já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Provável que haja uma proteção para os dois nesse aspecto, sobre o moved, se possuir realmente uma limitação é no valor de 15, o que geralmente usamos, uma teoria é, um sistema de flood e calculo que manda de 15 em 15 até chegar no seu destino.

Sobre o comando que abre o cargo, acredito eu que seja uma proteção no servidor já

 

Mais tem como mexer nisso na Source ou quebrar essa proteção,vc poderia me dar um exemplo, porque não entendo nada de programação apenas atualizei o addrs devido a uma vídeo aula de um membro de outro fórum

 

Pra ficar claro sobre o moved ele não fica nas coordenadas q eu coloco ele volta pra cidade quando eu ando.

Desde Ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais tem como mexer nisso na Source ou quebrar essa proteção,vc poderia me dar um exemplo, porque não entendo nada de programação apenas atualizei o addrs devido a uma vídeo aula de um membro de outro fórum

 

Pra ficar claro sobre o moved ele não fica nas coordenadas q eu coloco ele volta pra cidade quando eu ando.

Desde Ja agradeço

me passe seu skype que eu lhe dou uma força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
me passe seu skype que eu lhe dou uma força

me passe seu skype que eu lhe dou uma força

me passe seu skype que eu lhe dou uma força

 

Ola amigo agora que eu vi que tu pediu meu skype = [email protected] estou aguardando obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.