Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como esquecer uma paixão?


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há 2 anos conheci uma garota na escola: Ela é magrinha, loira e dos olhos azuis, porém, não é muito bonita(sinceramente eu acho até ela feinha). Ela era amiga do meu melhor amigo no colégio e nos conhecemos através dele. Fizemos alguns projetos escolares juntos e fomos a bienal do livro da minha cidade (coincidentemente iriamos no mesmo dia então fomos juntos). Advinha? Acabei me apaixonando por ela (em Setembro de 2015 (até lembro o dia)). Eu não sei explicar, mas o jeito doce e amável dela mexeu comigo como ninguém. Sério, nunca havia sentido nada tão intenso por uma pessoa. Passei a me aproximar mais dela sem levantar suspeitas e cativei uma grande amizade. Um dia, estávamos sozinhos conversando e ela perguntou se eu gostava dela, já que as amigas já tinham notado menos ela e eu respondi que sim e me declarei. Acabamos nos beijando e tivemos um pequeno romance de alguns meses (que eu vou levar pelo resto da minha vida). Depois de alguns meses de vários vacilos com a menina, ela acaba me largando e eu me afundei na tristeza. Eu nunca havia me sentido tão angustiado com algo. O pior de tudo é que ela era da mesma sala e eu tive que aguentar essa dor por vários meses até sua viagem para outro país no intercâmbio que ela passou. Quando ela viajou, me senti livre. Pensei que finalmente iria esquecer, já que a mesma ficaria vários meses fora e eu não a veria mais. Só que... Não consegui. Todos os dias eu pensava nela, mesmo não tendo mais contato nem fotos, eu pensava nela. Dai ela voltou e eu descubro que sou completamente apaixonado por essa garota. Não adianta, encontro dezenas de defeitos e mesmo assim sinto algo muito forte. Não nos falamos mais, na verdade, agimos como que nem se conhecemos (mas isso me incomoda) e eu a vejo todos os dias. Fico me torturando por gostar de uma pessoa que nem liga mais pra minha existência. Fico tentando refletir porque sinto algo por uma pessoa que eu nem acho bonita nem nada.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não sei qual foi o vacilo mas aproveita que tu vê ela todo dia e tenta se reaproximar dela,na oportunidade certa tu assume teus erros. Boa sorte!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta conversar com ela e mostrar que está arrependido, se mesmo assim ela não te querer o jeito é esquecer e a melhor forma de fazer isso é com outra.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, passei por algo bem parecido na época da escola também.

 

Bom cara, vou ser bem sincero. Aproveita e faça tudo que estiver ao seu alcance para corrigir essa situação. Mais vale se arrepender de algo que fez, do que se arrepender de algo que deixou de fazer.

 

Se fosse comigo (com a cabeça que tenho atualmente), eu pediria desculpas pelos erros, afinal nós homens somos estúpidos. Me colocaria a disposição dela para conversar, e principalmente, pediria uma chance ao menos para demonstrar que reconheço os erros e que gostaria de saná-los.

 

Se ainda assim não der certo, tentaria reconquistá-la. Acredite em mim, lutar por um amor vale todo e qualquer esforço.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, isso é muito difícil, eu no momento estou passando por algo

Me apaixonei por minha melhor amiga (13 anos que conheço ela) e cara, agora no final tivemos um desentendimento

E você por experiencia sabe, a gente fica igual idiota pensando nela e pensando oque vou fazer agora?

Eu não tenho resposta exata, infelizmente o negocio é tentar esquecer,

No meu caso eu cortei todos vínculos com ela, whats/face/skype... tudo

Pra mim esta sendo muito difícil, pois é uma amizade de 13 anos perdida, mas infelizmente é isso

Corta todos os vínculos, uma hora você ira se sentir melhor, eu já estou me sentindo mediano, penso bastante nela ainda,

Mas não como antes, Melhoras pra você, Amigo.

 

Abraçz

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for uma relação que tu não consegue fazer de nada para voltar e fica angustiado

 

Vá tomar um duche de água quente pra relaxar

Depois toma um ansiólitico para acalmar o stress

a seguir dorme e esquece isso...

 

Amores na escola é como o bang do vento , ele trás e leva ...

Só temos que aceitar isso...

