Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia [Política] Atos anticonstitucionais?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao ver a notícia de que o STF rejeitou o recurso de Bolsonaro e mantém ele réu, eu fui ver a fundo o que aconteceu e me indignou. Para entendermos...

 

Bolsonaro está réu por dois motivos:

  1. Apologia ao estupro
  2. Crime de injúria

Porém, eu ratifico dizendo, como um deputado que promove leis de castração química à estupradores e leis que punam severamente tais criminosos fará apologia ao estupro? Sobre o crime de injúria, ele está sendo julgado só porque disse que a Maria do Rosário é "feia".

 

Hoje em dia não pode chamar ninguém de bonito que é assédio (lembra do Vin Diesel), não pode chamar ninguém de feio que é injúria? Como já dizia Renato Russo: Que pais é esse?!

 

Bolsonaro falou besteira sim na discussão com a Maria do Rosário (enquanto ela defendia estuprador menor de 18). Ele disse: "Ela não merece [ser estuprada] porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece". Existe também a imunidade parlamentar que, para quem não sabe, a imunidade parlamentar material está prevista no art. 53, da Constituição Federal de 1988, que assim dispõe: “os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos”. Vale lembrar que ela acusou ele de estuprador e por isso ela não é julgada.

 

O que acham desses atos do Supremo Tribunal Federal? O que acham do Jair Bolsonaro? Por que a mídia detesta tanto Bolsonaro? Se o STF também é corrupto o que faremos?

Gostaria de respostas baseadas primeiro no respeito à opiniões, diferente da política aqui não tem imunidade parlamentar kk. Agradeço desde já.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que eu aprendi no Brasil,é que pro STF não importa a lei,eles podem interpretar a lei da forma que eles quiserem.

Isso é um fato.

 

Fica visível que essa decisão só foi tomada porque o Bolsonaro era uma ameaça a 2018,mas como eles são tão burros,que não conseguem perceber que sempre que eles tentam fazer algo,acaba tendo a função contrária. Se o Bolsonaro se livrar dessas acusações,ele vai estar mais forte do que nunca,quem poderá chama-lo de estuprador se a lei o livrou disso? aquele "mito" de estuprador poderá morrer para ~60% da população que assim o julga. Ainda poderemos usar o lema que bandido gosta : "A justiça foi feita" kkk

A questão aqui fica,como livra-lo dessa situação,para isso basta que ele tenha apoio popular(e isso ele já tem).

Pode ter certeza que se o Bolsonaro for impedido de se candidatar em 2018...eu não sei oq vai acontecer...mas vai dar uma m*rda gigantesca. E talvez seja essa a intenção do STF,fazer com que todos fiquem focados no caso Bolsonaro enquanto o Senado e a Câmara ficam limpando o rabo para fugir da lava jato.

 

Se o STF também é corrupto o que faremos?

É teoricamente fácil derruba-los,apenas dê a PF as cartas que ela precisa.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham desses atos do Supremo Tribunal Federal?

Eu realmente não sei onde eles querem chegar, é uma causa quase que ganha pro Bolsonaro na minha opinião, eu não sou a favor de impunidade alguma nesses casos mas se tratou de uma coisa simplesmente boba comparado a bagagem de projetos totalmente contra via essa acusação que o Deputado apresenta. Na minha opinião não passa de um baita jogo da esquerda pra tentar diminuir o Deputado na opinião popular.. prova disso são as notícias tendenciosas que surgem com essa decisão.

 

O que acham do Jair Bolsonaro?

Passei da fase do "mito" mas já idolatrei muito ele. Hoje pra mim ele é um bom candidato, com toda certeza o mais honesto dentre os apresentados, com algumas possíveis falhas em aspectos econômicos, pois as vezes ele mostra projetos protecionistas, ora livre mercado.. isso não é muito bom. Mas creio que ele tem muito a acrescentar na política do País mesmo que não como Presidente já que apresenta excelentes projetos por ai. Dentro os atuais candidatos seria o meu voto.. apenas aguardando para ver se por exemplo o Dória se candidata ai (que atualmente seria minha melhor opção mesmo sendo de um partido nojento.)

Por que a mídia detesta tanto Bolsonaro?

Por que ele vem contra toda esse onda de mimimi, politicamente correto, política de minorias e etc... por ser um cara que cresce cada vez mais na ânsia popular a mídia procura destrui-lo como pode, seja com pesquisas de intenção falsas, notícias sensacionalistas, mentiras na cara dura mesmo e etc.. é um cara que ameaça tudo que a mídia esquerdista e os partidos construíram esse tempo todo.

Se o STF também é corrupto o que faremos?

Bem, quase todas esferas e estâncias de poder do país estão corrompidas com cargos de favor e etc... tudo movido por interesse.. mudar isso requer tempo é claro e com toda certeza maioria no Senado que não seja corrupta (o que é o mais difícil). Afinal não adianta eleger um presidente mão firme com as outras estâncias quebradas.. o Trump por exemplo está sentindo isso na pele.

