Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Bypass xigncode PB BR atualizado by Matrix_s0beit


 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal muita gente me pediu para fazer uma atualização do meu bypass então aqui estou eu.

Funcional:

Windows 7 home basic 64 bits FUNCIONAL

 

Video:

 

TUTORIAL ESCRITO:

descompacte os arquivos

jogue o NoCheck.exe na pasta onde esta o jogo

jogue os arquivos da pasta XINGCODE que foi baixado na pasta do xingcode do jogo

va na pasta do x64 e abra o arquivo sdgsdfhsdfh.exe como admin

5º abra o cheat engine

abra o NoCheck.exe e inicie o jogo

U1tMm1m.jpg

aguarde ate a barra do xingcode ficar na metade e pause o processo

8º se você obtou por usar o cheat engine abra a memoria do jogo agora, de resume no PB

8.1º aguarde ate a barra do xingcode sumir e pause o processo

pause as threands 0x0 como na imagem

8VARX5Y.jpg

 

10º de resume nas outras threads e quando a tela do PB for aberta pause a thrends PointBlank.exe+0x659abb.

11º pronto seu bypass está feito, de thx.

NÃO FINALIZE O PROCESSO DO XINGCODE.

CREDITO: Matrix_s0beit : por desenvolver o método 100%

DOWNLOAD:https://drive.google.com/file/d/0B719joo0Lc8xcEw1NlM2TThSQzA/view?usp=sharing

NÃO ME RESPONDABILISO POR BAN, USE POR SUA CONTA EM RISCO

SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/...86800836b78daa6097419661/analysis/1490037968/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pareceu muito bom, Matrix_S0beit, ainda vou testar.

Não sei se eu entendi muito bem, mas talvez eu possa desenvolver um programa bypass para tornar tudo mais "automático" usando o seu método, e se eu postar vou pedir a sua permissão e colocar os seus créditos, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pareceu muito bom, Matrix_S0beit, ainda vou testar.

Não sei se eu entendi muito bem, mas talvez eu possa desenvolver um programa bypass para tornar tudo mais "automático" usando o seu método, e se eu postar vou pedir a sua permissão e colocar os seus créditos, claro.

PODE SIM COLOCANDO MEUS CREDITOS, ALEM DO MAS POSSO TE AJUDAR NISSO ME MANDA UMA MENSAGEM NO PRIVADO, OK? OBRIGADO.

 

Me pareceu muito bom, Matrix_S0beit, ainda vou testar.

Não sei se eu entendi muito bem, mas talvez eu possa desenvolver um programa bypass para tornar tudo mais "automático" usando o seu método, e se eu postar vou pedir a sua permissão e colocar os seus créditos, claro.

Depois da atualização o valor da thread mudou agora é PointBlank.exe+0x659abb ja esta atualizado o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responde uma coisa vc pausa todas threands 0x0 e da resume em todas as outras que sobraram?

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei esse metodo e consegui logar com uma dll sem dc logo vou postar um topico passando pra galera obg

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art' date=' post: 9564662, member: 2941980"']usei esse metodo e consegui logar com uma dll sem dc logo vou postar um topico passando pra galera obg

 

Estou usando a dll do malesco com bypass ta funfando de boa eu recomendo a dll mas a moderação fechou o topico.

Eu que não vou postar novamente. Ja postei um cheater aqui na minha conta principal e fui banido por virus sendo que não tinha 10% de detecçao no virustotal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.