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe como foi fácil para ela te esquecer. Isso significa que dificilmente ela vá te dar outra chance, esse é um momento para você aprender a tocar sua vida a diante, esqueça o passado, substitua seus pensamentos nela por algo novo. Seja academia, ou novos amigos, até mesmo explorar novos ambientes. Reinvente-se, e siga adiante, vai encontrar outra mulher que te mereça, que lhe dê a atenção que você merece.

 

Experiências assim fazem parte de nossa vida, já entrei em depressão profunda por culpa de amor iludido, não foi fácil sair, mas depois que consegui o universo conspirou a meu favor e hoje é ela quem fica no meu pé.

 

Só não se esqueça que, não deve repetir os mesmos erros com outra garota. Utilize o que aprendeu, lá na frente pode ser que ela reapareça pra você, por que funciona assim, as pessoas gostam de te ver triste e subtraído... Isso dá sensação de poder e ego. Mas se você se mostrar estar feliz consigo mesmo, isso atrai os olhares e as pessoas começam a se perturbar com a felicidade alheia. Amor próprio é algo poderosíssimo, precisará apenas saber controlar isto.

 

No mais, esqueça-a. Trabalhe sua mente para outras atividades, quebre esse senso comum que você adotou. Se quiser tentar se arrepender mais uma vez para ela, pode tentar, se não obtiver sucesso só estará enchendo a menina de Ego, no termo real, um escravoceta. Não seja isso, só trará sofrência.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumando uma ocupação. Procure passar as suas horas vagas com algo útil pra sua vida, exemplo: tem tempo vago pela manhã, faça um cursinho ou vá para a academia, leia um livro, pratique um esporte, saia com seus amigos.

Mente ocupada não sobra tempo p pensar em mulheres, masturbação e etc... Aliás, é só uma paixão, vc arrumando o que fazer vai encontrar até pessoas melhores, eu ficava assim apaixonadinho por qlq rabo de saia que sorria pra mim na epoca mais "vagabunda" da minha vida.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira essa mina da sua cabeça mano,amor é só de mãe,o resto é o resto.

Arruma outra,não para fazer média com ela,mas só para tapar temporariamente esse buraco no seu coração.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for uma relação que tu não consegue fazer de nada para voltar e fica angustiado

 

Vá tomar um duche de água quente pra relaxar

Depois toma um ansiólitico para acalmar o stress

a seguir dorme e esquece isso...

 

Amores na escola é como o bang do vento , ele trás e leva ...

Só temos que aceitar isso...

 

E exatamente essa a relação! Eu fiz de tudo pra ela voltar, desde buquê de rosas a presentes... Mas de nada adiantou. Ela não estava mais disposta a voltar (apesar de que sua melhor amiga disse que ela einda gostava de mim mas queria esquecer).

Observe como foi fácil para ela te esquecer. Isso significa que dificilmente ela vá te dar outra chance, esse é um momento para você aprender a tocar sua vida a diante, esqueça o passado, substitua seus pensamentos nela por algo novo. Seja academia, ou novos amigos, até mesmo explorar novos ambientes. Reinvente-se, e siga adiante, vai encontrar outra mulher que te mereça, que lhe dê a atenção que você merece.

 

Experiências assim fazem parte de nossa vida, já entrei em depressão profunda por culpa de amor iludido, não foi fácil sair, mas depois que consegui o universo conspirou a meu favor e hoje é ela quem fica no meu pé.

 

Só não se esqueça que, não deve repetir os mesmos erros com outra garota. Utilize o que aprendeu, lá na frente pode ser que ela reapareça pra você, por que funciona assim, as pessoas gostam de te ver triste e subtraído... Isso dá sensação de poder e ego. Mas se você se mostrar estar feliz consigo mesmo, isso atrai os olhares e as pessoas começam a se perturbar com a felicidade alheia. Amor próprio é algo poderosíssimo, precisará apenas saber controlar isto.

 

No mais, esqueça-a. Trabalhe sua mente para outras atividades, quebre esse senso comum que você adotou. Se quiser tentar se arrepender mais uma vez para ela, pode tentar, se não obtiver sucesso só estará enchendo a menina de Ego, no termo real, um escravoceta. Não seja isso, só trará sofrência.

 

Era exatamente isso que eu precisava ler!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.