Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Doações;


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, a muitos anos o fórum é meio que "auto-sustentável". Porém seria interessante ter pequenos botões de doação via Paypal, Pagseguro, MercadoPago. Porquê?

Com o passar do tempo vejo que o tráfego do fórum diminuiu, diminuindo assim o lucro com publicidade. Penso que isso seria interessante por muitos motivos, entre eles:

Ajudar com a hospedagem/servidor do fórum;

As melhorias e add-ons geralmente são caros, parte dos fundos arrecadados poderia ser utilizado para isso;

Quem sabe comprar o sistema mobile?

Sobrou dinheiro? Não tem problema. Já pensou que legal seria, se tivéssemos, de tempos em tempos sorteios de itens em jogos? Gift cards(Google, Itunes), Moedas, Vip, Camisas temáticas.

 

Mas porque essa dor de cabeça toda? Não está bom como tá?

 

Bem, acredito que muitos se empenhariam em organizar esse tipo de evento, que poderia ser feita de várias maneiras, como sorteio, presente a membros mais ativos, membros mais agradecidos, membros que se destaquem. Porque não incentivar nossos membros a criar mais conteúdos ainda.

 

Faz muito tempo que tenho a ideia na cabeça, desde os meus tempos de moderação, porém na época o fórum não era nada flexível com relação a mudanças. Estou disposto a incrementar adicionais na ideia para que possa se enquadrar e agradar a staff, eu acho que seria muito interessante, e também seria um dos primeiros a contribuir com esse fórum que além de me proporcionar conhecimento em diversas áreas durante anos, ajudou na minha formação como pessoa.

 

Abraços.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu e o replay já estamos debatendo isso a algum tempo.

Estamos debatendo sobre os benefícios e os problemas que isso pode trazer.

 

Como falei por ai "mexer com dinheiro alheio é coisa seria".

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os benefícios ultrapassam os problemas. Alguns benefícios:

- Maior fundo para investimento em melhoria no fórum;

- Menor custo e despesas pagas por conta do Horus;

- Maior trafego de usuários, em caso de sorteios e prêmios para membros destaques;

- Melhor monetização do fórum;

 

Alguns problemas seriam:

- Bloqueio do "perfil de pagamentos" devido a quantidade de pagamentos recebidos(o que poderia ser solucionado adptando a conta a isso, com a confirmação do administrador da conta junto a empresa, usando os documentos necessários);

- Recebimento de dinheiro com cartões fraudulentos(baixa probabilidade, porque alguém iria fraudar cartões para dar dinheiro a WC, e não a si mesmo);

- Baixo capital nos meses iniciais(o que não é bem um problema uma vez que as empresas informadas no tópico não cobram taxas para esse tipo de serviço);

- Local da aplicação dos botões de doação para não "sujar" o visual do fórum( a WebCheats tem uma ótima equipe e com certeza saberia como encaixar da melhor maneira);

 

Esses são os únicos pontos a se observar, na minha visão. Se na opinião dos senhores há algum empecilho, qual seria?

 

Abraços :)

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso irei deixar para o futuro não tão distante, já entrou em debate esse assunto faz um tempinho já.

 

- Local da aplicação dos botões de doação para não "sujar" o visual do fórum( a WebCheats tem uma ótima equipe e com certeza saberia como encaixar da melhor maneira);

Só eu to mexendo no design do fórum, por hora.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.