Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor [Online]Grand Chase Emotion - O melhor do Grand Chase!


 Compartilhar

Posts Recomendados

lkYRphR.png

 

 

 

 

(Vídeo feito por um de nossos GM's simplificando um pouco a explicação do nosso servidor)

Olá a todos, Aqui é o GM Link do novo Grand Chase Emotion!

 

Finalmente o Grand Chase Emotion estará online. Para quem não sabe, foi o primeiro servidor season chaos a fazer o anúncio que estaria online. Porém teve muitos obstáculos a serem ultrapassados e muitos bugs comparados aos últimos vídeos postados em nossa fan page foram corrigidos. Confira abaixo todas as informações iniciais do servidor!

 

Rates

Primeiramente vamos falar das rates. Ao concluir missões você notará que receberá uma quantidade de 500% EXP e GP a mais. Achamos isso justo com quem joga grand chase atualmente pois seria injusto evoluir os personagens com as rates originais.

 

 

qIFAlbc.png

(foi tão rápido que eu não consegui tirar a foto no momento da exp, apenas do gp adicional)

 

Personagens e classes

Primeiro falarei de todos os personagens que já possuem no jogo : Elesis(4), Lire(4), Arme(4), Lass(4), Ryan(4), Ronan(4), Amy(4), Jin(4), Sieg(4), Mari(4), Dio(2), Zero(2), Rey(2) e Lupus(4)

 

* os números entre parênteses são as classes dos personagens

 

Novas classes vão chegar ao servidor a partir de atualizações, como por exemplo a nossa equipe está trabalhando arduamente (sim, antes mesmo de lançar o jogo já estamos trabalhando arduamente em alguns assuntos importantes) para lançar o mais breve possível a 3º classe do Dio, o leviatã!

Ao criar a sua conta, receberá automaticamente além dos personagens iniciais Elesis (1), Lire(1) e Arme(1) receberá o Lass(1) gratuitamente!

8eETy0x.png

 

 

Cash inicial Grátis

 

Como de costume, teremos cash inicial sim. Todos receberão o saldo de 2000 Cash ao criar a conta. Teremos sim opções de compra de cash adicional via PagSeguro(boleto, cartão de crédito, transferencia bancária etc...) entre outros. Aos que não tem condição de adquirir cash adicional mas ainda sim querem ajudar o servidor, estamos pensando em uma forma (pelo menos até agora tudo certo) de você também adquirir Cash e ajudar o servidor!

mnBlJoG.png

 

 

Balanceamento de personagens

Como muitos sabem, a Season Chaos do BGC era a época mais desbalanceada do jogo (Pelo amor, um sino da morte e um agarrão matava na hora) Tanto em PvP quanto Missão. Em Grand Chase Emotion, algumas skills consideradas realmente "apelonas" tiveram um nerf fazendo assim um balanceamento entre todas as skills do jogo (claro que um jogador com personagem SS vai tirar mais dano comparado a outro jogador com personagem A+ ou inferior) e um aumento não muito grande na inteligencia dos monstros no modo Missão.

 

Se você acha que para por ai sobre balanceamento, ainda não acabou! temos um canal balanceado onde você pode enfrentar os personagens de igual para igual independente de seus status ou itens!

ytuRZ0T.png

 

 

Skill Tree da Mari

Toda a mecânica da nossa Tecnomaga já está disponível em Grand Chase Emotion! basta adquirir a mari e conferir as novidades em sua árvore de talentos

fcOncUf.jpg

 

 

Sistema de Recompensas do Nekobot

Para iniciarmos de cabeça o nosso servidor, o Sistema de Recompensas inicial será o do Nekobot, que garante um visual robótico e agradável!

AZe6BVP.png

 

 

Desafios Épicos melhorados

Como mencionamos acima, além da melhora na inteligencia dos monstros, ao entrar no menu da loja épica, notará que poderá completar 10 desafios épicos diariamente sendo 5 vezes Altar da Ruína e 5 vezes fornalha infernal. Os horários dos desafios épicos foram sincronizados com duração de 30 minutos por hora.