 

Basicamente é isso.. gosto do Bolsonaro, pra mim ainda não é o ideal mas o melhor dos apresentados. Espero de verdade que ele consiga fazer algo mesmo que como Deputado (já que a maior parte dos seus projetos são dizimados na câmara devido a maioria de esquerda) e assim mostre uma força a mais para Direita tanto Conservadora quanto Liberal que por muito tempo ficou ai adormecida.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei pra que tantas discussões em torno disso e ainda mais em torno de Bolsonaro.

Bolsonaro é um candidato que não tem apoio do Congresso, não tem apoio do partido que faz parte (partido cristão? kkkk), sem ideias para economia, tem o STF contra si e ainda por cima com todos esses universi'otários da federal fumadores de maconha correndo atrás dele. Ele conseguiria fazer alguma coisa ou pelo menos se manter 2 anos na presidência?

Sem falar que, será que o Bolsonaro é tão honesto assim? Eu até o momento confio na honestidade dele pelo simples fato de não ver o nome dele vinculado a nenhum escândalo que envolva questões de corrupção, mas por outro lado vamos pensar, o cara não tem parcerias com ninguém, logo como podemos saber se ele é tão bonzinho assim?

Bolsonaro vai viver toda sua carreira política sendo lembrado pelas suas falas impactantes, mas nunca chegará a lugar algum, a mídia sabe disso mas adora o Bolsonaro para simplesmente conseguir audiência em cima dele, pois ele fala as coisas que a maioria das pessoas tem vontade de falar.

Sobre o assunto do tópico, acho que acabei desviando um pouco (desculpa), a Maria do Rosário é feia mesmo e se ela estiver achando ruim que vá fazer uma plástica, o Bolsonaro é tão despreparado que, se ele tivesse processado a Maria quando ela o chamou de estuprador nada disso teria acontecido, mas ele parece que gosta de entrar em tretas para aparecer nos jornais, vai saber.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara que usa cargos políticos como cabide pra pendurar a família inteira e não propor projetos úteis ou que, ao menos, sejam discutidos, pra mim é como pegar meu dinheiro do imposto e jogar num triturador de dinheiro.

 

Sem contar que, pra ele, uma pessoa ser homossexual é falta de surra na infância.

 

E nem o meio ambiente ele respeita:

 

http://oglobo.globo.com/rio/deputado-entrou-com-mandado-de-seguranca-para-pescar-em-estacao-ecologica-de-angra-8405069

 

O cara quer manipular as leis com sua (fraca) influência política pra poder cometer crimes ambientais.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo o bolsonaro preparado para assumir a presidência de um país, considero algo muito grande para ele, algo acima de sua capacidade. Eu só vejo falas e mais falas do bolsonaro, ele envolvido em tretas, discussões e ganhando audiência, só vejo projetos de aumentar pena disso, menor poder ser preso e isso e aquilo, não estou falando que isso é ruim, pelo contrário, mas, se acha mesmo que o país vai ficar mil maravilhas só com isso? E economia cade?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser saber quanto o Bolsonaro custou aos cofres públicos (sem contar o salário que ele recebe), é só ir no Portal de Transparência da Câmara dos Deputados.

 

De 03/16 a 03/17, ele gastou um total de R$ 358.440,96 com serviços postais, de taxi, telefonia, etc.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser saber quanto o Bolsonaro custou aos cofres públicos (sem contar o salário que ele recebe), é só ir no Portal de Transparência da Câmara dos Deputados.

 

De 03/16 a 03/17, ele gastou um total de R$ 358.440,96 com serviços postais, de taxi, telefonia, etc.

Ele foi eleito por "voto popular" e tem direito a seus benefícios concedidos "pelo povo",isso é legítimo do seu mandato.

GRRR me sinto a Dilma falando isso,porém isso é democracia baby kkkk

(ironia)

 

Sinceramente, não sei pra que tantas discussões em torno disso e ainda mais em torno de Bolsonaro.

Bolsonaro é um candidato que não tem apoio do Congresso, não tem apoio do partido que faz parte (partido cristão? kkkk), sem ideias para economia, tem o STF contra si e ainda por cima com todos esses universi'otários da federal fumadores de maconha correndo atrás dele. Ele conseguiria fazer alguma coisa ou pelo menos se manter 2 anos na presidência?

Sem falar que, será que o Bolsonaro é tão honesto assim? Eu até o momento confio na honestidade dele pelo simples fato de não ver o nome dele vinculado a nenhum escândalo que envolva questões de corrupção, mas por outro lado vamos pensar, o cara não tem parcerias com ninguém, logo como podemos saber se ele é tão bonzinho assim?

Bolsonaro vai viver toda sua carreira política sendo lembrado pelas suas falas impactantes, mas nunca chegará a lugar algum, a mídia sabe disso mas adora o Bolsonaro para simplesmente conseguir audiência em cima dele, pois ele fala as coisas que a maioria das pessoas tem vontade de falar.

Sobre o assunto do tópico, acho que acabei desviando um pouco (desculpa), a Maria do Rosário é feia mesmo e se ela estiver achando ruim que vá fazer uma plástica, o Bolsonaro é tão despreparado que, se ele tivesse processado a Maria quando ela o chamou de estuprador nada disso teria acontecido, mas ele parece que gosta de entrar em tretas para aparecer nos jornais, vai saber.

Isso me lembra alguém

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.