 

wHHOtxA.png

 

 

Futuras Atualizações

Temos muita história ainda para contar. Muitas atualizações que com toda certeza irá chamar a sua atenção voltada ao PvP e Missão será absoluta. Quer um gostinho do que está vindo por ai ? veja abaixo alguns planos que temos (temos mais tá ? só nao podemos revelar, esses são apenas para esse mês e pode não ser na ordem abaixo):

 

*Modo Ranqueado : Para quem tem guildas em Grand Chase Emotion sabe bem que deve honrá-lá! então mostre a sua capacidade neste novo modo de jogo que sobrevive apenas as guildas mais fortes.

Ao entrar no jogo, verá que teremos um servidor novo. Para entrar nele é necessário ser membro ou possuir uma "Guilda Criada", ao entrar notará que existe diversas divisões e automaticamente por padrão você será da divisão "Bronze", o objetivo é vencer partidas neste servidor para atingir uma divisão maior. E temos uma surpresa mais para frente para quem atingir uma divisão maior :) em breve

iTYv4zq.png

 

 

 

*3º Classe do Dio, o Leviatã : Dio terá mais habilidades ainda pois terá a sua terceira classe liberada Leviatã em Grand Chase Emotion!

55k20eh.png

 

 

 

*Desafio da Esfinge : Você é bom o suficiente para vencer a esfinge ? descubra futuramente em Grand Chase Emotion!

4GaEgcT.png

 

 

 

 

Por enquanto é isso, nos vemos em Grand Chase Emotion!

Site Oficial do jogo : Site Oficial

Fórum oficial : Fórum Oficial

Siga nos em nossa página e fique atento as novidades: Página

E para interação com a Staff do jogo, peça para entrar em nosso grupo no facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eba, até que enfim um servidor, poderia lançar antes xD, ae no final de semana ja tinha bastante gente...vai ter forum?

Muito obrigado pelo elogio o/

Pretendemos lançar no fim de semana, postando na semana, assim todos já ficam cientes antes mesmo do fim de semana :)

Teremos fórum apenas futuramente, mas teremos sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frank, fiquei muito empolgado com o anuncio do lançamento do novo servidor, a unica coisa que me chateou um pouco foram as rates de exp :/ vide que joguei o bgc desde a season 1 a season chaos pra mim ja era MUUUITO facil upar, isso com as rates normais, com 900% entao seria muito mais facil, porem, mesmo com esse contra, estou muito ancioso para jogar o servidor de vocês e parabens pelo trabalho!!!

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frank, fiquei muito empolgado com o anuncio do lançamento do novo servidor, a unica coisa que me chateou um pouco foram as rates de exp :/ vide que joguei o bgc desde a season 1 a season chaos pra mim ja era MUUUITO facil upar, isso com as rates normais, com 900% entao seria muito mais facil, porem, mesmo com esse contra, estou muito ancioso para jogar o servidor de vocês e parabens pelo trabalho!!!

 

Nós quem agradecemos pelo prestígio o/

As rates estão em 900%, pelos testes que fizemos, mesmo assim ainda não está tããão fácil upar, ainda mais quando se tem 14 personagens para evoluir para o level 80 (80 por enquanto :p )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Nossa que droga... cliquei com a boca salivando de alegria só de pensar que ia relembrar os bons tempos, aí clico no site e tá off Affs kk. O único servidor pelo jeito que parece que vai ter uma grande estabilidade é o History, Mas uma pena que só roda em windows 7 adiante, Essa minha maquina antiga nunca verá Grand Chase na vida novamente pelo jeito kkk.

 

[Edit] Errata minha o Site esta funcional, Pensei que este link que fui movido chamado "anonymous" -- Algo Parecido -- era sinal de site off, mas na verdade era um link de redirecionamento, então desculpem, está totalmente funcional.

 

[Edit 2] Acabei de fazer download e instalar e esta funcionando, o complicado é que estou totalmente alone, Não vi ninguém no server, mas fora isso por enquanto não vi nada de anomalias no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Grand Chase Emotion nunca ficou off desde o lançamento, apenas para manutenções. Fique atento em nosso fórum as datas das manutenções!

Este redirecionamento que faz parecer o site ficar off é da própria webcheats!

Diariamente temos sempre cerca de 60~70 usuarios online simultaneamente. Um bom passo para nunca jogar sozinho é entrar em uma guild que possua membros ativos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.